Fanfics Brasil - Capítulo 25 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 25

484 visualizações Denunciar


Capítulo dedicado à Hadassa04 pelo comentário 50, aee 💃 


Horas mais tarde.


Dulce: Annie – entrou afobada na sala da amiga e fechou a porta rapidamente – Você não vai acreditar! – sentou na poltrona que havia na sala.


Anahí: Dul! Acabei de pedir para a Amanda arrumar a sala para que possamos iniciar os exames – sorriu para a amiga – O que? – ainda sorria – Viu passarinho verde?


Dulce: MELHOR! – abanava o rosto sem parar – Vi algo muito melhor que um passarinho verde amiga! Os olhos mais lindos que já vi na vida! – E então Annie já sabia de quem se tratava. Não soube o porquê, mas sentiu um leve frio na barriga.


Anahí: Ele está ai? – disse sussurrando.


Dulce: Sim! E mal me viu e já perguntou por você – sorria feito criança – Ficou super empolgado quando Ucker disse que você também estava trabalhando por aqui!


Anahí: Ah fala sério – rolou os olhos – Não começa a viajar Dulce Maria.


Dulce: Annie eu juro! – arrumou-se na poltrona – Ucker até se ofereceu de trazê-lo aqui – olhou para a porta – devem estar chegando, sai feito doida para vim te contar antes deles.


O-M-G. Anahí foi ficando nervosa. E só piorou quando escutou duas leves batidas na porta, e a voz de Ucker perguntando se poderia entrar.


Anahí: Pode entrar - olhou para a amiga que segurava a gargalhada vendo o desespero de Annie.


Christopher: Annie, tem uma pessoa aqui querendo te ver – sorriu antes de abrir completamente a porta. E então Anahí como se não soubesse de quem se tratava, se inclinou levemente para o lado, tentando ver quem estava atrás do amigo.


Ian: Nossa! – disse com seu melhor sorriso – O tempo só te fez bem Doutora Anahí Portilla.


Anahí retribuiu o sorriso. Poderia dizer o mesmo! Ele estava ainda mais bonito que antes, o corpo que era fino e desengonçado agora estava perfeitamente definido. E os olhos?


Anahí: Ian! Que bom revê-lo! – deu a volta em sua mesa o abraçando. Uhm, que homem cheiroso – Quem é vivo sempre aparece não é?


Ian: Pois é, senti saudade do arroz e feijão – disse gracioso enquanto deixava Anahí se afastar do abraço – Puxa é realmente muito legal reencontrar vocês. E por onde anda Alfonso?


Christopher: Ele trabalha aqui também! – sentou nas pernas de Dulce, recebendo um tapa nas costas. Mesmo assim permaneceu ali – Divide a diretoria comigo.


Dulce: E você Ian, virá pra cá também? – estava com os braços em volta da cintura do marido e tinha o rosto encostado em seu braço.


Ian: É – deu um largo sorriso – Graças ao mestre ai – apontou Ucker.


Christopher: Ah cara, sabe que qualquer Hospital daqui aceitaria você, não seja modesto – olhou para Anahí – Annie será que pode mostrar as dependências do Einstein para Ian? Como ele é pediatra, acredito que ninguém melhor do que você para mostrar o andar da maternidade e tudo o mais...


Anahí: Claro, mostro com todo prazer – sorriu simpática – Pode ser após o almoço?


Ian: Sim, sim! Não quero te atrapalhar – colocou as mãos no bolso da calça – Te espero então.


Christopher: Perfeito – bateu de leve na lateral da perna de Dulce antes de levantar – Vamos comer amor?


Dulce: Uhum – levantou em seguida – podíamos almoçar todos juntos o que acham?


Ian: Por mim sem problemas, estou bem à toa hoje.


Anahí: Pode ser – desencostou de sua mesa e andou até o móvel pegando sua bolsa – Onde iremos?


Saíram todos sorrindo da sala. Decidiram almoçar em um restaurante japonês próximo do hospital. Christopher e Dulce desciam as escadas que dava acesso ao estacionamento de mãos dadas, Ian e Anahí os seguiam conversando animadamente atrás. Foi quando Poncho notou a presença dos dois. Estavam de costas, mas reconhecia Anahí até do avesso. Mas quem era aquele cara? Deu alguns passos até a porta tentando ver melhor. Não era ninguém conhecido, mas Anahí estava muito a vontade para que fosse um estranho.


Camila: Que faz aí bebê? – a voz da loira fez Poncho fechar os olhos devido ao susto.


Alfonso: Te esperando, e você atrasada como sempre – disse mal humorado – Vamos.


-------------------------------------------------------------



  • 07/01/2016 - 23:10:51 
    Potinho: Nanny, a Senhora não sabe o quão feliz estou de saber que o meu amado vai chegar logo mais, porque a cada capitulo tenho certeza que escolhi o Team certo quando li da primeira vez. Iany <3 (Seeei, porque você é uma das responsáveis pelo Ian fazer parte dessa web 😗)

  • 07/01/2016 - 23:08:58 
    Potinho: ME COLOCA NA HISTORIA PRA FAZER O CABELO DESSA VAGAVUNDA DE ESFREGAO (kkkkkkkk)

  • 07/01/2016 - 23:07:12 
    hadassa04: E pra fechar 50 comentários POSTA DE NOVO (eeeeeee)

  • 07/01/2016 - 23:05:21 
    hadassa04: Posta muito (tenho alguns postes já prontos, é que estou postando do celular, é uma caralha isso hahaha sai tudo sem formatação, por isso demoro entre um poste e outro 😷)

  • 07/01/2016 - 23:05:04 
    hadassa04: Posta mais

  • 07/01/2016 - 23:04:49 
    hadassa04: Poncho seu idiota, cretino, burro, energúmeno, crápula, escória, lixo. Vc não vai conquistar a Any levando a Gio pra conhecer a vadia. (Mais algum adjetivo?  Kkkk miga sua loca!)

  • 07/01/2016 - 23:00:53 
    hadassa04: Any tem mesmo que nocautiar a vadia

  • 07/01/2016 - 22:56:33 
    hadassa04: NANNY ja dos que odeio a Camila o Poncho e o Ucker!??? Ja disse que Camila é vádia? (Disseeee, e eu não entendo o porque odeia o Ucker kkk)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No restaurante Poncho mal tocou na comida. Havia perdido a fome. Dulce e Ucker terminaram antes o almoço e decidiram dar uma volta até dar a hora de retornar ao trabalho. Anahí e Ian andavam pelo jardim do hospital já que ainda faltava quase meia hora. Ian: Nossa, não imaginava que você e Alfonso se casariam – sorriu enquanto a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#1 28546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128 546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#12854 6;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais