Fanfics Brasil - Capítulo 29 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 29

1329 visualizações Denunciar


Anahí se afastou de Ian assim que escutou a voz de Poncho. Lá fora caia uma forte tempestade, devido ao calor que fez durante o dia. Ian muito calmo apoiou uma mão na perna de Anahí e virou para olha Poncho.


Ian: Sempre inoportuno Herrera...


Anahí: O que, o que veio fazer aqui Alfonso? – levantou olhando Poncho.


Alfonso: POUCO IMPORTA O QUE EU VIM FAZER – olhou Ian com ódio – MAS VOU QUEBRAR A CARA DESSE DESGRAÇADO.


E então foi uma completa confusão. Poncho voou pra cima de Ian, que conseguiu levantar antes que ele o encontrasse ainda sentado no sofá. A briga foi feia. Alfonso acertou um soco em Ian logo de cara, e Ian quando conseguiu se equilibrar novamente devolveu à altura. Anahí estava desesperada. Gritava para que os dois parassem com aquilo. Mas parecia que haviam ficados surdos. Era socos e mais socos para todos os lados. Giovanna saiu do quarto quando deu um estrondoso relâmpago. E encontrou a mãe gritando entre os dois homens tentando separar a briga.


Anahí: ALFONSO PARA, PARA COM ISSO! – conseguiu entrar no meio deles quando Ian acertou um chute em Poncho fazendo esse cambalear até a parede que dividia a sala da cozinha americana, estilhaçando dois vasos de vidro que ali estavam.


Giovanna: PAPAI – gritou assustava vendo Poncho com um pequeno corte na testa e com sangue na boca, enquanto Ian só tinha alguns fios de cabelo fora do lugar, e sua camisa totalmente amassada.


Poncho se ergueu com dificuldade quando escutou a filha o chamar. Suas costas doíam, apoiou uma mão no joelho e permaneceu inclinado. Respirou fundo e olhou a filha.


Anahí: Gi, volta pro seu quarto, a mamãe já vai lá ficar com você.


Alfonso: NÃO! Não Anahí, deixe ela ver – apoiou a mão na parede pra se erguer por completo – Deixa ela ver o que o amiguinho da mãe dela fez com o pai.


Ian: Herrera não tem vergonha de colocar sua filha no meio de suas confusões? Seja maduro ao menos uma vez!


Giovanna: Mamãe o papai está com dodói – correu até o pai com os olhos cheios de lágrimas e agarrou suas pernas chorando sentida.


Anahí: Alfonso vai embora – segurou a mão da filha tentando soltá-la de Poncho – SAI DAQUI, SAI DA MINHA CASA AGORA!


Alfonso: Como é que é? – tinha uma das mãos nas costas da filha e limpou o sangue que escorria de sua testa com o outro braço – Está me botando pra fora Anahí? Esse cara não vai ficar aqui, ele não tem que ficar frequentando minha casa.


Giovanna: NÃO NÃO – chorava assustada – Eu quero meu pai – apertou os braços com mais força em volta do Poncho.


Ian: Annie se preferir que eu saia... – Não sabia se teria coragem de ir embora e largar Poncho com Anahí, não confiava nele. Mas também não queria causar mais problemas.


Anahí: Não Ian! – olhou para ele – Não quero que vá, ele quem vai sair – olhou Poncho – Não precisei te por para fora Alfonso, você escolheu assim. Agora aceite as consequências. Eu não sou nada sua, não tem que chegar aqui e pensar que pode fazer o que bem quer. Sou apenas mãe da sua filha, faço o que quiser e deixo quem eu quiser frequentar a minha casa – deu ênfase ao falar a última frase, pegou a filha que se debatia querendo o pai – Me dê às chaves da casa e some daqui! – esticou uma mão.


Alfonso havia perdido de vez. Percebeu o quanto havia perdido quando entrou naquela sala e se deparou com Ian beijando sua Anahí. A raiva cegou seus olhos, só queria acabar com aquele infeliz, queria dar uma bela lição para que ele nunca mais se aproximasse de Annie. Estava sendo humilhado por Anahí. Estava sendo expulso na frente da filha. Não iria mais insistir. Talvez fosse melhor ir embora de uma vez.


Alfonso: Tudo bem... – colocou a mão no bolso e retirou as chaves colocando lentamente nas mãos de Anahí. Olhou a filha chorando no colo da mãe. Olhou pela última vez para Anahí. E então se virou e foi embora.


 ----------------------------------------------------


Não preciso dizer que estou morrendo de amores com todos estes comentários né?  ❤ 


08/01/2016 - 13:10:12
anacarolinalovise: Ihh vai rolar confusao , continuaa , posta mais (vai, resta saber quem vai se sair melhor nessa treta hahahah)



08/01/2016 - 10:36:45
ponnyaya: ultimo de hoje não :'( posta mais unzinho vai :3 Ah ... Leitora nova hehe, to amando <3 vai, posta mais unzinho pfvor (Bem vinda sua linda! Que bom que está gostando 😍)



08/01/2016 - 09:49:57
diiane_: Leitor nova aqui ... Jesus o Poncho chegou! Sei que não falo nada, aliás sou um fanstasma mais por Deus só um favor. Faça o Poncho morrer de ciúmes, morrer mesmo e faça com que role uns amassos ou beijos ponny escondido, como forma de um provocar o outro. Eu PRECISO ver a Camivaca sendo chifrada por favor por favor! (Camivaca? Hahahaha vocês me matam com esses apelidos!)



08/01/2016 - 02:41:51
carine_s.: Quando o poncho criar vergonha na cara e sofrer bastante por causa da anny é da Giovanna você pode mandar o Ian aqui pra casa, vou cuidar direitinho pra ele não sofre kkkkkkkk (Maaaaas o que? Nada boba né? Eu cuido miga, pode deixar 😗 kk)



08/01/2016 - 02:35:48
MilkaGenise: Kkkkk o comentario foi tão grande q eu qria continuar para finalizar e não pude kkkkk O Alfonso merece uma lição para aprender a valorizar, como a Anny disse ela não era objeto para ser usada e depois descartada. Admiro ela ter lutado pelo casamento, e depois d tudo q viu, erguer a cabeça e ainda enfrenta-lo sem temer o q for. Alfonso é o tipo d pessoa q só aprende quando quase perde. Pq eu sei q não vai perdê-la. A dor vai ensiná-lo com todas as letras o q é realmente amar e o quanto vale um eu te amo! Nanny vc arrasa, essa história é muito linda, perfeita! Continua
MilkaGenise: Que fanfic maravilhosa! Comecei a ler no finalizando da noite d ontem quase hj, e vim terminar agora. Nossa chorei q solucei com o q esse babada fez, apesar do sofrimento e da agonia q senti, cada vez q lia mais curiosa e ansiosa eu ficava pelo q tava por vir. Como o safachorro (safado+cachorro) do Alfonso faz isso com a Anny e a filha? É um miserável mesmo. E ainda fica com uma mulher sem pudor, sabendo q ele era casado. Acho q não passou pela cabeça dele, q o q ela fez com ele pode fazer com outro sem problemas, tá na cara q essa raputenga (rapariga+puta+quenga)nã ;o ama ele. Ela nem se ama, pq n se valoriza. Batom laranja kkkk é uma vagabunda d quinta mesmo. O Ian chegou para mostrar ao Safachorro o q é valorizar um linda mulher e uma filha maravilhosa q ele não sabia aproveitar um segundo com ela. Não quero q Anny magooe o Ian, eu sei q ele sabe q ela é apaixonada pelo babaca idiota, e ele simplesmente não merece ser arma d vingança, ao menos q ele queira. (JESUS DE NAZARÉ, eu tô é xó com seu comentário hahaha ameei! Bom, primeiro quero agradecer pelos elogios, acredite, fico com cócegas no coração quando as leitoras se envolvem com os capítulos, obrigada de coração ❤, e adorei seus apelidos hahaha to quase fazendo uma votação pra eleger o apelido mais criativo hahaha vocês superam a criatividade humana)



08/01/2016 - 02:24:17
Potinho: Alfonso se achando no direito de chegar na casa dos outros e berrando alem de tudo, mero coitado achando que vai ter voz depois de tudo, quero só ver qual vai ser a desculpinha. BABACAS AQUI NO!!!!
Potinho: IAN LINDO E MARAVILHOSO, COLOQUE O BABACON NO LUGAR ONDE ELE MERECE, VAI, EU E ANAHI DEIXAMOS VOCE SER CAVALHEIRO (Poncho pega o ônibus andando e quer sentar na janelinha hahaha)



08/01/2016 - 02:08:34
hadassa04: E pra completar os 70 ACORDA A VAI POSTAR Nanny sua linda obrigada por essa fic Maravilhosa.
hadassa04: Toma seu FDP ta reclamado do que? Perdeu Playboy e perdeu para o Doctor Magia mais gato do pedaço
hadassa04: CARALHO moleque o Poncho pegar os dois aos beijos foi tuuuuuuuuudo de bom....
hadassa04: Nanny kd vc hiena é amanhã, já são 02:03 então Ta na hora de postar mais
hadassa04: Mas sabe pq eu fico calma? Pq eu sei que ele vai pagar por isso.
hadassa04: Nanny minha flor, minha doce Nanny, VC NÃO SABE PQ EU ODEIO O UCKER? então vou dizer, PQ ELE É UM FILHO DE UMA CADELA, QUE SABIA QUE O PONCHO ESTAVA TRAINDO A ANY E NÃO CONTOU, NEM AO MENOS PREPAROY ELA PARA O PIOR. (Eu fui pro meu soninho precioso 😗 hahahaha ahh entendi a treta com o Ucker, mas coitado, ele sofoi neutro kkk)



08/01/2016 - 01:51:57
brehponny: NAOOOOOOOOO,NÃO PARA AE PELO AMOR DE DEUS,QUER ME MATAR,MATA EU NÃO,PODE MATA A CAMILA VADIA,VAGABUNDA,PUTA,FALSA,NOJENTA,JÁ DISSE PUTA? Issooo palmas quero q o Alfonso sofra e SOFRA MUITO,q se morda de ciúme da Annie com o Ian,quero q escute a filha falando mil maravilhas do Tio Ian e o rejeitando por causa da VACA To apoiando por enquando Anahi e Ian Vc esta de parabens escreve muito bem,eu choro,eu pulo,sinto todas as emoçoes,Parabens mesmo escreve muito bem Posta mais*-* (kkkkkkkk, quanto amor no coração miga! Obrigada pelo elogio sua linda 😙)



08/01/2016 - 01:47:30
hadassa04: Adoro o Ian isso sim que é homem Não esse vacilao do Alfonso (kkkkkk, vou te apelidar de mina revolts 😂)



08/01/2016 - 00:53:07
vanessameira: Que doctor é esse minha gente, o homi mal chegou e ja esta causando estragos e ciumes, um desse nao aparece na minha vida senhor :( (neeem na minha, vida tirana)



08/01/2016 - 00:47:42
kris_uckers: Posta mais, Continua por favor!!! (Postaando)



08/01/2016 - 00:33:36
Belle_: É PRIMEIRO BEIJO PORTIHALDER MESMO BRASIL!!!! O PRIMEIRO DE MUITOS!!! E O HERRERA VIU!!!! E ESPERO Q VEJA MUITO MAIS HUASHUASHUAS o Ian não vai ser nenhum babaca né? Em nenhum momento né? Continua (haha olha, posso te garantir que ninguém superará a babaquice do poncho)



08/01/2016 - 00:27:04
jayponny: Eu quero ver,o Herrera arrependidinho!!!! Quero ver ele descer na boquinha da garrafa e escorregar na casca de banana para conseguir ela de volta!!Era pra ela ter esfregado a cara da Vacamila no asfalto! Continua (morrendo aqui imaginando Herrera descendo na boquinha da garrafa hahahaha)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Alfonso chegou até seu carro, estava ensopado por causa da chuva. Fechou os olhos e baixou a cabeça até o volante. Não conseguia acreditar que Anahí havia escolhido aquele idiota do Ian. Depois de quase dez minutos tentando ficar calmo para que pudesse dirigir, ligou o carro e seguiu seu caminho. Assim que Poncho saiu Anahí tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#1 28546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128 546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#12854 6;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais