Fanfics Brasil - Capítulo 35 #MARATONA Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 35 #MARATONA

757 visualizações Denunciar



  • 08/01/2016 - 22:59:28 
    daya21: Oiii tudo bem ? Sou leitora fantasminha posta +++ To amando 
    (Oi lindona! Tudo ótimo e você? Adoro quando as leitoras fantasminhas aparecem *-* kkk)

  • 08/01/2016 - 22:47:36 
    anacarolinalovise: Maite , Maite kkkkkk , continuaa , posta mais !! 
    (terrível sa menina kkk postando 😄)


Maratona 🙌 ( 3 de 10)


---------------------------------------------------


Anahí olhou para Ucker, que jurou não saber de nada. Virou novamente. Estava muito curiosa, o que a filha estava aprontando? Após uns quinze minutos Dulce estava de volta, e mesmo com o apelo de todos para contar o que ia acontecer, se manteve calada. Até que novamente a cortina fechou. E uma nova voz começou a falar no microfone. Então uma leve melodia, parecida com as que vinham nas caixinhas de música começou a tocar.


Meninas é muito importante que assistam ao vídeo. É exatamente assim que a Giovanna dançou: https://www.youtube.com/watch?v=bLapoxNLWY8


Quando a cortina abriu Giovanna estava em pé, simulando uma bailarina da caixinha de música. Toda a plateia falava e sorria ao mesmo tempo, de tão linda que ela estava. Anahí colocou a mão na boca quando viu a filha sozinha no palco. Queria encher ela de beijos. Alfonso abriu um sorriso de orelha a orelha, até se desencostou da cadeira, apoiando um dos braços na cadeira de Anahí.


Alfonso: Ela realmente faz jus ao nome que tem não é Annie – falou próximo ao ouvido dela – É realmente um presente de Deus – a mão que estava na cadeira agora havia parado no ombro de Anahí.


Anahí apenas sorriu. Ergueu o braço e passou sua mão por cima da de Poncho. Por pequenos instantes esqueceram de todas as brigas e xingamentos. A única coisa que queriam agora era aplaudir sua pequena. E queriam fazer juntos. Anahí com a mão que estava por cima da de Ian, limpou as lágrimas discretas que caiam de seus olhos. Mas não era a única que chorava ali.


Dulce: Aí meu Deus, estou tão emocionada – limpou as lágrimas que caiam pelo rosto – Ela é tão linda – deitou a cabeça no ombro do marido e fungou.


Maite: Own, lindeza da titia – estava com a mão sobre o peito, e olhava a sobrinha com os olhos brilhando.


Christian: E do tio! – sorriu para a amiga.


Os avós nem é preciso dizer. Os quatro só faltavam esticar um tapete vermelho para que a neta pudesse passar. Camila mal prestava atenção na dança, estava irritadíssima com a aproximação de Anahí e Alfonso. Já Ian sorria enquanto via a pequena dançando, mas nem notou que Anahí tinha as mãos sobre a do ex. Quando a música acabou, todos, exatamente TODOS dali se levantaram para aplaudir. Uns assobiavam, outros batiam palmas fortemente, e outros gritavam: BONECA! LINDA! Etc. Quando Giovanna desceu as escadas ao lado do palco correu direto para a mãe.


Giovanna: Mamãe você gostou da minha surpresa? – disse sorrindo, estava ajoelhada no colo da mãe.


Anahí: Eu adorei! É a minha bailarina preferida, mais linda de todas! – agarrou a filha e a encheu de beijos, pelo rosto e pescoço fazendo a pequena gargalhar.


Ian: Queria matar sua mãe de orgulho né pequena? – passou a mão nos braços da menina que riu do comentário dele.


Giovanna: Papai você viu? – perguntou sorridente.


Alfonso: Vi, claro que eu vi – levantou e a puxou do colo de Anahí, que soltou a menina na hora – Estou babando aqui! – beijou a testa da filha.


Depois que todos beijaram e apertaram Giovanna, saíram para o estacionamento. Foi quando Antônio deu uma ótima ideia.


Antônio: Bom, já que estamos todos reunidos, e isso quase não acontece. O que acham de irmos todos jantar?


Ou não.


Edson: Que boa ideia meu amigo, eu acho que seria fantástico!


Camila: Bom, nós temos que ir pra casa né amor? – olhou pro namorado, não aguentaria nem mais um segundo perto de Maite, Dulce e Anahí.


Suzana: Ah não filho! – cruzou os braços – Vamos comemorar o show que SUA filha deu, e você não irá conosco?


Giovanna: É que ele não gosta mais de mim vovó – disse se aproximando do grupo segurando com uma mão a mão de Anahí e na outra segurava a de Ian.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

08/01/2016 - 23:16:49 vanessameira: Camila minha querida, pode ir embora que ninguém liga nao, nem o seu amado Poncho, aff cada coisa .-. (Ai miga, sua maligna kkkk) 08/01/2016 - 23:09:01 leehany: Camilia ficou com vontade de sair correndo? E porque não foi minha filha??? Não ia nem fazer falta! Xoxô exu!!! (Como vocês ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais