Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD
Alfonso: Isso aí, escova direitinho – encostou no batente da porta vendo a filha escovar os dentes fazendo de uma cadeira um suporte para deixá-la na altura ideal.
Giovanna: Eô to ecoando – disse com a boca cheia de espuma. Cuspiu em seguida – olha – abriu bem a boca para o pai conferir.
Alfonso: Uhm, deixa eu ver – aproximou da pia e inclinou para que seus olhos ficassem próximos da boca da filha – ótimo trabalho – ergueu a mão para que a filha batesse. E assim ela o fez sorrindo.
Giovanna: Nós vamos ver a mamãe? – colocou a escova que continha o corpo se sua Monster Hight favorita ao final do cabo. Quando se deu conta que a boneca ficou de cabeça para baixo, mudou a posição da escova. Deixando os fios para baixo.
Alfonso: Podemos vê-la sim, mas não é isso que iremos fazer – pegou a menina e a sentou em cima da enorme pia, de frente pra ele – Iremos ver uma amiga do papai, o nome dela é Camila – achou melhor não dizer para a filha que Camila era mais que uma amiga, ela ainda estava processando a história do pai sair de casa e não ser mais namorado da mãe, que ficaria confusa se Poncho lhe contasse a verdade – Ela é bem divertida, vai gostar dela.
Giovanna: Mas porque vamos ver ela, eu prefiro ver a mamãe – passou a mão pela testa tentando colocar sua franja para cima. Sem sucesso já que após baixar o braço a franja caiu novamente.
Alfonso: Tudo bem, nós podemos ver sua mãe também. Mas ela irá para casa, e eu, você e a Camila iremos voltar pra cá. E depois que ela descansar um pouco, iremos passear, pra onde você quiser. Pode ser assim? – pegou uma das presilhas e tentou prender a franja da filha. Como Anahí conseguia fazer tão bem aquilo? – Gi isso é muito complicado, não trouxe uma tiara? – prendeu uma parte da franja e logo o cabelo foi se soltando do tic-tac.
Giovanna: Acho que a mamãe não colocou tiara – jogou a cabeça pra trás pra tentar ver a mão do pai sobre ela – Não é complicado nada, você que não sabe – ergueu a mão puxando o prendedor da mão do pai – Porque você é quase careca e não prende seu cabelo.
Alfonso: Ow! – chocou-se com a afirmação da filha. Olhou-se no espelho rapidamente e passou a mão pelos cabelos que estavam bem curtos – Eu não sou quase careca! De onde tirou isso? – pegou um elástico e amarrou apenas a franja da filha, deixando a franja espetada para cima – sorriu após verificar que nenhum fio de cabelo se soltou após largar a pequena mecha – Consegui!
Giovanna: Paaai, isso tá muito feio – sentou de lado na pia para poder se olhar no espelho. Rapidamente puxou o elástico e suas franjas caíram.
Alfonso: Gi! – disse chateado com a rejeição da filha – Eu vou arrumar, espera – pegou novamente o elástico e refez todo o processo. Em seguida pegou o tic-tac e colocou a franja espetada para trás. E então prendeu ela junto ao cabelo com a presilha. Deixando uma pequena elevação na parte em que estava amarrado o elástico.
Giovanna fez uma careta ao se olhar no espelho. Mas não desfez a arte do pai. Pediu que o Poncho lhe desse um Toddynho antes que saíssem, e foram rumo ao hospital. Camila esperava Poncho impaciente em frente a porta principal. Iria contar sobre o ataque que sofreu da ex-mulher louca que ele tanto defendia quando ela falava mal. Estava batendo o pé quando avistou Poncho de mãos dadas com uma menininha dobrar atrás de uma fileira de carros que havia no estacionamento à céu aberto. Desceu o pequeno conjunto de escadas e esperou que ele chegasse até ela.
Alfonso: Oi Mila! – apoiou a mão no braço da loira e a beijou no rosto – Essa é a Giovanna, Giovanna essa é Camila, a amiga do papai – olhou Camila como se explicasse pelo olhar que a filha não deveria saber que namoravam.
Camila: Oi Gi – sorrindo se abaixou na altura da menina que envergonhada tinha um dos braços em volta da perna do pai, e um dedinho estava na boca – Sabia que eu estava louquinha para te conhecer? Seu pai sempre me conta sobre você! – olhou pra cima vendo a aprovação de Poncho e voltou a olhar a menina – Não vai me dar um beijo?
Alfonso: Anda filha, cumprimenta a Camila – pousou a mão sobre os cabelos da filha.
Giovanna: Oi tia – sorriu tímida e deu um passo apoiando as mãos no ombro de Camila e lhe dando um beijo estalado na bochecha.
Camila: Poncho, que garota adorável! – sorriu passando os braços em volta de Giovanna – Já decidiu qual será nosso passeio hoje lindinha? – sentiu a pequena dar um passo pra trás e correr para as escadas deixando ela à ver navios. Quando olhou na direção que a menina ia, avistou Anahí já quase ao final das escadas. Tinha que ser.
Giovanna: Mamãe – correu em direção Anahí que já estava com um grande sorriso nos lábios ao ver a filha.
Anahí: Meu amor! – disse ao sentir a filha a agarrando com força e erguendo o rostinho para olhá-la. Olhou rapidamente para Poncho e Camila que observavam a cena, e se inclinou para pegar a filha no colo – Mas o que é isso no seu cabelo? – levantou o rosto levemente para olhar a gambiarra que Alfonso havia feito no cabelo da filha.
Giovanna: É que meu pai não sabe – tateou a mão na elevação em sua cabeça – porque ele é menino e não prende cabelo – tentou justificar o pai.
As duas foram interrompidas por Poncho que já estava praticamente ao lado delas. E Camila permanecia mais abaixo, aguardando para ir embora.
Alfonso: Agora que já viu sua mãe podemos ir? – esticou os braços para que Giovanna viesse para o seu colo.
Giovanna: Não quero ir – agarrou os braços em volta do pescoço da mãe, e colou seu rosto no dela – Quero ir junto com a mamãe – Annie sustentava a filha com um braço, e com a mão livre passava a mão pelas costas da menina.
Anahí: Filha, hoje é o dia que tem que ficar com seu pai – Olhou Poncho enquanto falava. Queria matá-lo. Como teria coragem de aproximar sua filha daquela mulher. A vontade que tinha era de colocar Giovanna no carro e nunca mais deixar Poncho a levar. Mas sabia que era inútil começar uma briga ali, ele era pai, tinha todo o direito de levar a filha. E se ela o afrontasse, ele faria muito pior. Não estaria 24 horas de olho nele, e ele levaria Giovanna até a Camila sem ela saber. Por isso ela achou melhor assim, que seria melhor ao menos que não fosse escondido.
Alfonso: É Gi! Vamos, você fica todos os dias com a sua mãe – estava com as duas mãos no bolso aguardando a decisão da filha. Também não a levaria a força.
Giovanna: Tá bom – sussurrou – Mas mamãe, você vai ficar sozinha? – desencostou o rosto do de Anahí e colou nariz com nariz enquanto seus dedinhos brincavam com a pequena menininha que estava no colar da mãe.
Anahí: A mamãe está cansada meu amor – beijou a testa da filha – Vou dormir assim que chegar em casa, e de noite quando seu pai levar você, ficaremos juntinhas – colocou a menina no chão – Tem previsão da hora que irá deixá-la em casa? – olhou Poncho enquanto desfazia todos os amarrados do cabelo da filha e prendia a franja com o tic tac sem dificuldade alguma.
Alfonso: Não, mas te ligo antes de ir – esperou a filha ficar pronta e decidiu se apressar. Sentia o olhar de Camila sobre os três. E sabia que se demorasse mais um pouco ela faria um escândalo – Vamos filha, tchau Annie.
Giovanna: Tchau mãe – deu tchau com a mãozinha enquanto a outra segurava a mão do pai.
Anahí: Tchau meu amor – mandou um beijo no ar em direção a filha e seguiu pelo lado oposto dos três.
Quando Alfonso se aproximou de Camila e encontrou a namorada bufando de raiva. Os três seguiram para o carro do moreno e durante o caminho Camila tentava puxar assunto com a enteada e tinha respostas monossilábicas. Acabou desistindo e voltou sua atenção para o namorado. Quando chegaram na casa de Poncho, Camila foi até o quarto e deitou na cama de casal. Não via a hora de contar para Alfonso tudo o que aconteceu no plantão. Queria que ele ligasse para Annie e acabasse com ela. Acabou pegando no sono devido ao cansaço.
----------------------------------------------------------------
- 07/01/2016 - 21:09:48
hadassa04: Essa fic maltrata meu coração (Oiii bonita, seja bem vinda de novo! E todo sofrimento valerá a pena kkk) - 07/01/2016 - 21:08:12
hadassa04: Amei a fic da outra vez que li e estou amando de novo - 07/01/2016 - 19:58:01
anacarolinalovise: continuaa , posta mais (postaaando 😄)
Autor(a): nannynegreti
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí mal saiu do banho e já se jogou na cama exausta. Com o sono que estava dormiria o dia inteiro. Suas pernas doíam de tanto andar pela madrugada dentro daquele hospital, mas apesar de tudo estava satisfeita. Era seu primeiro plantão depois que voltou ao trabalho, e ainda agora teria outra função dentro do hospital, se lembrou da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 541
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28
Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57
posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.
-
danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28
Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36
cade tu mulherrrrrrrrrr
-
steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04
Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs
-
malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22
Cadê mais???? :((((((
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54
Pronto....ja to em dia....
-
franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11
NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)
-
feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50
Cadê vc ????????😢😢😢😢😢 28546;😢😢😢😢😢€ 546;😢😢😢😢😢㈶ 6;😢😢😢😢😢
-
pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26
Saudades dessa web :(