Fanfics Brasil - Capítulo 5O Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 5O

1085 visualizações Denunciar


Anahí: Só não demora pra trazer ela tudo bem? – estava sentada no sofá colocando a coleira na Mel, enquanto Alfonso estava em uma das poltronas aguardando a filha – Ela nem tocou nos cadernos esse final de semana, precisa fazer o dever de casa.


Alfonso: Pode deixar – olhava cada gesto feito por Annie, só tinha vontade de tê-la de novo em seus braços – Obrigado por ter aberto mão do seu domingo com ela.


Anahí: Não fiz por você, sabe disso – levantou – Deus que calor infernal – ergueu os braços e amarrou o cabelo em um coque. Então Alfonso viu a marca que Ian havia deixado na noite anterior, bem na lateral do pescoço.


Giovanna: Pronto papai – entrou correndo na sala, fazendo Poncho voltar à Terra – Vamos Mel – andou até a cachorra e segurou a coleira.


Alfonso: Certo, então tchau Anahí – ergueu a mão se despedindo e foi pra porta com a filha.


Giovanna: Tchau mamãe – Mel puxava a menina já que estava eufórica sabendo que iria passear.


Anahí: Tchau princesa, divirtam-se – e a porta fechou – Aí aí, preciso de cama – andou até seu quarto e se jogou na cama e apagou enquanto se lembrava da noite anterior.


Poncho decidiu levar a filha em um clube que era sócio, como lá tinha uma parte grande de gramado, achou que Mel também iria ficar feliz com o passeio.


Giovanna: A tia Camila não quis passear hoje? – de mãos dadas com o pai.


Alfonso: Ela não é mais amiga do papai – abaixou pra soltar a coleira da Mel, assim que se viu livre a cachorra saiu correndo em disparada.


Giovanna: Estão de mal? – mirou o pai, que acenou em afirmação - eu prefiro só eu e você – deu dois passinhos até o pai e o abraçou, depositando a cabeça em seu ombro.


Poncho nunca foi carinhoso, e era sempre ausente na vida da filha, mesmo quando vivia com Anahí. Mas mesmo que não lhe desse muita atenção, o pai sempre estava em casa ao final do dia. Na escola as amiguinhas sempre ficavam alegres quando os pais é que vinham buscá-las, e Gi nunca soube o que era isso, porque o dela sempre estava ocupado demais para isso. Como agora ficava dias sem vê-lo, sentia falta, tinha medo de ele deixasse de gostar dela. Alfonso sorriu sentindo os bracinhos na filha tentando envolvê-lo, teve culpa por não ter dado toda a atenção que a filha merecia. Fechou os olhos e aproveitou o momento, envolvendo a pequena em seus braços e sentindo o cheiro dos seus cabelos.


Alfonso: Eu amo muito você Gi – apertou a filha contra seu corpo – Me desculpa por ter sido um completo idiota filha.


Giovanna: Também amo bem muito você papai – sorriu já com a cabeça erguida – Eu posso ir lá – apontou o parque com muitas crianças brincando.


Alfonso: Claro, viemos pra isso – sorriu levantando – Vou estar bem ali – apontou a sombra embaixo de uma árvore.


Enquanto observava a filha correr e brincar com as outras crianças, Poncho ficou pensando naquela marca que havia visto mais cedo no pescoço de Anahí. Fechou os olhos e encostou a cabeça na árvore. Era tortura imaginar outro homem tocando o corpo de Annie, não podia acreditar que ela tivesse o esquecido tão rápido assim. Queria quebrar a cara de Ian. Precisava fazer alguma coisa pra que Anahí o aceitasse de volta, mas não tinha ideia do que fazer se agora ela o tratava friamente, mal o olhava, e mantinha uma razoável distancia dele. Queria uma única chance, e nunca mais erraria de novo.


-----------------------------------------------------------------



  • 10/01/2016 - 15:48:11 
    Potinho: Ja quero o Alfonso chegando pra pegar a Gi e sem querer acabar encontrando varias marcas na Anahí depois da noite incrível. (quaaanta maldade kk)

  • 10/01/2016 - 15:43:22 
    GiovannaPuentePortillaherrera: os planos da Any foram por água a baixo mas valeu o sacrifício para ver a Gio feliz.....continua (Continuando 😜)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava dormindo quando seu o telefone na sala começou a tocar, escutou longe e resolveu que sua cama estava boa demais para que se levantasse por um mísero telefone. Mas a pessoa era insistente, mesmo depois de duas tentativas o toque permanecia, se irritou e resolveu ir até lá, mas a pessoa desistiu. Anahí: Ô GLÓ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais