Fanfics Brasil - Capítulo 22 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 22

1160 visualizações Denunciar


Anahí mal saiu do banho e já se jogou na cama exausta. Com o sono que estava dormiria o dia inteiro. Suas pernas doíam de tanto andar pela madrugada dentro daquele hospital, mas apesar de tudo estava satisfeita. Era seu primeiro plantão depois que voltou ao trabalho, e ainda agora teria outra função dentro do hospital, se lembrou da época em que era residente, das travessuras que ela e Poncho faziam dentro do hospital. Sorriu e em minutos pegou no sono e horas depois recebeu a visita de Dulce.


Dulce: ANAHÍ! – tacou almofadas na amiga sem parar – Anda acorda! Quero saber detalhes do barraco! – jogou-se ao lado da amiga na cama – Ucker chegou bem no final ou você iria arrancar aquele batom ridículo com as unhas se ele não tivesse interrompido?


Anahí escutava a voz da amiga de longe. Não acreditava que Dulce. Logo Dulce interrompia seu sono após virar a noite no plantão. Se fosse Maite não iria se espantar tanto. Se ergueu um pouco na cama e colocou o travesseiro por cima de seu rosto caindo em seguida de novo.


Anahí: DULCE EU QUERO DORMIR – disse estressada e com a voz abafada pelo travesseiro – Na verdade eu PRECISO dormir!


Dulce: Mas amiga, são quase três da tarde! – sentou na cama – Você foi muito egoísta pegando aquela baranga longe de mim! – Anahí sorriu e retirou o travesseiro do rosto.


Anahí: Não se preocupe Dul, oportunidades não vão faltar – caiu na gargalhada junto com a amiga que lhe pediu cada detalhe da discussão. No final as duas já não se aguentavam de tanto rir.


Dulce: E o que será que Poncho vai achar de tudo isso? – estavam na enorme mesa, enquanto Adelina servia o almoço – Obrigada Lina, só vou comer porque não consigo escapar de suas delícias – sorriu.


Adelina: Ah menina, pode vim comê-las sempre que quiser – sorriu e se encaminhou para cozinha.


Anahí: Não faço ideia Dul – levou um pedaço da panqueca até a boca – Irá me chamar de louca, descontrolada, maluca, doida... Conhece a peça – deu de ombros – Mas não estou nem ligando, teria feito bem na frente dele se minha filha não estivesse por perto hoje de manhã - Dulce gargalhou.


Dulce: Não sei... AH! Deixa eu te contar uma coisa – bebeu um gole do suco – Lembra daquele G-A-T-O que fazia faculdade com você, Ucker e Poncho? – olhou a amiga na expectativa que ela se lembrasse – Ah Anahí não é possível ter esquecido – rolou os olhos – Quase tive um ataque quando me disse que queria apresentar um amigo da faculdade que estava de olho em mim, e então quando cheguei naquele barzinho vi que não se tratava do deusgregodeolhosazuis, e sim de Ucker.


Anahí: Espera! – ajeitou-se na cadeira – Está falando de Ian Somerhalder? – disse de boca aberta – Céus ele era lindo! – abanou-se com o guardanapo que havia na mesa.


Dulce: ISSO! Ele mesmo – estava afoita – Ele ligou para Ucker ontem. Contou que depois que trancou sua matricula na USP, foi morar fora, e acabou entrando em Havard! – Anahí escutava a amiga bem interessada.


Anahí: Havard? Uau... Ele realmente tinha potencial. Acho que era o melhor aluno de medicina depois de Poncho - lembro que Alfonso o odiava por isso, sempre queria ser o melhor em tudo, afastou o prato para o lado quando terminou – Mas e então, o que tem ele?


Dulce: O que tem que ele esta de volta. Decidiu voltar para São Paulo e obvio que depois de Havard, o hospital que faz jus ao seu currículo só poderia ser o Einstein!


Anahí: Claro... E ele disse se é casado? Se trouxe mulher, filhos e tudo o mais? – desviou do guardanapo que a amiga jogou em sua direção.


Dulce: Annie! Sua pervertida – sorriu para a amiga – Confesso que também formulei essa pergunta. Mas não ia perguntar isso pro meu marido, ele seria capaz de deixar Ian a quilômetros de distancia do hospital – gargalhou.


Anahí: Com certeza é casado. Um homem daquele não fica sozinho nunca! – levantou pegando os pratos – E em pensar que podia ter escolhido ele! Sempre me chamava pra sair, e eu sempre escolhendo o errado – rolou os olhos – Burra – sumiu da vista da amiga entrando na cozinha.


 ------------------------------------------------------------



  • 07/01/2016 - 22:09:02 
    Potinho: Onde pula pra parte que a Any aprende a lutar Karatê e sai distribuindo tapas em Babacas e em Vagabundas????
    (Hahahaha, seria uma boa!)

  • 07/01/2016 - 22:03:55 
    hadassa04: Mas ir embora sem pelo menos tentar o perdão sem ouvir tudo o que ela tem pra dizer é a maior de todas as traições. Meu coração não aguenta 
    (Herrera vacilão kk, guenta sim, calma kk)

  • 07/01/2016 - 22:01:01 
    hadassa04: Pegar o Poncho com a vádia é de matar

  • 07/01/2016 - 21:59:27 
    hadassa04: Descobrir a traição é foda



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Camila já havia acordado, entrou no banho para poder se arrumar e irem ao cinema assistir Frozen. Programa escolhido pela filha do namorado. Enquanto isso Poncho colocava o tênis na filha. Giovanna: Pai porque sua amiga dormiu aqui? – olhou para a porta do banheiro – Ela não tem casa? Alfonso: Tem – riu da pergunta da filha – Mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais