Fanfics Brasil - Capítulo 4O #MARATONA Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 4O #MARATONA

978 visualizações Denunciar



  • 09/01/2016 - 00:18:15 
    Belle_: Picanha? KKKKKK NOSSA EU RI MUITO... É Alfonso perdeu... O Ian não vai magoar a Any né? CONTINUA
    (kkkkkkk, taca lhe carne pra Camila calar a boca 😂. Será que vai? Humm kk)

  • 09/01/2016 - 00:17:21 
    leehany: Estou apaixonada pela Gigi *--------------------* Ian certeza que vai cuidar bem kkkkkkkkkkkkkkkk 
    (Ian vem cuidar de mim tb seu lindo kk)

  • 09/01/2016 - 00:15:42 
    vanessameira: E eu to no celular, em f5 eu tenho para descontar a curiosidade D: 

  • 09/01/2016 - 00:14:06 
    vanessameira: E você é de onde ? Aposto que mora longe de mim :( todos insistem em morar de mim viu, nunca vi isso u-u 
    (Sou de SP capital, neem sei se é longe kkk)


Maratona 🙌 ( 8 de 10)


----------------------------------------------


Após o casal e as meninas irem embora, eles também pediram a conta. Anahí ainda tinha que passar na casa dos pais para deixar o irmão. Poncho e os meninos estavam no caixa pagando a conta. Aguardavam eles quando Camila soltou o veneno.


Camila: Dr. Ian se dará bem hoje hein – sorriu olhando Annie – Sem crianças para interromper a noite do casal.


Anahí: Não que eu lhe deva alguma explicação, mas minha filha nunca me atrapalha em nada Camila.


Maite: Deixa Annie, isso é dor de cotovelo. Não pode ver um casal feliz que já trama contra. Cuidado viu Dulce?


Dulce: Ah Mai, estou de olhos bem abertos... Annie que deve se cuidar, um raio não cai uma só vez no mesmo lugar.


Camila: QUEM VOCÊS PENSAM QUE SÃO PRA ME OFENDER ASSIM?


Anahí: Ó tadinha – olhou as amigas – É uma coitada meninas, vitima de nosso veneno.


Camila: COBRAS, É ISSO QUE SÃO! – levantou – NÃO SEI COMO ATUREI TANTO TEMPO ESSE JANTAR ESTÚPIDO!


Dulce: Te ofender? HÁ HÁ HÁ – gargalhou alto – Você é uma grande vadia garota. Saiu com um homem casado e ainda quer respeito sua vagabunda?


Camila: CALA BOCA SUA SECA! NEM FILHO VOCÊ CONSEGUE FAZER.


Dulce abriu a boca e fechou novamente. Aquilo havia machucado.


Anahí: Agora você vai beijar o chão de verdade sua vaca! – sentiu o sangue ferver quando viu o quanto Dulce magoou-se, deu a volta como foguete na mesa e fechou as duas mãos no cabelo de Camila – SUA P I R A N H A, VAI SE ARREPENDER DE TUDO O QUE ACABOU DE DIZER.


Camila gritou e tentou se soltar das mãos de Anahí, Maite olhava a cena e ria sem parar, dava pulinhos gritando pelo nome de Annie.


Maite: É ISSO AÍ AMIGA! MOSTRA QUEM É QUE PODE! ACABA COM ESSA LOIRA TINGIDA! – levantou Dulce – Vamos Dul, não fique assim, ela é uma cretina! – Dulce como se tivesse sido picada pelo mosquito do ânimo, gargalhou e pulou junto com Maite.


Anahí rodava a cabeça de Camila no ar e tentava jogá-la no chão. Fazia isso por ela e por Dulce. Camila gritava implorando para que ela parasse, quando perdeu o equilíbrio Annie a jogou no chão, ficando ajoelhada em seu lado pressionando a cabeça da loira para baixo, que tentava se erguer a todo custo.


Caixa: Minha nossa, olha aquelas duas! A loira está comendo poeira.


Alfonso na hora soube que era Anahí e Camila, e verificou que estava certo quando virou para conferir. Ele e os outros no segundo seguinte estavam lá. Ian tentava puxar Anahí que não soltava a cabeça da loira por nada, e Alfonso tentava erguer a namorada. Ucker e Guido pediam para que as respectivas namoradas parassem de gritar. E Christian decidiu ajudar Ian, foi quando Anahí finalmente soltou Camila.


Anahí: ABRE SUA BOCA DE NOVO PRA FALAR DE QUALQUER UMA DE NÓS, QUE VOU FAZER MUITO PIOR! – tentou ir pra cima de Camila, mas foi impedida por Ian e Christian.


Camila: Poncho – agarrou-se ao namorado – Ela é uma louca Poncho! Olha o que fez comigo – tirou o cabelo que caia sobre os olhos – Ela é uma barraqueira filha da mãe!


Maite: MENTIROSA! – olhou o irmão – Ela quem começou! Essa sem classe, estava merecendo mesmo beijar o chão – gargalhou e Dulce fez o mesmo.


Camila: CALA BOCA SUA IMUNDA! – olhou Maite com ódio – EU ODEIO VOCÊS – inclinou pegando um prato e tacando no chão em seguida.


Maite: Ah que medinho – olhou Dulce – Olha Dul, ela acha que vai impor respeito quebrando uma louça no chão – deu risada e se aproximou da mesa em seguida – Jogou um pratinho para demonstrar seu ódio por nós? Você é tão bobinha, chego a ficar com pena – disse puxando a toalha da mesa que continha mais de 30 peças de louça entre copos, pratos, etc. Tudo foi pro chão, fez um barulho ensurdecedor – Acho que meu ódio é bem maior.


Alfonso: MAITE! Está ficando louca? – puxou Camila para irem embora – Que cena mais deplorável – E então, sumiu com Camila pela por de saída.


Christopher: Deplorável é você ficar do lado dessa filha de uma p u t a! – Dulce havia lhe contado o comentário de Camila – ELA REALMENTE IRÁ PRECISAR DE VOCÊ, PORQUE ESTÁ DEMITIDA!


Depois de Annie se acalmar, Ian a levou para casa. Maite e Guido se prontificaram a deixar Christian na casa dos pais. Ao chegar ao edifício de Anahí, ela chamou Ian para subir. Como havia uma vaga sobrando, autorizou o porteiro que abrisse o portão da garagem. E então subiram para o apartamento.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  09/01/2016 - 00:31:00 dedetraumada: Pode correr hahaha, estou na expectativa por "Quando a vida escolhe" tanto é que ontem fui lá no tpc da GFF mata as saudades hahaha <3 (oin ❤ )   09/01/2016 - 00:29:18 ponnyaya: Mexeram *** é o sono uehuheuhe   ponnyaya: OMG mecheram na ferida do poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#1 28546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128 546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#12854 6;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais