Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD
Anahí e Giovanna subiram a pequena escada que dava acesso à enorme sala, onde Dulce Maria as aguardava ansiosa.
Dulce: Annie! Ah que saudade – abraçou forte a amiga – Puxa vida, parece que não nos vemos há séculos!
Anahí: Oi minha amiga, que bom te ver – apertando ainda mais o abraço e soltando sentindo a filha se enfiar entre as pernas das duas.
Giovanna: Dindinha, eu também estava com saudades de você, e fiz até um desenho olha – segurava a caixinha de Cupcake em uma mão, e na outra os diversos desenhos, abaixou deixando as folhas no chão e procurou o de Dulce. – AQUI! – estendeu o desenho para a ruiva que já sorria babando por aquela criança – é eu, você e o meu padrinho!
Dulce pegava a folha, que continha três bolinhas, uma menor que as outras duas, o que compreendeu ser Giovanna, com dois pingos azuis nos olhos. Outra continha diversos cachos vermelhos na cabeça, e era ligado por uma linha reta a outra bola com cabelos feitos de riscos negros espetados, riu do desenho.
Dulce: Gi, é o desenho mais lindo que já ganhei na vida! Sabe onde ele vai ficar? – olhou a menina que balançava a cabeça curiosa. – Bem aqui – puxou uma moldura da parede, que continha uma paisagem qualquer, e colocou o desenho no lugar, o pendurando na parede. Anahí sorria agradecida para a amiga, sempre foi tão amorosa com sua filha. Foram interrompidas por Christopher que entrava na sala.
Christopher: Olha quem está aqui – sorriu – Oi Annie, tudo bem? – deu um beijo na amiga e se abaixou na altura da afilhada – Amor, olha só! Ainda me trouxe um presente – resolveu provocar a menina vendo a caixa com o doce, Dulce rolou os olhos rindo, e puxou a amiga para a cozinha.
Após Giovanna reclamar diversas vezes com o padrinho de que o doce que ele poderia comer eram as tortas que a mãe havia comprado, Dulce se irritou e o mandou parar com as provocações. Anahí esquecia dos problemas quando estava com os amigos, eram sempre tão atenciosos com elas, e apesar de Christopher ser amigo de Poncho desde a infância e dividirem a diretoria do hospital, sabia que não concordava com as atitudes do amigo, e se sentia feliz por ter apresentado sua melhor amiga para um cara tão bacana.
Christopher: E o Poncho Annie? Não vai vir? – cortava a carne que Dulce havia lhe pedido.
Anahí: Bem, ele... – antes de pensar na desculpa que iria dar, ouviram os gritos vindos do grande jardim em frente a porta de entrada.
Giovanna: Meu pai chegou, e a tia Mai também – disse contente puxando os dois anunciados.
Anahí sentiu alivio por não ter dado desculpa pela falta do marido. Sorriu vendo o desespero de Maite ao bater os olhos no desenho que Giovanna fez para a madrinha e só sossegou ao escutar que também receberia um. Alfonso cumprimentou Dulce e foi se juntar ao amigo, deixando as mulheres na sala
Anahí: Que ceninha hein dona Maite? Qual sua idade mesmo? – colocou o dedo na boca pensativa – JÁ SEI, CINCO?! – Dulce ria das amigas e Giovanna procurava desesperadamente pelo desenho da tia, antes que essa pudesse ter outro surto.
Maite: HÁ HÁ HÁ! Já não basta a traição que tive quando passou o cargo de madrinha para essa ruiva aí – apontou Dulce – Ser trocada por você tudo bem, mas pela minha única sobrinha é demais pro meu coração!
Dulce: Para Mai – Jogou uma almofada na morena, se divertindo com o ciúmes da amiga – Nada mais justo a Annie me escolher como madrinha, você já é tia!
Anahí: Sem contar que foi uma escolha muito justa, depois do seu dramalhão tiramos na sorte! – disse sentada ao lado da filha no chão ajudando a encontrar o desenho da cunhada.
Maite: Certo, mas não foi tão justo assim! Vocês sabiam que nunca tive sorte em par ou ímpar, e de qualquer forma você escolheria ela, o Poncho me contou! – bufou se jogando no sofá – Qual será o menu de hoje? Estou morrendo de fome!
Só Maite poderia mudar tanto de humor! Seguiram para a varanda, almoçariam próximo à piscina. A casa de Dulce era muito aconchegante, além de ser super elegante. Morava em um condomínio fechado, e suplicava para Anahí comprar uma casa ali também, alegava que Giovanna precisava de espaço, brincar com outras crianças. O que era difícil morando em um apartamento onde os vizinhos mal se falavam. Annie pensou diversas vezes em cogitar a ideia com Poncho, mas ranzinza do jeito que era lhe diria que preferia apartamentos e cada um deveria ficar em seu quadrado. Quem sabe um dia...
Autor(a): nannynegreti
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Bom meu amigos queridos, quis os reunir aqui para partilhar com vocês uma decisão importante que eu e Ucker... – olhou para o marido que a incentivou a prosseguir – Resolvemos tomar após tantas tentativas...Maite: OH MEU DEUS! Vão adotar um bebê? Não me diga que vão para a África! – disse exaspera ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 541
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28
Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57
posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.
-
danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28
Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36
cade tu mulherrrrrrrrrr
-
steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04
Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs
-
malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22
Cadê mais???? :((((((
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54
Pronto....ja to em dia....
-
franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11
NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)
-
feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50
Cadê vc ????????😢😢😢😢😢 28546;😢😢😢😢😢€ 546;😢😢😢😢😢㈶ 6;😢😢😢😢😢
-
pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26
Saudades dessa web :(