Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD
Anahí: Sinto todos os olhares sobre nós dois nesse exato momento – dizia olhando o cardápio.
Ian: Jura? – olhou em volta discretamente – Se importa com isso?
Anahí: Nenhum pouco – o olhou sorrindo – Vou pedir o mesmo de sempre, nem sei porque perco meu tempo – fechou o cardápio.
Ian: Ei campeão – ergueu os braços chamando o rapaz que servia os lanches – Um Latte Macchiato com chantilly e duas pedras de caramelo por favor, e pra mim uma vitamina de iogurte – Anahí se derreteu. Ele havia decorado sua bebida preferida em menos de uma semana. Coisa que Alfonso em dez anos não havia feito.
Ian: O que vai fazer hoje? – bebeu sua vitamina.
Anahí: Minha mãe vai ir lá em casa, chegou de viagem. Estava em Fortaleza visitando minha avó – buscava uma das pedras de caramelo com a pequena colher – Ia ficar mais um mês por lá, mas quis adiar a volta depois que soube sobre a minha separação.
Ian: Puxa... – desistiu de chamá-la para sair – E o que ela achou?
Anahí: Ficou sentida pela Giovanna, mas sabia que eu já não estava feliz no casamento, então... – deu ombros – Deve ter ficado aliviada. Meu pai que está uma fera, sempre foi super protetor, e nunca aceitou meu casamento, dizia que eu era muito nova. Só parou de reclamar quando Giovanna nasceu. – mastigava o caramelo que grudava em seus dentes insistentemente.
Ian: Entendo – passou o dedo em volta do copo – Como prefere amanhã? Quer que eu pegue vocês em casa ou quer que eu te encontre lá?
Anahí: O que for melhor para você – acabou com seu macchiato – Só espero que o casalzinho feliz não estrague a festinha.
Ian: Alfonso não faria isso com a Gi – puxou a mão de Annie e beijou sobre a mesa – Tenho uma consulta agora, até mais tarde anjo.
Se despediram e Ian saiu rumo à sala. Quando Annie estava se preparando para levantar viu Alfonso.
Anahí: Decidiu acabar com a greve de silêncio Alfonso? – se levantou – Pensei até que mandaria Ucker em seu lugar amanhã – sorriu irônica.
Alfonso: Não estou afim de escutar suas ironias Anahí. Só preciso saber qual o endereço de amanhã, ou o nome do local para que eu possa achar no GPS.
Anahí: Te mando por e-mail – deu dois passos e se virou – E a propósito Alfonso, sua filha está muito bem.
Alfonso: Sei que ela está bem, porque não estaria? – tinha as mãos nos bolsos do jaleco.
Anahí o olhou em silêncio, se virou e voltou a andar. Poncho notou que ela balançou a cabeça negando algo. Depois a viu entrar no elevador. Anahí não sabia como depois de ver a filha tão assustada naquela noite, Alfonso não teve coragem de se preocupar. Não perguntou sobre a menina, e já que não queria falar com Annie, que ao menos tivesse ligado em sua casa durante o dia, perguntado para Adelina, ou ligasse e pedisse para falar com a própria filha. Era um infantil egoísta, seus sentimentos sempre vinham em primeiro lugar. Se estava com raiva de Anahí não deveria deixar isso atingir o relacionamento com a filha. Então lembrou que na manhã seguinte, a primeira coisa que Ian lhe perguntou quando a viu, era se Giovanna estava mais calma. Conversaram por horas sobre a pequena, ele até recomendou que Annie marcasse psicólogo para ela, seria bom. E de noite quis ir vê-la, comprou um esqueleto das monstrinhas que gostava. A menina se encantou quando soube que ele ficava acesso no escuro. Ian era muito especial, pena que seu coração ainda era burro o bastante.
---------------------------------------------------------
Último da tarde hahaha, se quiserem e estiverem por aqui, hoje à noite faço maratona 🙌 algumas leitoras me pediram por mensagem meu whats, caso queiram anotem ai: 11 953414657!
- 08/01/2016 - 17:25:11
anacarolinalovise: Continuaa , posta mais ! (atendendo a pedidos haha) - 08/01/2016 - 17:24:43
Belle_: ''Desejou que Ian tivesse lhe chutado os testículos para que Camila não fosse feliz tão cedo.'' KKKKKK IAN EU TE AMO MUITO, E QRO Q A GIO SE DE MUITO BEM COM ELE ATÉ MELHOR DO Q SE DA COM O ALFONSO, JÁ Q ELE NEM LIGAVA PRA ELA, E Q A CAMILA MORRA... Mentira, tem que sofrer até mais do que o Alfonso... IAN É UM PRINCIPE LINDO, ANY MERECE MESMO, CASAL APOIADO<3 Continua (Mais uma pro time #teamIany, ó céus hahaha)
Autor(a): nannynegreti
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quem quer maratona levanta a mão aí gente 🙋🙋🙋 hahaha. Vou começar a postar as 22h30 certo? Tenho dez capítulos quentíssimos pra vocês :) se tiver mais de três leitoras eu faço maratona, senão deixo pra próxima o/ Anahí: Mãe! – sorriu ao abrir a porta e ver sua m&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 541
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28
Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57
posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.
-
danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28
Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36
cade tu mulherrrrrrrrrr
-
steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04
Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs
-
malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22
Cadê mais???? :((((((
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54
Pronto....ja to em dia....
-
franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11
NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)
-
feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50
Cadê vc ????????😢😢😢😢😢 28546;😢😢😢😢😢€ 546;😢😢😢😢😢㈶ 6;😢😢😢😢😢
-
pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26
Saudades dessa web :(