Fanfics Brasil - Capítulo 42 #MARATONA Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 42 #MARATONA

868 visualizações Denunciar



  • 09/01/2016 - 00:43:35 
    vanessameira: Faaalta umzinho, sério mesmo que você vai fazer isso com a gente? :'( (
    Vou, porque sou do mal, muahahaha kk)

  • 09/01/2016 - 00:40:12 
    vanessameira: Meu coração nao vai aguentar com tantas emoções assim kkkk, beija o chão querida,as cuidado para não manchar ele com o seu veneno. ( é um pouco longe, umas 3 horas e meia de carro kk
    (guenta ai miga kkk longinho D: )

  • 09/01/2016 - 00:39:35 
    leehany: WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWAMIGAS UNIDAS CONTRA A BRUXA AMEEEEEEEEEI 
    (kkkkk gostou da treta 😂)

  • 09/01/2016 - 00:36:41 
    ponnyaya: Etaaaaaaaaaaaaaaaaaaa BARRACOOOOOOOOOO toma, foi mexer com as amigas erradas BEM FEITO !!!!!!!!! Anahi rainha, bota ela pra comer terra mesmo !!!!! 
    (kkkkkkkkk)


Maratona 🙌 ( 10 de 10)


Meninas, tenho mais um post já prontinho. Mas já aviso que é vão morrer querendo o próximo e eu infelizmente não tenho formatado ainda. Querem parar nesse ou querem maus um? O/


---------------------------------------------


Anahí voltava da cozinha segurando duas taças com sorvete, Ian deu risada quando viu o tanto de guloseimas que havia por cima do sorvete dela. Pegou sua taça quando a morena esticou e chegou pro lado para que ela pudesse se sentar.


Anahí: Só isso me acalma, sério! – colocou uma colher com sorvete e confetes na boca. Sorriu para Ian que prestava atenção – Uhm, que foi? – falou com a mão na boca, já que estava cheia. Baixou em seguida – Nada bom não é doutor?


Ian: Nada mesmo mocinha – levou uma colherada até a boca também – esse tanto de doce trará complicações.


Anahí: Uns números a mais nas medidas? – sorriu e encostou no sofá – Preciso disso, ainda estou tremendo por dentro.


Ian: Brigou por causa do Herrera?


Anahí: Não! – colocou sua taça em cima da mesinha – Não faria isso por ele, ele não merece mais – deitou a cabeça no encosto do sofá e fechou os olhos – Pra dizer a verdade ele nunca mereceu. Fiz isso por Dulce, e por mim – abriu os olhos e virou o rosto olhando o moreno – Perdi o encanto? – fez uma careta engraçada que fez Ian gargalhar.


Ian: Em absoluto anjo – inclinou deixando sua taça ao lado da de Anahí – O encanto só aumentou.


(...)


Poncho se despediu da irmã e da amiga e subiu para dormir, como a casa dos pais era mais próxima da casa de Camila e ele estava muito cansado, com os pensamentos a mil. Decidiu dormir na casa dos pais. Dulce esperava o marido voltar da casa dos sogros, que moravam do lado de Suzana e Antônio. O pai de Ucker passou mal devido a pressão alta e a mãe pediu para que o filho passasse para medicá-lo. Como já estavam na rua e próximos de lá ele resolveu parar. Dulce não se dava bem com a sogra que sempre cobrava netos, dizia que com seis anos de casados ela e o marido já tinham os três filhos.


Maite: O que você acha?


Dulce: Acho que ele demorou demais cara – torceu a boca – Uma hora dessas Anahí e Ian devem estar virando os olhinhos – fez Maite gargalhar.


Maite: Está colhendo o que plantou, mas em uma coisa concordo com ele... A Anahí não gosta do Ian.


Dulce: Pode não amar, só que Mai... Quem passa a ser ausente uma hora deixa de fazer falta. A Annie pode amar o Poncho, mas sabe que consegue viver sem ele, e se a única coisa que ele lhe devolveu em troca do amor que ela dava foi decepção e mágoas, ela não vai querer isso de volta.


Maite: Tem razão – estava com o rosto amassado já que o apoiava nas mãos, com o cotovelo sobre a mesa – E o Ian também está fazendo por merecer, adora Anahí e é um fofo com a Gi.


Dulce: Pois é... Agora seu irmão terá que arregaçar as mangas e correr atrás do prejuízo.


Christopher: Vamos amor? Meu pai já está melhor, vou pra casa descansar e pela manhã eu volto.


Dulce: Vamos – desencostou-se da pia – Tchau amiga, nos falamos por aí. Beijos.


Maite ficou por um tempo sozinha, pensando na situação do irmão. Queria tanto que ele se resolvesse com Annie. Mas agora que a amiga resolveu abrir o coração e dar uma nova chance para o amor, seria muito egoísmo querer que ela desistisse. Subiu pro seu quarto e deitou ao lado do namorado que dormia com a TV ligada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tive que fazer um poste pra essa situação hahahaa estou aqui é morta de rir com vocês minhas leitoras lindas. Todas querendo Poncho sofrendo, e a Annie comum boy magya,  e quando isso acontece, cês não guentam 😂😂😂 eeeeu disse que isso ia acontecer hahahaha querem vingancinha e depois o coração ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais