Fanfics Brasil - Capítulo 23 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 23

8 visualizações Denunciar


Camila já havia acordado, entrou no banho para poder se arrumar e irem ao cinema assistir Frozen. Programa escolhido pela filha do namorado. Enquanto isso Poncho colocava o tênis na filha.


Giovanna: Pai porque sua amiga dormiu aqui? – olhou para a porta do banheiro – Ela não tem casa?


Alfonso: Tem – riu da pergunta da filha – Mas amigos dormem na casa um do outro. Sua madrinha já não dormiu em casa? Ou já não dormimos na casa dela? – levantou após colocar o último pé.


Giovanna: Uhum... – desceu da cama se distraindo com o desenho que passava, deixando o assunto morrer.


Depois que Camila saiu do banho logo estava pronta. Queria aproveitar o domingo com o namorado, já que nenhum dos dois iria trabalhar. Só que infelizmente Giovanna estava atrapalhando tudo, não tinha a mínima paciência com crianças. Mas para não contrariar o namorado, iria tolerar a filha. Ossos do oficio.


Camila: E então, vamos? – entrou na sala sorrindo vendo os dois olharem concentrados para a TV.


Alfonso: Opa, vamos – andou até a namorada e lhe deu um selinho rápido já que a filha não prestava atenção neles – obrigado por ter aceitado sair com a gente amor.


Camila: Faço tudo por você querido – sorriu para o namorado – Só espero que saiba me recompensar por estar indo ao cinema ver um desenho animado – Poncho riu.


Alfonso: Estou ansioso por isso – piscou para a loira e foi desligar a TV e chamar a filha.


Poncho sentou na cadeira entre as duas. Segurava o enorme saco de pipoca enquanto o filme rolava. Ele e Giovanna davam altas gargalhadas enquanto Camila permanecia séria. Estava odiando aquilo, não via graça alguma em nada. Chegou até a dar breves cochilos, acordando assustada com as risadas dos dois. Quando o filme acabou só faltou cair de joelhos e agradecer à Deus. Depois do filme a pequena quis passar no Mc, era rara as vezes que era levada lá, Anahí era muito rigorosa com a alimentação da filha. Como sempre acontecia, fazia todos comprarem Mc Lanche feliz para que ela pudesse ganhar mais brinquedos. Camila se recusou a pedir isso, preferiu pagar o valor do brinquedo e dar para a enteada. Após comerem Poncho ligou para Anahí, avisando que em meia hora passaria por lá. Como estava com Camila, pediu que ela descesse para encontrar a filha.


Camila: Tchau Gi, espero que tenha gostado do passeio – sentou de lado no banco do carro, para olhar a menina que estava na cadeirinha.


Giovanna: Aham, foi bem legal – sorriu entretida com os três brinquedos que ganhara.


Alfonso: Sua mãe chegou filha – abriu a porta do carro assim que avistou Annie saindo pela passagem de pedestre do prédio. Anahí andou até próximo do carro, mas não chegou muito perto quando percebeu que Camila estava no banco passageiro. Enquanto Poncho abria o porta-malas para pegar a bolsa da filha, ela saia do carro com dificuldade.


Giovanna: Tchau tia – deu tchau com as mãozinhas quando passou pela porta de Camila antes de correr para a mãe. Camila retribuiu o acesso e seguiu a menina com os olhos – Mel! – passou os bracinhos em volta da cachorra que estava sentada ao lado de sua mãe, com a língua para fora demonstrando cansaço.


Alfonso: Annie esqueci de colocar a mamadeira dela na bolsa, mas tem outra ai não tem? – passou a bolsa da filha e afagou a cachorra que se distraia com Giovanna.


Anahí: Uhum, tem sim – não olhou para o moreno, não podia acreditar que ele estava com sua amante bem na porta da casa dela – Vamos Gi – virou-se na direção do portão e subiu os três degraus que havia em frente. Alfonso percebeu que ela não estava nada satisfeita com sua atitude.


Giovanna: Tchau pai – foi pega por Poncho enquanto recebia diversos beijos – quando vou pra sua casa de novo?


Alfonso: Tchau gatinha, logo mais. Amanhã o papai te liga. Eu amo você – beijou a filha mais uma vez e a colocou no chão.


Giovanna: Eu te amo também – mandou um beijo no ar para o pai antes de sair em disparada atrás de Annie que segurava o portão para a filha entrar.


-


Anahí: E ela foi legal com você? – perguntou tirando o shampo com cuidado dos olhos da filha, após escutar a pequena contar todo o passeio e dizer com muita indignação que a amiga do pai dormiu na cama dele.


Giovanna: Foi – deu ombros – Mas ela fica andando de mãos dadas com o papai igual você fazia – abriu os olhos quando parou de sentir a mão da mãe no seu cabelo – ela é sua amiga também?


Anahí: Não – terminou o banho da filha – E seu pai falou sobre sua dança no ballet?


Giovanna: Sim – disse contente – Ele vai ir, chamou até a tia Camila pra me ver também.


Anahí: Como ele chamou a tia Camila?! Ele ta pensando que é festa agora ou o quê? –  tremeu de raiva.


Giovanna: É né mamãe, é a minha festa ué – respondeu inocente.


Anahí: Pois ele vai ter que desconvidar – bufou – Era só o que me faltava...


------------------------------------------------------------


Meninaaas, vou postar pra aproveitar que estão por aqui 😗



  • 07/01/2016 - 22:41:19 
    anacarolinalovise: Ian e Anahi apoio kkkk , continuaa , posta mais !! (Kkkk, quero ver até onde irá seu apoio aos dois miga haha)

  • 07/01/2016 - 22:38:07 
    Potinho: MAAAIS, QUERO MAIS, PRECISO DE MAIS. (Maaaais pra você )

  • 07/01/2016 - 22:37:39 
    hadassa04: Eu juro que te Mato de novo por causa da Giovanna... Eu odeio o Poncho, odeio a Camila, odeio o Ucker... (odeia o Ucker? 😱 coitado haha)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que Camila e Alfonso entraram no apartamento do moreno, o assunto sobre a briga dela e de Anahí veio à tona. A loira contou a historia para o namorado, aumentando algumas partes e omitindo outras. Alfonso escutava a namorada contar e imaginava tudo em sua cabeça. Anahí odiava confusões, se perdeu a paciência a ponto de fazer tud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais