Fanfics Brasil - Capítulo 26 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 26

1302 visualizações Denunciar


No restaurante Poncho mal tocou na comida. Havia perdido a fome. Dulce e Ucker terminaram antes o almoço e decidiram dar uma volta até dar a hora de retornar ao trabalho. Anahí e Ian andavam pelo jardim do hospital já que ainda faltava quase meia hora.


Ian: Nossa, não imaginava que você e Alfonso se casariam – sorriu enquanto andava do lado da amiga – Que grande sacana hein?


Anahí: É... – suspirou após contar seu drama para Ian – Mas e você? Se casou?


Ian: Não... – Annie o olhou chocada.


Anahí: Não. Para! – sorria divertida – qual é o problema das americanas?


Ian: Na verdade tive uma filha – sentou ao lado da morena quando ela sentou em um dos bancos embaixo de uma árvore – Ela tem seis anos, mas não cheguei a me casar com a mãe dela. Foi um grande acidente de percurso – Annie sorriu.


Anahí: Desculpa, um segundo – disse pegando seu celular que vibrava sem parar – Alô?


Giovanna: Mamãe vai demorar muito pra chegar de noite?


Anahí: Gi o que faz em casa? Quem te pegou na escola?


Giovanna: É que faltou luz. E os homens de verde falaram que ia demorar bem muito, então minha tia ligou aqui em casa e a Adelina me pegou – deu ombros – Não tem nada pra fazer aqui mãe, eu queria que estivesse em casa igual antes – Giovanna estava deitada no meio da enorme cama de casal no quarto de Anahí.


Anahí: Vou tentar ir mais cedo hoje tudo bem? Só tem que se comportar enquanto a mamãe está trabalhando – Ian a olhou quando disse mamãe. Então ela também tinha uma filha – Eu também amo você – desligou o telefone e o olhou – Filhos... – sorriu – A minha ainda não se acostumou comigo de volta ao trabalho.


Ian: Você deve ser uma mãe maravilhosa Annie. Quantos anos ela tem? – encostou no banco.


Anahí: Quatro! Passou tão depressa – olhou o relógio. Ainda faltava um bom tempo.


Ian: Quero conhecê-la! Posso?


Anahí: Ah, claro! – virou-se de lado sentando quase de frente pra ele – Mas devo prepará-lo, ela é um furacão! – disse rindo.


Ian: Adoro crianças. Que tal sábado? Podemos sair.


Será que estava pirando ou Ian estava usando Giovanna como desculpa para chamá-la para sair?


Anahí: Ahm... Acho que não vai dar – mordeu o canto dos lábios – Sábado é a apresentação de ballet dela, então...


Ian: Maravilha! Adoro apresentações de ballet.


Anahí aceitou o convite. Ian iria pegá-las em casa e juntos iriam à apresentação de Giovanna. Apesar de Anahí achar que ele estava sendo rápido demais admitiu que seria ótimo ser acompanhada por ele, já que Poncho levaria Camila. Mal podia esperar para que sábado chegasse. Na volta do almoço Annie apresentou o hospital para Ian.


Anahí: E aqui – disse entrando no corredor que Poncho trabalhava – Ficam os cardiologistas e neurologistas. Salas também de Poncho e Ucker, os diretores.


E era só falar no Diabo que o rabo aparecia.


Alfonso: Ah, então ai está você – saindo de sua sala – Grande Doutor Ian Somerhalder.


Ian: Como vai Herrera? – esticou a mão e apertou a de Poncho.


Alfonso: Bem. Mas vejo que está melhor que eu não é? – disse olhando a outra mão de Ian apoiada nas costas de Annie – Mal chegou e já está soltando seu charme não é? – estava muito incomodado com a aproximação dos dois. Quando faziam faculdade Ian tentou sair com Anahí diversas vezes, que recusava sempre por causa de Poncho.


Ian: Devo confessar que realmente estou melhor, Anahí é uma ótima companhia – Annie olhou para Poncho sorrindo debochada.


Anahí: Ah Ian, sempre tão gentil – sorriu para o amigo – Alfonso creio que terá muito tempo para conversar com o Dr. Ian. Nos dê licença – e saiu puxando o moreno.


---------------------------------------------------



  • 07/01/2016 - 23:21:36 
    Potinho: NAO OUSE PARAR AI, JUSTO QUANDO O MEU AMOR RESSURGE 
    (Não ousareei hahaha, vou deixar você matar um pouco a saudade de Iany 😂)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de apresentar todo o hospital Anahí voltou para sua sala. Fez a primeira consulta de Dulce e tentou se adiantar em todas as seguintes. As 18H já estava livre, e conseguiu chegar em casa cedo, como havia prometido para a filha. Ao chegar em casa, não encontrou a pequena na sala, como sempre acontecia. Estranhou mas não deu muita importâ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais