Fanfics Brasil - Capítulo 44 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 44

1641 visualizações Denunciar


No mesmo instante Ian levantou e a pegou no colo. Annie que estava agora apenas de calcinha e sutiã, passou um dos braços pelos ombros do rapaz, e passou o nariz de leve pelo pescoço dele. Até que sentiu ser colocada bem no meio da cama. E teve uma perfeita visão do corpo do moreno quando o viu subir na cama e vir até ela. Sabia que ele tinha um corpo bem definido e tudo se encontrava no lugar, mas apenas com uma boxer branca tudo aquilo se tornava bem melhor. Ian passou por trás dela, que estava sentada na cama, ajoelhou-se atrás dela e aproveitou que o cabelo ainda estava com a maior parte preso no coque para beijar-lhe a nunca. Ela se arrepiou e ele sorriu com a reação. Levou as duas mãos até o fecho do sutiã branco.


Ian: Eu devo? – sussurrou ao pé do ouvido da morena que apenas balançou a cabeça em aprovação.


Com calma foi soltando os encaixes, até que a peça foi aberta por completo. Então ergueu-se e foi para a frente de Anahí. O sutiã estava um pouco solto na frente, mas ainda assim cobria totalmente os seios da morena. Annie prestava atenção a cada gesto que Ian fazia, estava adorando se sentir tão desejada, mesmo que lá no fundo estivesse com um pouco de remorso por estar na cama em que ela e Poncho dividiram por tantos anos. Seu pensamento fugiu quando sentiu novamente as mãos de Ian sobre seu corpo. Agora estava mais precisamente na alça do seu sutiã, uma em cada lado. Levantou o rosto para olhá-lo e sorriu. Ian deslizou as mãos pelos braços de Annie fazendo com que as alças caíssem por eles e lhe desse a visão dos seios mais lindos que havia visto na vida.


Ian: Annie... – tentou controlar o desejo que sentia de lhe fazer logo sua – É tão linda meu amor... – inclinou por cima dela fazendo com que a mesma deitasse lentamente sobre o colchão.


Ele escorregou os lábios até o vão entre os seios dela. Passou sua língua por ali deixando um rastro molhado e arrancando suspiros de Annie. Em seguida levou a mão até o seio direito e suspirou quando notou que lhe cabiam perfeitamente em sua mão. Com o outro livre endureceu a língua e passou em volta do bico. Notou que estavam bem arrepiados. E então sugou o com muita vontade. Anahí já se contorcia na cama com os toques de Ian, havia enfiado os dedos por entre os cabelos do moreno enquanto sentia as deliciosas chupadas que eram alternadas entre um seio e outro. Depois de deixar os seios de Anahí vermelhos e até um pouco doloridos. Ian sentiu as mãos de Annie puxar seus cabelos de leve o trazendo para cima. Deram mais um beijo, dessa vez bem molhado e quando o beijo acabou Ian já sentia seu pau pulsar por dentro da cueca. Foi então que se ergueu, deixando Annie deitada e ficou entre suas pernas. Deslizou os dedos até os dois lados da lateral da pequena calcinha branca, e foi puxando lentamente para retirá-la, jogou ela pro lado assim que conseguiu se livrar da peça. Fez com que Annie deixasse as duas pernas dobradas. Permaneceu ao lado do corpo dela, a olhando passou um dedo por sua intimidade que estava úmida. Ao sentir o toque dele Anahí fechou os olhos reprimindo um gemido, enquanto segurava o lençol da cama. Ian vendo o prazer que Anahí estava sentindo, foi penetrando o dedo devagar e retirando em seguida. Como ela já estava excitada, o dedo deslizava com facilidade. Penetrou então dois dedos, e a outra mão alisava o seio direito de Annie. Fazendo ela se contorcer na cama.


Anahí: Ah Ian – virou o rosto de lado para olhá-lo, deslizou a mão que estava sobre o lençol e subiu pela perna do moreno até encaixá-la por cima da boxer, sentindo o quanto Ian a queria.


Ian apertou um pouco mais forte o seio de Annie ao sentir a mão dela o tocar. Penetrou os dois dedos mais uma vez na intimidade de Annie os girando para que se acostumasse com o movimento. Anahí já subia pelas paredes de desejo. Baixou a cueca dele vendo o pau quase pular para fora no mesmo instante. Estava bem ereto. Annie colocou a mão em volta dele e fechou fazendo pressão, enquanto fazia um gostoso vai e vem com elas. Ian gemia com o toque dela. Não estava conseguindo mais se segurar. Precisava dela naquele momento. Retirou então os dedos de dentro de Anahí e se ergueu fazendo Annie soltar as mãos. Então virou e sentou ao lado dela, passando o braço por detrás dela.


Ian: Vem amor – a puxou para que se erguesse, e foi prontamente atendido.


Anahí se levantou e passou uma perna em cada lado de Ian, o moreno segurava seu pau para que Annie pudesse se encaixar. E então ela foi se sentando lentamente, até que sentiu a cabeça tocar a entrada de sua intimidade. As mãos que estava apoiadas nos ombros de Ian foram pressionadas. Ian ergueu um pouco o quadril fazendo o membro entrar de vez em Annie. A queria. Queria fazer dela sua mulher. E então, entre movimentos rápidos e respirações ofegantes, atingiram o orgasmo.


 


------------------------------------------------------------


Boooa noite lindonas, hoje bebi todas, cai, levantei e aqui estou pra postar hahaha (graças a Milka, porque eu não ia dar as caras por aqui hoje 😂) mas, como estou ainda meio beba hahaha vou postar pouquinho, só pra matar a curiosidade das IANYS hahaha



  • 09/01/2016 - 18:10:00 
    vanessameira: Ai cheguei u-u` por causa da web assisti the vampire diaries denovo, só que eu desanimei quando soube que a elena morreu :/ ai nao assisto mais, meu namorado tinha me dado ate o box, vem uma foto liinda do gostoso do Ian :B 
    (Minha irmã é viciada na série, tentei assistir e não consegui, me remete a Crepúsculo kkkk)

  • 09/01/2016 - 16:32:16 
    Belle_: Tô comentando agora só pra deixar 150 coments huashuashuas posta*-* 
    (aeeee *-* kk)

  • 09/01/2016 - 16:21:52 
    feio: eu odeio essa camila e esse iran sei la o nome dele .

  • feio: há não ela como esse projeto de gente (kkkk, vai ter que engulir eles só mais um teco)

  • 09/01/2016 - 15:44:40 
    amandinhaaraujo: Upppppopp (
    ooooi, bem vinda!)

  • 09/01/2016 - 13:41:09 
    Potinho: COMO É QUE VOCE TEM CORAGEM DE PARAR AI???? JUSTO NESSA PARTE!!! Dr Harvard Olhos Bonitos merece muito uma oportunidade de fazer ela feliz e ela merece ser feliz. Babacon não deu valor quando tinha, e agora ta arrependido pelos motivos errados, entao não merece perdão, merece sofrer muito ainda hmmmm 
    (naaaaati kkkk chegou a parte da web que te deixa feliz)

  • 09/01/2016 - 11:59:46 
    anacarolinalovise: Quero ver o Alfonso correndo atras da Anahi , continuaa , posta mais 
    (poostando *-*)

  • 09/01/2016 - 08:27:21 
    leehany: No no nooooo creo que vai parar aqui.... No puede serrr :(( afx cadê o resto?? Diga por favor que tera post hoy kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi safadinha aproveitando o Ian gostosão ui papá!! Mas algo me diz que serão atrapalhados kkkkkkk 
    (kkkkkkkk, tudo por leitotas curiosas)

  • 09/01/2016 - 04:56:36 
    jayponny: Quando a Gi falou:Tio cuida da mamãe! Eu imaginei ela falando:E não deixa ela dormir sozinha! Caramba eu ri muito só com esse pensamento e imagina se acontecesse!! Eu iria enlouquecer!!!O Poncho ia se matar de tanto ciúmes!//Quero só ver o Herrera rrebolando até o chão para ter a Annie de volta! Quer saber?Não queria que a Annie voltasse com ele não!Tomara que ela engravide do Ian!!! //Vc havia perguntado de onde somos! Yo soy del Rio de Janeiro! //Continua que to ansiosa (
    já pensou? O homem iria virar no jiraya 😂. Rioooo, que delícia! )

  • 09/01/2016 - 01:41:47 
    MilkaGenise: O Ian é fofo mesmo. Imagina um homem desses brincando com três meninas d aproximadamente 4 anos por duas horas? Enquanto o pai tava nem aí! Qd a menina disse q o Ian era o pai da Gio, aí ele lembrou q era o pai. É incrível isso! Quero saber da conversa q o pai do Poncho vai ter com ele. E espero q qd a Anny for contar as meninas o q rolou na noite do casal Ianny (Ian+Anny), o Poncho escute kkkkk "Vingança é um prato q se come frio, meu caro Poncho" Num foi bom trair a Anny e trocá-la por umazinha, pois agora arque com as consequências! Continua amores!

  • MilkaGenise: Li todos sem parar nem para respirar kkkk (exagerada) Q maratona em? Adoreiiiiii A Gi dizer que o pai não a ama mais, foi um golpe fatal no Poncho. A apresentação da pequena foi muito fofa! Cada dia q passa me apaixono mais pela Gi. A Anny só foi pro restaurante pq o Ian foi kkkkkkk aí Ponchito o q é seu ainda ta guardado. Ow vingança bem vingada vai ser essa viu! A Vagamila (Vagabundo+Camila) falando em filhos kkkkkkk se toque mal amada q isso nunca vai acontecer. Adorei a May e suas verdades kkkk #MaySincera. Nossa até à mãe do Poncho sabor na cara dela, q "Anny ainda era sua nora" e por mim continua sendo. Mas, a melhor cena d todas foi qd a Anny tomou as dores da Dul e deu uma lição na vagabunda. Onde Poncho tava com a cabeça qd se envolveu com aquelazinha? Tava pensando só com a cabeça d baixo, só pode. Mesmo tarde o Poncho fez alguma coisa certa, terminar isso. Tenho dó dele, mas quero q sofra para aprender. A Anny tem q recomeçar mesmo a vida! Só n concordo pq ela n ama o Ian. (miga já querendo vingancinha né hahaha e também sou apaixonada por essa coisa fofa kkkkk (aloka) mas a Anahí pode superar o Poncho se der chance pro Ian. Ele tem noção de que ela ainda ama o Poncho, ele quem quer se aventurar kk)

  • 09/01/2016 - 01:31:20 
    hadassa04: Ta bom vou parar de ofender a CAPIRANHA... não adianta Nanny eu sei que vc adora...

  • hadassa04: Se bem que podia rolar um espetinho de PIRANHA... PIRANHA ao molho. PIRANHA frita. PIRANHA assada... Até PIRANHA in natura...

  • hadassa04: O garçom ofereceu PICANHA... PICANHA é bovina que me lembra VACA...

  • hadassa04: Apresentação de balé foi linda.... Giovanna foi linda... E esse Jantar vai ser um barraco só e eu que sou um anjo de candura nem vou ADORAR

  • hadassa04: Essa Camila é uma vaca.. . NANNY ja disse que a Camila é uma vaca? Não??? Então vou dizer agora a CAMILA É UMA VACA.... (Eu adooooro mesmo, xingamentos e revoltas significam que a web está conseguindo mexer com as leitoras kk é uma vacona)

  • 09/01/2016 - 01:11:02 
    dedetraumada: Parei de ler esses posts, meu coração traumado não aguenta ): 
    (ahhh, te entendo kk)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso remexia-se na cama. Não conseguia pregar os olhos. Sentia uma dor. Um incômodo. Estava com falta de ar. Seu coração doía. Parecia que estava perdendo algo de muito valor. Não conseguia entender o que era aquilo. Sem notar, lágrimas escorriam por seus olhos. Sua boca estava seca, havia um nó em sua garganta. Tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais