Fanfics Brasil - Capítulo 3O Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 3O

1018 visualizações Denunciar


Quando Alfonso chegou até seu carro, estava ensopado por causa da chuva. Fechou os olhos e baixou a cabeça até o volante. Não conseguia acreditar que Anahí havia escolhido aquele idiota do Ian. Depois de quase dez minutos tentando ficar calmo para que pudesse dirigir, ligou o carro e seguiu seu caminho. Assim que Poncho saiu Anahí tratou de acalmar a filha, ninou ela por longos minutos até que vencida pegou no sono. Annie a deixou na cama de casal e voltou para a sala.


Anahí: Ah Ian – colocou as duas mãos no rosto – Que vergonha, me desculpe por favor.


Ian: Ei – sorriu e retirou as mãos de Anahí do rosto – Não tem que se desculpar por Alfonso ser um sem noção. Eu que tenho que me desculpar por ter perdido a cabeça dentro de sua casa, com sua filha aqui. Ela está mais calma?


Anahí: Está... Consegui fazer com que ela dormisse – passou as duas mãos pelo cabelo o levantando e depois soltando – Não sei até quando Alfonso vai continuar me trazendo tantos problemas.


Ian: Esqueça isso Annie – deu pequenos passos até ela e a puxou para um abraço – Ele não faz ideia da mulher incrível que perdeu – beijou lhe a testa.


A pizza que pediram nem chegou a ser aberta. Depois de conversarem um pouco, Ian notou que a chuva havia melhorado e decidiu ir embora. Anahí deitou com a filha e custou a dormir. Estava mal por ter sido tão fria com Poncho. Ele estava tão machucado. E ainda saiu naquela tempestade tão feia. Será que chegou bem em casa? Bom, que se dane. Camila saberia cuidar muito bem dele. Desejou que Ian tivesse lhe chutado os testículos para que Camila não fosse feliz tão cedo. Balançou a cabeça afastando o pensamento. Olhou pra filha que dormia bem ao seu lado. Estava passando por tantas coisas que sua cabecinha deveria estar uma grande bola de neve. A menina falava algumas coisas confusas enquanto dormia, seu sono estava perturbado. Ouviu o celular vibrando no móvel ao lado da cama, e sorriu ao ler a mensagem de Ian. “Já cheguei, e sinto saudades. Boa noite meu anjo”. E então, pensando naqueles lindos olhos, adormeceu.


-


Depois da humilhação que passou na casa da ex-mulher Alfonso nem sequer a olhava mais. Depois que chegou em casa, foi direto pro banho. Camila não iria dormir lá, e no outro dia contaria qualquer mentirinha para justificar os machucados. Os assuntos profissionais que precisava que Anahí soubesse ou assinasse algum papel pedia para que Ucker transmitisse. Anahí e Ian ficavam cada vez mais próximos. Todos os dias ele a esperava para que tomassem café na cantina do hospital, e no almoço saiam juntos também. Todas as mulheres babavam ao ver Ian passar pelos corredores, e se mordiam de inveja de Anahí, sempre tinha os homens mais lindos daquele hospital, não deixava para ninguém. Os dois eram o boato de todos os andares.


Patrícia: Nossa – virou a cabeça quando Ian e Anahí passaram pela mesa delas – Esse médico é um gato! Queria ter dez aninhos para que ele me examinasse i-n-t-e-i-r-i-n-h-a – gargalhou.


Bruna: Menina nem me fale – viu quando ele puxou a cadeira para que Annie se sentasse – E além de lindo é todo cavalheiro, acho que Anahí saiu ganhando dessa vez viu amiga? – olhou para Camila.


Camila: Uhm – mexia seu suco com desdém – Eu não vejo qual a graça dele, prefiro Poncho.


Patrícia: Acirrado o páreo, mas Ian ganha na simpatia...


---------------------------------------------------


08/01/2016 - 16:57:07 
Potinho: Inclusive, quero ver o Babacon explicar os hematomas pra Putinha dele, tem que apanhar por todos os lados, porque BABACAS NÃO PASSARÃO!!!!! 
Potinho: O simancol veio tarde hein meu querido, bem feito. Humilhado na frente da filha ainda foi pouco. Que venham mais humilhações, pra esse babaca entender qual é o lugar dele, porque pelo visto não vai ser por boa vontade que ele vai se tocar. (Acho que ninguém supera o ódio que você sente pelo Poncho nessa web Nati 😂)


08/01/2016 - 16:22:59 
MilkaGenise: O Poncho tbm tinha q fazer um show. Por acaso a Anny fez algum qd encontrou ele com a boca na botija? N. Agora ele vai saber o q é ter sentimento. O qt dói amar e não ser amada a altura, como ele fazia com as safachorrada dele chegando cheirando a álcool, perfume da raputenga e o ridículo batom. Enquanto tinha em casa uma linda mulher q o satisfazia, cuidava d casa, filha e dele. Morra d ciúmes!!! Quero q ele enjooe da Camila. Eu sei q ela vai aprontar com ele, q não vai deixar barato. Não sou vingativa, mas quero q ele sofra tudo q ela sofreu, e ainda será pouco. Continua 
(isso, porque o mundo dá voltas 👏👏👏)


08/01/2016 - 16:09:20 
dedetraumada: Gente, já está nessa parte de web...O_O. AMOOO, essa escritora que posta todos os dias um montão de posts hahahaha <3 
(kkkkk, estou correndo pra conseguir postar a "Quando a vida escolhe" em fevereiro Dede ✌)


08/01/2016 - 15:17:41 
ponnyaya: ah, e linda é vc sua fofa *-*


ponnyaya: Bem feito trouxa, não soube dar valor tem quem saiba!! Quero ver o Herrera amargando o ciúmes pra ver o quanto dói ... Isso mesmo Annie, pega o gostosão do Ian (Doctor Magya *-*) e eu quero outra surra da Annie na Vagamila !! (Sinto cheiro de surra no ar kkk)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Sinto todos os olhares sobre nós dois nesse exato momento – dizia olhando o cardápio. Ian: Jura? – olhou em volta discretamente – Se importa com isso? Anahí: Nenhum pouco – o olhou sorrindo – Vou pedir o mesmo de sempre, nem sei porque perco meu tempo – fechou o cardápio. Ian: Ei campeão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#1 28546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128 546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#12854 6;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais