Fanfics Brasil - Capítulo 27 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 27

11 visualizações Denunciar


Depois de apresentar todo o hospital Anahí voltou para sua sala. Fez a primeira consulta de Dulce e tentou se adiantar em todas as seguintes. As 18H já estava livre, e conseguiu chegar em casa cedo, como havia prometido para a filha. Ao chegar em casa, não encontrou a pequena na sala, como sempre acontecia. Estranhou mas não deu muita importância. Foi até a cozinha e tomou um belo copo de água. Estava muito calor, o sol ainda batia em toda a sala devido ao horário de verão. Tirou o salto e andou até o quarto da filha.


Anahí: Cadê a princesa mais linda de todo o mundo? – Giovanna olhou em direção à porta e sorriu ao ver a mãe. Mas diferente do que sempre fazia, não saiu correndo – O que houve meu amor? – sentou na beira da cama e colocou a mão no rosto da filha. Queimava em febre.


Giovanna: Tá doendo mamãe – estava com a voz chorosa – É bem aqui – colocou a mão sobre o ouvido.


Anahí: A mamãe vai te dar um remedinho, e logo vai passar – disse enquanto tirava o edredom de cima da filha, mesmo com resmungos de que estava com muito frio – Vamos tomar banho, essa febre precisa baixar – pegou a filha no colo que estava com o corpo bem molinho. Após dar banho na pequena e conseguir que ela tomasse o remédio, mediu sua temperatura e notou que a menina estava febril ainda. Foi com ela para a sala.


Giovanna: Quero “tetê” –  encolheu-se no colo da mãe.


Anahí: Vou fazer pequena – colocou a filha no sofá quando sentiu os bracinhos em volta de seu pescoço se apertarem.


Giovanna: Não, não quero ficar sozinha – disse chorosa. Anahí segurava a filha em um braço enquanto com apenas uma mão fazia a mamadeira, quando o telefone tocou, colocou no viva voz.


Anahí: Alô? – não prestou muita atenção no visor porque estava ocupada.


Ian: Annie?


Anahí: Oi Ian – tentou acertar a pequena colher com o Nescau dentro da mamadeira – tudo bem?


Ian: Ahm, tudo... – fez uma breve pausa – Annie eu sei que acabou de sair de um relacionamento, e que me reencontrou hoje. Mas desde que te vi hoje de manhã não consigo parar de pensar em você. – Anahí assimilava as palavras que ouvia. Enquanto Ian prosseguia um pouco nervoso – E acho que isso não é errado certo? Digo. Somos adultos e você não tem compromisso. Eu não tenho também então não sei... Talvez pudéssemos sair. Nã-não precisa ser hoje! – gaguejou – Não que eu não queira, se você quiser hoje por mim não tem problema algum. Annie, está ai?  – Anahí estava muda. Giovanna levantou a cabeça dos ombros da mãe na metade da conversa. E tentava entender o que era tudo aquilo que o homem falava.


Anahí: Sim! Estou ouvindo – colocou a filha sentada no balcão da cozinha, pegou o celular tirando do viva voz – Me desculpe, acho que podemos conversar uma outra hora... – viu que Giovanna a olhava BEM curiosa – Cheguei aqui em casa e peguei minha filha com febre, estou tentando baixar. Seria adorável sair com você, mas hoje está bem complicado pra mim.


Ian: Nossa, ela está só com febre? Se me der seu endereço posso ir até ai dar uma olhada.


Anahí: Imagina! Não se preocupe – passou a mão nas costas da filha que encostou em seu colo.


Ian: Annie eu faço questão! Sou pediatra esqueceu? – pegou um papel qualquer e caneta – Me passe seu endereço.


E em menos de vinte minutos o interfone de Anahí tocou. Era Ian. Anahí andou até a porta, havia tomado banho e colocado um shorts estampado de pano confortável e uma regata branca básica. Giovanna estava deitada no sofá.


 ---------------------------------------------------------------



  • 07/01/2016 - 23:49:58 
    Potinho: Ian, voce pode ser o Flash se quiser gato, eu deixo, pode pegar a Anahi e a Gi pra voce, ta merecendo super

  • 07/01/2016 - 23:48:14 
    Potinho: Eu quero o sábado da historia hoje, tem como? Nosso sábado da real Life ta longe demais, num guenti esperar não hahahahah (acho que já são os próximos capítulos hahahaha guenta ai)

  • 07/01/2016 - 23:32:30 
    hadassa04: Eu nem vou comentar o encontro esdrúxulo na porta do hospital... mas vou comentar seu comentário... É BOM VALER A PENAl MESMO SE NÃO... HUN (prometo kkk)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Já percebi que não é nada teimoso hein – sorriu – Sinta-se a vontade – deu um passo para o lado e esticou a mão para que ele entrasse. Ian: Só quero ajudar você meu anjo – apertou o queixo de Annie levemente – Onde a pequena está? Anahí: Ali – apontou o sofá com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais