Fanfics Brasil - Capítulo 43 #MARATONA Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 43 #MARATONA

845 visualizações Denunciar



  • 09/01/2016 - 01:02:29 
    hadassa04: Nanny ta ligada que sua paz acabou né? Nunca mais terá sossego na sua vida, já add vc no whats 
    (kkkkkkkkkkkkk miga sua louca 😂)

  • 09/01/2016 - 00:55:42 
    Belle_: Esse ''será que vai?'' já estou vendo q ss :/ MAS POR ENQUANTO A FAÇA MUITO FELIZ... hmmm não queria que eles transassem*--* sim, eu qro eles apenas para o Poncho sofrer... E AINDA TEM Q SOFRER MUITO... MAS PODE ATÉ SER BOM PRO PONCHO PERCEBER AINDA MAIS Q PODIA SER ELE, MAS NÃO É... qro muito q o Alfonso fique sabendo :v Continua 
    (não surte kkkk pra te acalmar eu garanto que Ian não será um FDP kkk)


Último de hoje bonitezas, amanhã tem mais. Agora se quiserem que eu pule a parte hot de Ian e Annie, faço isso por vocês e pelos corações traumados hahaha (Nati vai querer kkkk)  boa noite e obrigada pelos comentários e companhia de todas ❤


------------------------------------------


Ian: Sabe o que esqueceu? – deitou nas pernas de Anahí, que lhe afagou os cabelos.


Anahí: O que? – baixou o rosto para olhá-lo.


Ian: De ligar pra Gi – sorriu – tínhamos que dar boa noite pra ela anjo.


Anahí: Ah poxa, é verdade – fez um bico enorme – Com toda a confusão nem lembrei da minha filha, ARGH – bateu os pés no chão fazendo a cabeça de Ian pular – Opa – sorriu – desculpa amor – Ian sorriu. Ela nem se deu conta de que havia o chamado assim.


Ian: Sinto falta da Sophia quando vejo a Gi – virou e ficou com a rosto de frente para Anahí que o olhava de cima.


Anahí: Quando irá vê-la?


Ian: Assim que conseguir uma folga de três dias seguidos eu vou – sorriu – Já conversei com a Dra. Laura e ela disse que não se importa de trocar a folga para me ajudar, mas ainda não deu certo, ao menos ela aceitou prontamente.


Anahí: Ah, claro! – com ciúmes – Ela não tira os olhos de você, como iria te negar alguma coisa – Ian gargalhou.


Ian: Acho que tem alguém aqui com ciúmes – virou o rosto e mordeu de leve a barriga de Annie por cima da blusa.


Anahí: Ciúmes? Até parece! – revirou os olhos e encolheu a barriga tentando fugir da mordida – Aí seu cachorro! – rindo.


Ian: Pois eu acho que está – levantou-se.


Anahí: Eu acho que não – disse de nariz empinado.


Ian: E continuo achando que sim – apoiou uma mão no encosto e a outra no braço do sofá, prensando Anahí – e sabe que fico fascinado com isso? – mordiscou os lábios da morena e o sugou em seguida.


Anahí levou a mão até a nuca do moreno e inclinou o rosto para que as bocas se encaixassem melhor. As línguas dançavam em uma gostosa sintonia. Anahí sentia borboletas na barriga. E Ian estava no paraíso. Quando o ar faltou nos pulmões, Anahí se afastou de Ian, aspirou o ar e em seu rosto deu para notar que estava confusa. Ian demorou um pouco mais para abrir os olhos, baixou o rosto procurando a mão dela, segurou firme e trouxe até sua boca, dando um beijo demorado em seguida.


Ian: Anjo não resista àquilo que você deseja – subiu os beijos pelos braços de Anahí, que fechou os olhos aproveitando a maravilhosa sensação que a boca de Ian lhe causava.


Anahí: Não é certo... – sussurrou – eu não quero crias expectativas – abriu os olhos quando sentiu o último beijo em seu ombro, Ian a olhou.


Ian: Annie somos adultos – levou a mão até o rosto dela e segurou seu queixo. Falou com calma e compreensão. Sabia que ela tinha motivos o bastante para estar indecisa – Eu estou louco por você Anahí – ela o olhou – Deixa eu provar que sou capaz de te fazer feliz – e então sem esperar resposta tomou os lábios dela novamente, dessa vez com muito mais desejo.


Anahí sentiu a mão de Ian apertando sua coxa enquanto ela mordiscava seu pescoço, os dois já estavam necessitando dos toques um do outro. Annie ergueu-se no sofá fazendo com que Ian se ajeitasse, já que estava inclinado por cima dela. Ele encostou no sofá sorrindo enquanto sua mão subia devagar por dentro da saia de Anahí. A morena sorriu de volta e deu um tapa em sua mão, fazendo com que Ian baixasse um bom pedaço, mas deixando ainda a mão por lá.


Anahí: Vai ter que andar na linha Ian, acha que consegue? – brincou enquanto se ajoelhava no sofá, passou uma perna entre as de Ian, e a outra logo ao lado de seu corpo


Ian: Tendo você, não será sacrifício algum – subiu a mão que estava apoiada na perna de Annie e parou na cintura. Ela sorriu e abaixou-se lentamente já que estava mais alta por estar ajoelhada, e iniciou o beijo.


O beijo que começou calmo ganhou velocidade. Anahí desceu o corpo ficando sentada de frente pro moreno em apenas uma de suas pernas. Sugou a língua de Ian para que fosse para sua boca. E foi parando o beijo aos poucos, chupando o lábio inferior dele ao final.


Ian: Acho que estou sonhando – sorriu com a testa colada na de Anahí.


Anahí: Não está não – passou a ponta das unhas na lateral do pescoço dele – Preciso que esteja bem acordado – selou os lábios e abriu os três primeiros botões da camisa.


Ian entendendo o convite ao ver a morena abrir sua camisa, envolveu seus braços em volta dela e levantou-se com ela entre gargalhadas. Annie estava com as pernas penduradas no ar enquanto ele se virava e a colocava no sofá. E agora ele quem estava no comando, inclinou sobre Anahí mordiscando o pescoço e sentiu as mãos da morena pressionadas em seu cabelo. As mãos dele estavam mais abaixo, e adentravam a blusa de Annie. Sentia a pele macia. Tudo nela era maravilhoso. Enquanto sua mão percorria a barriga definida dela, sentiu o restante dos botões de sua camisa serem aberto, e no momento seguinte a roupa já estava jogada no chão. Enquanto o caloroso beijo acontecia, as mãos de ambos iam tirando peça por peça. 


Anahí: Vamos pro quarto – sussurrou com os lábios contra os de Ian.


 


-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No mesmo instante Ian levantou e a pegou no colo. Annie que estava agora apenas de calcinha e sutiã, passou um dos braços pelos ombros do rapaz, e passou o nariz de leve pelo pescoço dele. Até que sentiu ser colocada bem no meio da cama. E teve uma perfeita visão do corpo do moreno quando o viu subir na cama e vir até ela. Sabia que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais