Fanfics Brasil - Capítulo 33 #MARATONA Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 33 #MARATONA

7 visualizações Denunciar


08/01/2016 - 22:19:37 
anacarolinalovise: Eu queo maratonaaa!! 
(Teremooos maratona então 💃 )


08/01/2016 - 22:16:47 
vanessameira: Cheguei e ja estou mais que preparada para uma maratona :D 
(Oiii lindona! Preparada para fortes emoções? 😂)


08/01/2016 - 22:13:04 
ponnyaya: c ainda pergunta se eu quero maratona?????? Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! 
(postaaaaando)


08/01/2016 - 22:06:49 
leehany: Up up maratonaaaaaaaaaaaaaaaaaa// tadinha da any, apenas um presente, eu teria um ADP com minha mami kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
(Eu também iria surtar kkk)


08/01/2016 - 22:04:20 
anacarolinalovise: O Ian vai machucar a Any ? Continuaa , posta mais ! 
(Naaada a declarar kkk)


Maratona 🙌 (1 de 10)


--------------------------------------------


No sábado Anahí passou o dia atendendo todos os mimos de Giovanna, ao final da tarde Ian ligou para informar que em quarenta minutos passaria na casa de Annie para pegá-las.


Anahí: Deixa a mamãe ver – virou a filha de frente – Só ajeitar aqui e está pronto – sorriu vendo e coque perfeito que havia feito. Colocou em seguida a tiara com um enorme laço vermelho no meio.


Giovanna: Eu não queria a franja – resmungou colocando a tiara novamente deixando a franja presa.


Anahí: Está linda assim – baixou a mão da filha e ajeitou a tiara novamente – agora sem ficar pulando por aí pra não bagunçar o cabelo.


Giovanna: Cadê o tio Ian hein? – estava ansiosa para dançar.


Anahí: Ele está quase chegando – colocou os brincos de pérola, estava linda. Usava uma blusa de cetim branca, um pouco aberta das costas com detalhe de renda, e embaixo usava uma saia com tons de dourado, ouro velho e cobre, tendo o dourado o maior destaque e nos pés usava um salto meia pata branco. E os cabelos estavam em um coque, mas não tão preso como o da filha.


Giovanna: Posso vestir minha roupa? – andava inquieta atrás da mãe.


Anahí: Mas que pressa é essa? – sentou na cama e pegou a roupa de ballet da Branca de Neve, na parte do collant era um azul marinho, e as mangas eram bem fofas e listrada em um azul claro e o vermelho bem vivo como do laço no cabelo. Na parte da saia bem curtinha de tutu, a cor era amarela, a meia fina era vermelha juntamente com a sapatilha. Como Giovanna tinha as pernocas bem cheinhas, ela estava toda fofa.


Giovanna: A tia Mai vai ir? – segurou nos ombros da mãe enquanto colocava a saia de tutu.


Anahí: Vai princesa, ela, a vovó Suzana e vovô Antônio – terminou de arrumar a filha. E em seguida Ian deu um toque em seu celular para que elas descessem.


(...)


Camila prendia a fivela de sua sandália quando viu Poncho sair do closet.


Camila: Amor acha que seus pais irão ser ao menos simpáticos?


Alfonso: Não posso prometer nada – colocou seu relógio – Mas também não vão te tratar mal, só minha irmã que talvez solte alguma coisa.


Camila: Ai Poncho – encostou na cômoda – acho melhor ir sozinho.


Alfonso: Ca, pare com isso – andou até a namorada a prensando no móvel – Iremos assistir a dança e voltaremos para casa – beijou o pescoço da loira – a Gi vai ficar feliz em te ver lá.


Camila: Amor só não quero me sentir deslocada – selou os lábios – se fosse apenas Anahí e o namorado estaríamos de igual para igual, a família inteira é demais!


Alfonso: Ian não é namorado de Anahí – afastou-se de Camila para disfarçar a raiva – Voltaremos logo.


Foi terminar de se arrumar. Entrou em seu e-mail pelo Ipad e pegou o endereço que Annie havia te mandado. Saíram em seguida e quando chegaram lá os pais de Alfonso já estavam sentados na primeira fileira.


Alfonso: Oi pai, oi mãe – andou até eles de mãos dadas com Camila. Seu pai acenou sentado mesmo, estava ainda decepcionado com o filho.


Suzana: Olá meu filho – sorriu e se levantou – Ligamos agora mesmo para Annie, elas estão à caminho – notou Camila atrás do namorado – Quem é essa moça filho? – Já imaginava quem era.


Alfonso: É a Camila mãe, minha namorada – puxou a namorada pra frente – Amor essa é minha mãe Suzana, e meu pai Antônio.


Camila: É um prazer conhecê-la Sra. Suzana – sorriu simpática dando dois beijos na sogra, fez o mesmo com o sogro que por educação se levantou também. Poncho se sentou ao lado da mãe e Camila ao seu lado.


As crianças chegavam animadas, enquanto os pais já iam tirando foto de todo o cenário com os filhos de modelo. Aproximadamente dez minutos depois Maite chegou com Guido, seu novo namorado, ele era o oposto de Maite.


Maite: Olá família – gritou ainda longe, chamando a atenção de todos.


Antônio: Filha, não estamos em casa! – esticou a mão para Guido quando o casal se aproximou.


Maite: Ah papai – revirou os olhos – Cadê minha sobrinha linda? – olhou em volta procurando– Estou com uma saudade gigantesca dela, do tamanho de uma baleia orca – todos riram dela imitando a menina, menos Camila que já não havia ido com a cara da cunhada.


Suzanna: Annie disse que já estavam chegando – olhou a grande porta de vidro – por certo logo devem entrar por ai, se bem que ainda é cedo – olhou as horas no relógio do marido.


Alfonso: Não fala comigo não Maite?


Maite: Olha, eu não deveria, mas não resisto apesar de ser um pé no saco – sorriu – MANINHOO – sentou de lado no colo de Poncho fazendo Camila ter que retirar o braço que estava entrelaçado no do moreno. Ignorando por completo a loira ao lado.


Alfonso: Ai Maite! – resmungou com o peso da irmã – era só um oi, não precisava tudo isso.


Maite: Também amo você irmão preferido – Estava levantando quando viu Dulce e Ucker chegando, ergueu os dois braços e pulava sem parar – AQUI, AQUI AQUI!


Alfonso: Cara, como você aguenta isso ai – apontou pra Maite que corria ao encontro dos amigos.


Guido: É exatamente por isso que eu amo essa mulher – sorriu pro cunhado e voltou a conversa com o sogro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

08/01/2016 - 22:45:11 leehany: Já amei a Maite *---* Sinto que ela vai fazer barraco, ainda mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk up up maratona (Kkkkkkk, já avisei que sinto cheiro de treta no ar 😂) 08/01/2016 - 22:37:57 vanessameira: Estou mais que preparada :DD (Então simbora kkk) Maratona 🙌  (2 de 10) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais