Fanfics Brasil - Capítulo 32 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 32

915 visualizações Denunciar


Quem quer maratona levanta a mão aí gente 🙋🙋🙋 hahaha. Vou começar a postar as 22h30 certo? Tenho dez capítulos quentíssimos pra vocês :) se tiver mais de três leitoras eu faço maratona, senão deixo pra próxima o/


Anahí: Mãe! – sorriu ao abrir a porta e ver sua mãe e Giovanna fazendo passos de ballet.


Helena: Annie minha querida! – baixou os braços que estavam em posição de bailarina e foi abraçar a filha – que saudade!


Giovanna: Vó Helena agora não dá mais – ergueu a perna e coçou o tornozelo – Se não nem vai ser surpresa pra minha mãe amanhã.


Anahí: Nossa que falta me fez esse abraço – disse com os olhos fechados enquanto abraçava forte sua mãe.


Helena: Ô minha querida, sinto muito por não estar aqui – beijou a testa da filha e olhou a neta – É verdade, além do mais a vovó irá entregar os presentes! – sorriu vendo a neta gritar contente pulando no sofá – Seu irmão chega amanhã, ele te ligou? – olhou Annie enquanto puxava uma enorme mala de rodinhas.


Anahí: Não mãe... – sentou no sofá ao lado da filha – Vem que horas? Virá com Mateus?


Helena: Annie sabe que seu pai não aceita a opção de Christian – abriu a enorme mala com a ajuda da neta – Como as coisas já não andam bem com você e Poncho ele decidiu vir sozinho mesmo. Vou pegá-lo no aeroporto e de lá iremos direto ver a Gi no ballet.


Giovanna: Oba, o tio Chris vai me ver também! – subiu no colo da mãe.


Anahí: Viu quanta gente pra te aplaudir meu amor? Terá que fazer bonito hein.


Giovanna: Mas eu sou a melhor de todas – disse convicta – Até o papai vai ir dessa vez vó.


Helena: É que você é muito amada meu bem – apertou o narizinho da neta – Bem, deixa-me ver – retirou uma enorme embalagem da mala – Esse é da Gi – entrou o embrulho para a pequena que em segundos já tinha em mãos uma enorme boneca de pano.


Giovanna: Uau! – estava encantada – Olha mãe, é uma boneca. Parecida com a Emília – passava o dedo  no botão preto que simulava os olhos.


Anahí: Que linda filha! – olhava a mala na expectativa de ganhar o seu. Feito criança – O que mais tem ai mãe?


Helena: AH! Fiquei apaixonada quando vi esse – retirou outro embrulho, agora menor que o outro – Gi, acho que vai gostar.


Giovanna: Que isso? – perguntou rodando o artesanato para olhar todos os lados.


Helena: É um cofre! Veja que graça – pegou da mão da neta a pequena casinha feita em madeira – Todas as vezes em que colocar uma moedinha aqui – apontou a fina passagem – a graminha vai crescendo!


E haviam mais sacos, uns médios e outros menores. Todos para Giovanna. Alguns eram roupas feitas na mão, outros eram brinquedos artesanais, brinquinhos e pulseiras infantis. A pequena nunca havia ganho tanto presente de uma vez só. Até que sobrou um.


Helena: Filha, acho que este aqui é o seu – se inclinou para pegá-lo. Ó pelo menos!


Anahí:  Obrigada mãe, sabe que não precisava... – sorriu enquanto abria. Eram três bonecas, as famosas “neguinha sarará” feitas em barro e tingidas com cores bem vivas, tenho o cabelo feito de arame torcido. Duas delas tinham uma enorme barriga, e uma segurava um bebê.


Helena: Fiquei tão animada quando me contou que tinha voltado para o hospital, que comprei para que enfeitasse seu consultório!


Anahí: Obrigada mamãe – sorriu – Foi muita delicadeza de sua parte – Ok, as bonecas eram realmente lindas. Mas... Só isso?


Depois que Helena colocou o papo em dia, ou seja, “separação da Annie”, foi embora. Annie e a filha tomaram banho e deitaram no chão da sala para assistirem Rio pela milésima vez. Anahí não se recusou porque quase não tinha tempo para fazer as coisas que a filha lhe pedia, então cedeu de bom grado. A pequena dava cumpridas gargalhadas, muitas vezes tendo que puxar até o ar. Annie se divertia vendo a filha. Quando o filme acabou foi por ela na cama.


Giovanna: Não posso dormir com você? – olhou a mãe que lhe cobria.


Anahí: Não mesmo, está dormindo lá quase todos os dias – sentou na beirada da cama – Tem seu quarto com todas as coisas que quis – haviam reformado há pouco tempo – Precisa dormir nele.


Giovanna: Mas eu só vejo você assim – fez pouquinho com o dedo – Eu sinto saudade.


Anahí: Oun meu deus, que draminha – sorriu e passou o dedo pelo nariz na filha – Amanhã teremos o dia todo.


Giovanna: Tá bom – virou de lado ficando de frente pra mãe – Não vai deixar de gostar de mim igual o papai, vai?


Anahí se surpreendeu com a pergunta de Gi. Era isso que pensava?


Anahí: Filha, seu pai não deixou de gostar de você meu amor – estava com o coração apertado, sua filha estava sofrendo e não tinha nada que pudesse fazer – Ele só está trabalhando muito.


Giovanna: Uhum – coçou um dos olhos para evitar as lágrimas.


Anahí: Sabe de uma coisa? – pulou a filha passando para o outro lado da cama – Eu que vou dormir com você hoje – sorriu deitando e abraçando a filha de conchinha – assim, bem agarradinha com a minha filhotinha.


E então adormeceram.


 --------------------------------------------



  • 08/01/2016 - 21:28:38 
    Belle_: Eu tô apoiado o Ian até o Alfonso se arrepender e sofrer muito... Mas não qro q o Ian saia machucado nem a Any. Talvez, mas q demore muuuiitooooo, a mãe da filha do Ian reaparece e eles se apaixonem, MAS SEM NINGUEM TRAIR NINGUEM... mas q isso demore muito.... E tbm qro ver como a Any vai se relacionar com a filha dele*-* Continua 
    (Ah, te adianto que vai morrer de amores vendo a Anahí e a filhotinha dele 😍)

  • 08/01/2016 - 19:18:35 
    leehany: Leitora nova =)) Consegui me atualizar na fic*---* Estou adorando, apensar de estar triste com a separação. Mas Alfonso fez por merecer. Quem em sã consciência procuraria fora se tem a Anahí em casa? Pelamorrrr trocar a Anahi pela Camila foi a pior burrice que ele fez na vida. Alfonso é orgulhoso demais, só pensa nele. EGOISTAAAAAAAAA deveria se importar mais com a filha. // Quer ainda bancar o ciumento controlador --' putaquepariu mas é aquela coisa de só da valor quando perde.... e Alfonso perdeu, quem se deu bem foi o Ian. Acho que a Anahí deveria sim investir no relacionamento com o Ian. Alfonso tem que largar mão de ser idiota e tentar concertar o erro. Não era isso que ele estava decidido a fazer um pouco antes da Any entrar na sala dele? Mas é fraco, não pode com um rabo de saia........ Estou com muita raiva do Alfonso --' Continua <3 
    (Beeeem vinda sua linda! Muito, muito obrigada por acompanhar a fic e deixar deu comentário ♡ hahahha e raiva do Poncho é bem normal por aqui,tadinho )

  • 08/01/2016 - 19:03:16 
    Potinho: Não estou gostando nada dessas enfermeiras querendo ter dez anos de novo, SE CONTROLEM MAL AMADAS. O nível de Babaquisse do Senhor Babacon ta subindo cada vez mais, não acerta uma, ai fica difícil pensar em defender, não que eu queira, claro, porque desejo tudo de ruim e de pior pra ele. 

  • Potinho: O-B-V-I-O que maratona é tudo que mais queremos, mais que certo fazer inclusive, porque essa apresentação promete e não pode ser interrompida hahahaha (a maratona trará muito Ian pra você kkkk)

  • 08/01/2016 - 18:11:55 
    MilkaGenise: Não acredito q o Poncho fez a burrice d não se preocupar com a filha, é uma criança no meio de uma separação. Como pode ser tão egoísta?! Quero q a Anny fique mesmo com o Ian, ele está sendo um anjo na vida delas em meio à essa turbulência toda. A Gi não pediu para nascer, agora ir atrás d uma vagabunda ele sabe. Tomara q nessa festa da escolinha dela ela o trate como deve. No início da separação era mil amores com a filha depois do q aconteceu nem lembra mais dela, esse cafajeste. Nanny eu amuuuuh sua fic. Linda q inspiração vc tem. 
    (Ele não sabe separar raiva da Annie, com a relação quue deve ter com a filha. Quem sabe ele aprende kk)

  • 08/01/2016 - 17:59:11 
    vanessameira: Pooosta mais :3, depois de caminhar igual uma doida chegar em casa e ver que você postou, até as dores do pé somem kkkkk 
    (ahhh que fofa você! Hoje tem muitos postes *-*)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

08/01/2016 - 22:19:37 anacarolinalovise: Eu queo maratonaaa!! (Teremooos maratona então 💃 ) 08/01/2016 - 22:16:47 vanessameira: Cheguei e ja estou mais que preparada para uma maratona :D (Oiii lindona! Preparada para fortes emoções? 😂) 08/01/2016 - 22:13:04 ponnyaya: c ainda pergunta se eu quero maratona?????? P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#1 28546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128 546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#12854 6;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais