Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD
- 08/01/2016 - 23:57:13
ponnyaya: ou, to atualizando o site de 5 em 5 segundos esperando por mais posts ... maldade kkk postaaaaaaaaaaaaa :3 - ponnyaya: Eta eta eta ... Isso Mai, defende a sobrinha das recalcadas mesmo !!! ARRASOU miga !!! Sou Baiana ^-^ (kkkk, tô postando! Ahhh Bahia, que delícia 😍)
- 08/01/2016 - 23:52:29
leehany: TRETA TRETA TRETAAAAAAAAAAAAAAA!!! SEGURAAAAAAAAAAAA O BARRACO!!! Eu atualmente estou no Rio Grande do Sul <3 (kkkkkkkk 🙅🙆💪👋, Gaúcha *-*)
Maratona 🙌 ( 6 de 10)
----------------------------------------------
Camila queria voar no pescoço de Maite, mas preferiu se controlar, já que os pais de Poncho iriam ter mais motivos para não gostarem dela. Depois que todos já estavam comendo, o clima melhorou um pouco. Anahí levantou e foi ver a filha. Alfonso a seguiu com os olhos, já que o parque ficava de frente para eles. Olhava suas costas nua já que sua blusa era grande parte aberta atrás, e se arrepiou quando desceu mais os olhos e se deparou com a fina cintura e depois com a saia dourada colada ao corpo perfeito de Anahí. Ela aguardava a filha descer no enorme escorregador fechado. E sorriu ao ver a filha descer gargalhando.
Anahí: Filha, já brincou bastante, agora precisa comer – esticou as mãos para a menina.
Giovanna: Ah mãe – disse emburrada – A Mel e a Manu ainda vão brincar – cruzou os braços.
Cintia: Não irão gatinha – sorriu e cumprimentou Anahí – vim buscá-las também.
Dando-se por vencida Giovanna acompanhou a mãe até a mesa. Entre respostas tortas que davam em Camila e divertidas gargalhadas terminavam de jantar. Ian foi até o parque com Giovanna e as amiguinhas, depois da menina insistir para que a mãe deixasse ela brincar só mais um pouco antes de irem embora. Annie os olhava encantada, as três pulavam em cima de Ian na piscina de bolinha, e ele parecia estar se divertindo horrores.
Edson: Querida vamos? – olhou as horas.
Helena: Vamos – pegou sua bolsa e se levantou – Olha gente, eu adorei nosso jantar, precisamos repetir mais vezes.
Dulce: Também adorei, tirando um detalhe ou outro – olhou Camila.
Antônio: Suzana vamos aproveitar? Não estou acostumado a ficar acordado até esse horário, estou mesmo velho – brincou, já eram quase 00h30.
Ian vinha correndo para a mesa e as meninas corriam atrás dele ainda brincando.
Suzana: Sim meu bem, tchau crianças, e não vão beber demais hein! – Dizia para Poncho, Chris e Ucker que já estavam quase no terceiro copo de Chopp.
Alfonso: Relaxa dona Suzana – passou a mão nas costas da mãe que estava parada ao seu lado.
Suzana: Não relaxo nenhum pouco, sempre me trouxe dor de cabeça senhor Alfonso, desde pequeno – baixou para beijar o filho – E agora que minha nora não está mais de olho em você por mim, me preocupo mais ainda.
Camila: EX-nora – resolveu se intrometer, já cansando de fazer ceninha para agradar os pais do namorado. Suzana a olhou.
Suzana: Nora, porque se meu filho esqueceu de te contar, ele era casado quando você o conheceu, e ainda permanece casado no papel, então Anahí ainda é minha nora sim e...
Alfonso: Mãe, por favor – disse em um tom de suplica – não faça isso também – todos prestavam atenção, Anahí sorria por dentro vendo a cara de Camila.
Suzana: Tudo bem – pulou Camila e beijou os outros na mesa, até parar em Anahí – Tchau querida! Quero você na minha festa ouviu bem? – abraçou a morena que levantou para se despedir – Não quero desculpas, sabe que sempre será bem vinda em minha casa.
Anahí: Obrigada Suzana, iremos com certeza! – sorriu enquanto se soltava do abraço.
Antônio: E leve Ian! – abraçou se despedindo também – Adorei ele, é um ótimo rapaz Annie – Alfonso se remexeu na cadeira, precisava controlar a raiva.
Autor(a): nannynegreti
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
09/01/2016 - 00:01:10 leehany: Cadê???????????????????? ????=((( meu f5 vai quebrar kkk (Não quebra nada hahaha, já tô postando 😂) 09/01/2016 - 00:00:38 vanessameira: Sinto que uma treta vai rolar, e eu nao me importo com tretas desde que a camilia saia sem dentes :B, eu sou de São Carlos - SP (Eu fecho contigo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 541
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28
Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57
posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.
-
danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28
Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36
cade tu mulherrrrrrrrrr
-
steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04
Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs
-
malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22
Cadê mais???? :((((((
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54
Pronto....ja to em dia....
-
franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11
NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)
-
feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50
Cadê vc ????????😢😢😢😢😢 28546;😢😢😢😢😢€ 546;😢😢😢😢😢㈶ 6;😢😢😢😢😢
-
pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26
Saudades dessa web :(