Fanfics Brasil - Capítulo 47 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 47

1348 visualizações Denunciar


Ian: Podíamos fazer um passeio diferente hoje quando a Gi chegar hein? – ajudou Anahí com a louça. Ela lavava e ele ia secando e deixando em cima da bancada, já que não sabia onde guardar.


Anahí: Ah ela iria adorar – sorriu terminando de enxaguar o último prato – ela está demorando não está? Já são uma e meia – secou as mãos.


Ian: Claro que não anjo – riu – Você que é uma mãe muito coruja e não aguenta ficar longe da filha.


Anahí: Ah – fez bico – Eu não aguento mesmo ok? – aproximou-se do moreno e passou os braços em sua volta – Mas vou dizer pra ela que você cuidou direitinho da mamãe.


Ian: É mesmo? – soltou o pano de prato em cima da pia e mordeu os lábios de Annie soltando bem devagar entre os dentes.


Anahí: Uhum – passou o nariz pelo dele – Tem plantão hoje né?


Ian: Tenho anjo, na verdade o meu seria só no feriado. Mas vou tentar ir ver a Sophia.


Anahí: No feriado? – apoiou o queixo no peitoral do moreno e olhou para cima.


Ian: É meu anjo – beijou-lhe a testa e ouviram o interfone tocar. Era Giovanna.


Ian quem foi buscá-la, enquanto Anahí seguiu para o banho. Assim que a menina entrou em casa correu procurando pela mãe.


Giovanna: Mãe – ficou na ponta dos pés para abrir a porta do banheiro.


Anahí: Oi meu amor, que saudade – disse vendo a filha entrar e se sentar na beira da enorme banheira que havia próxima ao box.


Giovanna: Eu tava também, “cê” não me ligou – fez uma cara emburrada.


Anahí: Eu ia ligar princesa, mas quando cheguei em casa já era muito tarde – tirou o shampo do cabelo – Como foi na casa das meninas?


Giovanna: Foi muito legal – levantou entrando na banheira e fingiu que nadava – Sabe o que a vó delas disse?


Anahí: O que ela disse? – terminou o banho.


Giovanna: Que a comida de uma bailarina tem que ser exemplar. A gente não podemos comer muito doce sabia?


Anahí: É mesmo? – fingia surpresa, pegou a toalha e caminhou para o enorme closet com a filha atrás.


Giovanna: Uhum – abriu as gavetas de móvel que ficava no centro do closet, mexeu nas pulseiras da mãe – Ela falo assim que temos que beber muita água, e não suco e refrigerante, só uma vez no dia, NÃO é na semana e também não podíamos comer bolacha recheada no lanche e sim lanche natural – a menina ia falando cada alimento que se lembrava, e Anahí prestava atenção enquanto ia se vestindo. Quando terminou foi para a sala com a filha e não encontrou Ian.


Anahí: Ué, cadê o tio Ian?


Giovanna: Num sei não – ergueu os ombros – mamãe vou trocar esse vestido, olha só como fica – a menina rodou para mostrar a mãe como aquele vestido estava gigante, já que as amiguinhas eram mais magrinhas e altas.


Anahí: Tá meu amor, coloca um shorts que vamos no parque, eu você e o tio Ian.


Giovanna: Oba! Podemos levar a Mel também? – a cachorra que estava deitada no tapete da sala levantou a cabeça quando escutou seu nome.


Anahí: Podemos – sorriu e viu a filha correr em disparada para o quarto. Então o telefone de casa tocou – Oi amiga – viu o nome de Dulce no visor do aparelho.


Dulce: Oi Annie! Estava esperando você dar notícias, mas estamos super curiosas. Estamos aqui no Shopping JK, precisava trocar uma blusa e chamei Maite, já que não sabia se o Ian ainda estava aí.


Maite: Anahí sua tarada, pode ir abrindo a boca, anda. – gargalhou enquanto tomava seu shake, o celular de Dul estava no viva voz.


Anahí: Suas curiosas! – gargalhou – Vão morrer de curiosidade, porque não vou contar – escutou os xingamentos das amigas e sussurrou – ele ainda está aqui meninas! Não dá pra entrar em detalhes, mas posso dizer que tive uma noite m-a-r-av-i-l-h-o-s-a, e que ele é muito melhor sem roupas.


Dulce e Maite pareciam duas loucas na praça de alimentação, uma queria falar mais que a outra e as duas gritavam para que Anahí contasse mais. Logo desligaram quando Annie disse que ele estava entrando na sala.


Ian: Fui rapidinho lá no carro enquanto você tomava banho.


Anahí: Ah ta – sorriu – Gi está animadíssima com o parque.


Ian: Sabia que ela aprovaria a ideia – com as duas mãos no bolso, olhou na direção dos quartos – E cadê ela?
Anahí: Foi se trocar – estranhou o nervosismo aparente dele – Algo errado?


Ian: Anjo, vem aqui – pegou a mão de Anahí e a puxou para cozinha.


Anahí: Quanto mistério! – riu – O que foi amor?


Ian respirou fundo, estava apreensivo. Passou as mãos em volta do corpo de Anahí e a sentou na bancada, encaixou-se entre suas pernas e apoiou uma das mãos em sua coxa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ian: Preciso que saiba que ontem significou muito pra mim. Que nesses últimos dias que estamos passando junto, você consegue me deixar bobo por você a cada dia mais, e sei que talvez estamos indo com muita sede ao pote, mas quero muito ter um relacionamento sólido com você Annie – Anahí o olhava sem entender onde queria chegar com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais