Fanfics Brasil - Capítulo 34 #MARATONA Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 34 #MARATONA

1033 visualizações Denunciar



  • 08/01/2016 - 22:45:11 
    leehany: Já amei a Maite *---* Sinto que ela vai fazer barraco, ainda mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk up up maratona 
    (Kkkkkkk, já avisei que sinto cheiro de treta no ar 😂)

  • 08/01/2016 - 22:37:57 
    vanessameira: Estou mais que preparada :DD 
    (Então simbora kkk)


Maratona 🙌  (2 de 10)


--------------------------------------------------


Em seguida os pais de Anahí chegaram com Christian, depois dos cumprimentos se formou uma pequena patota entre eles, conversavam animadamente, apenas Poncho, Suzana, Antônio, Guido e às vezes Ucker quando não era cortado por Dulce, que dirigiam a palavra para Camila. Os sogros mais por educação, Guido porque ainda não estava interado sobre o assunto “Annie X Camila” e Ucker porque era seu chefe no hospital, e não fazia sentido ignorá-la ali. Quando Anahí, Ian e Giovanna entraram no auditório, apenas Poncho olhava para a porta. Estava ansioso para Anahí chegar. Sorriu quando viu a filha toda linda rodopiar na entrada, mas seu sorriso morreu quando Anahí e Ian aparecerem logo atrás. Anahí estava absolutamente linda. E Ian segurava sua cintura com possessão.


Ian: Oi oi, boa noite – deu a mão para cumprimentar os homens e beijou as mulheres. Sentou na cadeira ao lado de Ucker na segunda fileira logo atrás dos outros, já que era quem tinha mais afinidade ali além de Anahí. Annie havia ido para a primeira fileira cumprimentar os pais de Poncho com a filha.


Anahí: Ah! Que mulher mais elegante – sorriu ao ver Suzana. Giovanna já passava de colo em colo, sendo paparicada por todos. Camila observava as duas mulheres.


Suzana: Ah filha, que isso – abraçou Annie – Você que está sempre deslumbrante, olha só isso querido – levantou a mão da morena para que desse uma voltinha, mostrando para o marido.


Antônio: Tem sorte de eu não ter mais meus trinta anos viu mulher? – brincou com a esposa – Como vai filha? – abraçou Annie de lado que deitou levemente a cabeça sobre os ombros do ex-sogro e recebeu um beijo ali.


Anahí: Estou muito bem, e com saudades de vocês – segurou a mão de Suzana ainda ao lado do sogro – Precisamos marcar um dia para irem lá em casa jantar – deu um passo pro lado para que a mãe fosse vista – Vocês e meus pais também!


Helena: Com certeza! Eu e o Edson iremos com todo prazer – disse sorrindo.


Antônio: Mas é claro que vamos! É só marcar, e eu irei cobrar viu? – sorriu e a soltou – Ei Gi! Venha cá – chamou a neta que não conseguiu soltar-se dos braços do padrinho.


Anahí passou tempos agarrada ao pescoço do irmão, desde que havia se mudado para Itália só o via uma ou duas vezes no ano, e era apaixonada por ele. Depois de Giovanna aproveitar a atenção da família inteira, sentou no colo do pai, foi quando sua professora veio buscá-la. A apresentação iria começar em poucos minutos. Todos tiveram que se ajeitar nas cadeiras. Estavam bem no meio, de frente pro palco. E a ordem era: Antônio e Edson que conversavam paralelamente do resto do grupo, Helena, Suzana, Anahí e Ian. Na fileira de trás estava Guido, Maite, Christian, Ucker, Dulce, Alfonso e Camila. Alfonso estava sentado bem atrás de Annie. Camila sentia-se um peixe fora d’água, ainda depois de notar o carinho que os pais de Poncho tratavam Anahí. A sogra até mudou de lugar com o pai de Annie para que pudesse ficar jogando conversa fora. Queria sair correndo dali.


Dulce: Annie – cutucou a amiga e se inclinou para frente. Annie que conversava com Suzana pediu licença e virou de lado. Alfonso a observava fascinado. Estava linda, em cada pequeno detalhe. O cabelo preso dava visão a nuca que ele tanto beijou.


Anahí: Oi amiga.


Dulce: O bonitão está gamado mesmo hein? Apresentação de ballet infantil! – provocou a amiga, estava sussurrando, mas Poncho que sentava ao seu lado ouvia tudo. De muito mal humor.


Anahí: Dulce! Ele vai ouvir – sussurrou ainda mais baixo – fecha essa boca! – gargalhou antes de se virar e por a mão por cima da de Ian que estava apoiada em sua perna.


A grande cortina vermelha fechou e então foi anunciada a dança. Quando as cortinas abriram novamente, haviam seis meninas vestidas de Bela, e logo atrás três meninos de Fera, tinham de 13 a 15 anos. Foram aplaudidos e novamente a cortina fechou. Mais uma turma dançou, dessa vez eram 8 meninas, de 8 a 12 anos, e estavam vestidas de Cinderela. E então quando a cortina abriu mais uma vez, lá estava ela. Giovanna era a menor de todas as outras, estava bem no meio, de frente para os pais. Deu tchau para a mãe antes da música começar. E então dançou lindamente, deixando os avós, tios e pais ainda mais corujas. E então a cortina fechou.


Ian: Que princesa, não tenho dúvida que é sua filha meu anjo – levou a mão de Annie até os lábios e deu um beijo. Annie sorria toda boba.


Anahí: Ela não é um encanto?


Dulce: Dança bem igual a madrinha aqui ok?


Maite: Ela puxou a tia! Não é minha cara quando eu era pequena mãe?!


E então todos começaram a falar de uma só vez. Até que a professora de ballet andou até Anahí.


Lívia: Oi Annie! – sorriu – Será que pode ir arrumar a Gi? Ela precisa da meia calça branca.


Anahí: Meia calça branca? – estava sem entender – Ela não me disse que precisava.


Dulce: AH! Não, tudo bem, está aqui – disse levantando a caixinha com a meia fina branca – Eu vou ir até lá – levantou rapidamente e foi seguida pela professora.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

08/01/2016 - 22:59:28 daya21: Oiii tudo bem ? Sou leitora fantasminha posta +++ To amando (Oi lindona! Tudo ótimo e você? Adoro quando as leitoras fantasminhas aparecem *-* kkk) 08/01/2016 - 22:47:36 anacarolinalovise: Maite , Maite kkkkkk , continuaa , posta mais !! (terrível sa menina kkk postando 😄) Maratona 🙌 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais