Fanfics Brasil - Capítulo 36 #MARATONA Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 36 #MARATONA

891 visualizações Denunciar



  • 08/01/2016 - 23:16:49 
    vanessameira: Camila minha querida, pode ir embora que ninguém liga nao, nem o seu amado Poncho, aff cada coisa .-. 
    (Ai miga, sua maligna kkkk)

  • 08/01/2016 - 23:09:01 
    leehany: Camilia ficou com vontade de sair correndo? E porque não foi minha filha??? Não ia nem fazer falta! Xoxô exu!!! 
    (Como vocês estão leonas vingativas hj kkkk)


Maratona 🙌 ( 4 de 10 )


-----------------------------------------------


Todos olharam na direção da menina. Silêncio total, ninguém tinha coragem de dizer uma só palavra. Antônio olhou Poncho tentando imaginar o que o filho havia feito, ou deixado de fazer para que a neta dissesse tal coisa. Alfonso virou, e viu os três como se fossem uma família. Estava sendo demais pra ele. Sentia que todo mundo o olhava.


Alfonso: Não diga isso Gi, é claro que eu gosto de você – queria se bater depois de escutar isso da filha.


Giovanna: Mas você nem vai na minha casa me ver, e nem me liga.


Suzana: Gi, seu pai te ama muito, não diga isso nunca mais – andou até a neta vendo que o filho estava sem reação, abaixou-se diante dela – Todos que estão aqui hoje gostam de você! Por isso que vamos comemorar todos juntos, porque estamos explodindo de orgulho da nossa bailarina, viu? – a menina balançou a cabeça e ela levantou olhando Annie – Vocês irão, não é?


Poncho iria agradecer a mãe por ter tido a iniciativa de falar o que ele queria, mas foi pego tão de surpresa que não teve coragem de dar uma palavra se quer. Antônio permaneceu com a expressão séria, iria ter uma boa conversa com Alfonso.


Anahí: Não sei... Você quer ir? – olhou Ian que assentiu com a cabeça. Poncho se revoltou com aquilo. Quer dizer que ela só iria se o babacão fosse junto? – Então vamos!


Maite: Camila se quiser nós podemos esperar Poncho levar você embora para pedirmos a janta, tenho certeza que ninguém iria se importar de aguardar uns minutos – sorriu ironicamente, dizia subliminarmente que ninguém ali sentiria sua falta se fosse embora, mas o irmão iria ela querendo ou não.


Camila: Se Poncho quer ir, devo acompanhá-lo não acha cunhadinha? – sorriu e encostou o rosto no braço de Poncho, que estava de braços cruzados, não gostando nadinha de ver sua filha com Ian.


Dulce: Não acha não né Mai? – olhou a amiga sorrindo – Eu não acho! Em absoluto... Se precisa ir embora deve ir, e Poncho irá depois.


Alfonso: Meninas por favor – olhou Dul e Mai – Ela irá comigo, já chega – tirou a chave do bolso – Vou seguindo vocês – olhou a filha – Quer vir com o papai?


Giovanna: Não – encostou na perna de Ian – Vou ir com o tio Ian e minha mãe – não estava agredindo Poncho, pelo menos não conscientemente, dizia na inocência de criança.


Alfonso entrou no carro batendo forte a porta. Ian podia até ficar com Anahí, mas não deixaria que Giovanna também o preferisse. Batucava os dedos no volante esperando que alguém saísse para que pudesse acompanhar.


Camila: Viu o que ganha mimando essa menina Poncho? – fechou a porta do carro – Está te deixando pra ficar com o namoradinho da mãe, onde já se viu? – disse na maldade, queria deixar o namorado com raiva da filha.


Alfonso: Já disse que ele não é namorado de Anahí – disse entre dentes.


Camila: Seja lá o que for dela! Acha que ele passa o dia atrás dela, a leva para almoçar, agrada sua filha, vem em apresentações de ballet... só porque é um cara bacana, respeitador, amigo e quer ver Anahí feliz? Acorda Poncho! Já devem ter ido pra cama faz tempo!


Alfonso: CAMILA JÁ CHEGA! – apertava com força as mãos em volta do volante.


Camila: OK! – viu que o pessoal já seguia para os respectivos carros após escolherem o restaurante – Não precisa se preocupar meu amor – virou de lado dando um beijo no canto dos lábios de Alfonso – Nossos filhos nunca irão fazer isso com você.


Alfonso: Que filhos Camila – ligou o carro e deu ré – Se toca.


Camila: Credo Poncho – arrumou-se no banco colocando o cinto quando o carro começou a andar – Não tenho culpa se está sendo trocado por suas queridinhas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

08/01/2016 - 23:27:58 leehany: Camila querida em boca fechada não entra mosca, porque não fecha a matraca?? Ou melhor, porque não se engasga com o proprio veneno e morre para alegria geral da nação?? // Não sou leona, apenas digo a verdade, u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (ok, ok hahaha) 08/01/2016 - 23:27:14 vanessameira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais