Fanfics Brasil - Capítulo 28 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 28

789 visualizações Denunciar


Anahí: Já percebi que não é nada teimoso hein – sorriu – Sinta-se a vontade – deu um passo para o lado e esticou a mão para que ele entrasse.


Ian: Só quero ajudar você meu anjo – apertou o queixo de Annie levemente – Onde a pequena está?


Anahí: Ali – apontou o sofá com a cabeça enquanto fechava a porta – A febre não passa de modo algum – caminhou até ele próximo da filha – Gi, esse aqui é um amigo da mamãe – puxou Ian que estava afastado – Ele trabalha lá no hospital, e veio aqui só pra cuidar de você – Giovanna olhou de canto de olho. Os pais andavam encontrando amigos demais.


Ian: Oi Gi, como você é linda. É igualzinho sua mãe! – abaixou em frente ao sofá – Será que posso olhar seu ouvido? – a menina permaneceu calada.


Anahí: Vem meu amor – sentou no sofá levantando a filha para se sentar – Acha que devo dar outro banho nela? – olhou o amigo após constatar que a filha estava quente novamente.


Ian: Vou dar uma olhada no ouvido, banho é bom, mas se for inflamação a febre não irá ceder até que seja dado a medicação correta – sentou atrás da menina e inclinou a cabeça dela levemente olhando seu ouvido com a ajuda de um instrumento – Gatinha, agora abre a boca bem grande pro tio, assim – demonstrou como ela deveria fazer, e ela o imitou em seguida – É, como eu previa. É inflamação na garganta, o que afeta o ouvido.


Anahí: O que recomenda? Tenho alguns antiflamatórios aqui...


Ian: Trouxe um ótimo, em minutos ela já vai estar pulando.


Assim que Anahí deu o segundo banho na filha, percebeu que a pequena estava mais coradinha e já voltava a falar sem parar. Ian realmente tinha uma paciência fora do normal. Tudo o que a filha perguntava ele esclarecia com muito bom humor, e até deixou ela brincar com seu estetoscópio, coisa que Poncho sempre a proibiu. A menina estava em seu quarto brincando, havia feito uma fileira de bonecas, e verificava os batimentos de todas elas quando o telefone sem fio tocou. Anahí havia esquecido ele na cama da filha quando foi para a sala com o amigo.


Giovanna: Quem é? – atendeu o telefone.


Alfonso: Oi filha, é o papai – sorriu do outro lado da linha com a recepção da filha.


Giovanna: Oiii papai, é a Giovanna – fez o pai gargalhar.


Alfonso: Eu sei que é você minha linda. Como você está?


Giovanna: To doendo – disse manhosa ao se lembrar que a pouco estava sentindo dores – Mas o tio Ian veio cuidar de mim.


Alfonso: O tio Ian estava ai? – o ciúmes já estava gritando.


Giovanna: Ele ta na sala com a mamãe – dizia enquanto brincava – Ele chamou minha mãe pra sair, hoje ou qualquer dia – foi falando conforme lembrava da conversa dele e da mãe mais cedo – Eles são amigos igual você e a tia Camila. Só que ele é muito mais legal, e também é muito bonito, igual o príncipe da Cinderela – falava sem parar.


Alfonso já não estava escutando nada do que a filha havia dito, depois de ouvir que Ian havia chamado Annie para sair. Precisava fazer alguma coisa. Ele quem era o pai, ele quem deveria ter ido até o apartamento cuidar da filha. Ele quem deveria estar com Anahí. Se despediu e pegou a chave do carro. Iria até lá. Anahí e Ian estavam na sala conversando fazia um bom tempo. Como Annie não comeu nada quando chegou, resolveu pedir uma pizza. De tempos em tempos ia até o quarto da filha checar se estava tudo bem.


Anahí: Ela não vai largar aquilo tão cedo – disse sorrindo sentando ao lado do moreno.


Ian: Sem problema, não estou com pressa. – segurou a mão de Anahí a puxando para mais perto – Annie, sobre o que te disse no telefone...


Anahí: Ian, eu...


Ian: Não, espera... Eu disse tudo o que estava sentindo mesmo. Não quero te magoar, eu quero realmente ajudar você a superar tudo isso que está passando.


Anahí: Obrigada – sorriu fofa – Só não sei se posso retribuir tudo o que diz sentir...


Ian: Shi – tocou os lábios de Annie com os dedos levemente – Só me deixe tentar meu anjo – olhou Annie nos olhos. Como era linda. Queria ter aquela mulher. Não era só desejo. Sempre foi fascinado por ela, desde a faculdade. E agora só podia ser o destino o trazendo de volta justamente quando ela estava se separando do marido. Foi se inclinando levemente na direção dela até que os lábios se tocaram.


Anahí fez menção de ir para trás, mas foi impedida pela mão de Ian que segurou firme sua nuca. E então deixou se levar pelo momento, ele estava sendo tão gentil. E ganhou muitos pontos pelo modo de agir com a Giovanna. E além do mais, era só um beijo, nada demais. Entreabriu os lábios e sentiu a língua do moreno invadir sua boca. O beijo começou calmo, nenhum dos dois conseguia parar. Ian descia a mão até a cintura de Anahí e a puxava para ficar mais próxima.


Alfonso: QUE P O R R A É ESSA? – Respirava tão fundo que seu peito subia e descia visivelmente. Estava muito. Muito furioso.


-----------------------------------------------------------


Meninas, último de hoje. Obrigada pela companhia e comentários ❤



  • 08/01/2016 - 00:20:45 

  • vanessameira: Simplesmente AMEI <3, nova leitora aqui, posta maaais não para agora :`(, agora que o #DOCTORMAGIA cheeegou voce não pode parar :( (Oii sua linda! Seja bem vinda, fico feliz que esteja gostando 😙 esse é o último de hoje,mas amanhã eu vorto haha)

  • 08/01/2016 - 00:15:20 
    Potinho: O amorzinho vi conhecer a amorzinha, owwwwwwwwn 
    (😍😍😍)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí se afastou de Ian assim que escutou a voz de Poncho. Lá fora caia uma forte tempestade, devido ao calor que fez durante o dia. Ian muito calmo apoiou uma mão na perna de Anahí e virou para olha Poncho. Ian: Sempre inoportuno Herrera... Anahí: O que, o que veio fazer aqui Alfonso? – levantou olhando Poncho. Alfonso: POUCO IMPO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#1 28546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128 546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#12854 6;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais