Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD
Anahí estava dormindo quando seu o telefone na sala começou a tocar, escutou longe e resolveu que sua cama estava boa demais para que se levantasse por um mísero telefone. Mas a pessoa era insistente, mesmo depois de duas tentativas o toque permanecia, se irritou e resolveu ir até lá, mas a pessoa desistiu.
Anahí: Ô GLÓRIA – bufou e virou na cama, pronta para dormir novamente. Então um novo barulho começou e dessa vez era seu celular. Resmungou enquanto se esticava para pegá-lo. Notou que era Maite – Fala sério, você e a Dulce tem fetiches em me ver acordando né?
Maite: CARACA, FINALMENTE – berrou – Estamos aqui embaixo, dá pra você atender essa merda de interfone e dizer pra esse simpático senhor que já me viu trilhões de vezes entrando com você e meu irmão e mesmo assim não me autorizou subir, que você libera nossa entrada?
Anahí: Não libero, vão embora já, eu preciso dormir! – disse querendo chorar tamanho sono. Ouviu a voz de Dulce "meu senhor, libera logo essa droga, já viu que ela está em casa. Ou vou quebrar essa portaria inteira! E não duvide disso!". Ouviu um barulho estralado e percebeu que era o portão sendo destravado – Ah droga, não acredito que ele se deixou intimidar pela nanica da Dulce.
Maite: Annie, cala essa boca e vai abrir a porta, estamos subindo – desligou.
Relutando contra o sono ela levantou e foi arrastando até a sala, destrancou a porta e deitou no sofá aguardando as amigas. Sentia o corpo mole pelo cansaço, por mais que tentasse os olhos não paravam abertos. Agradeceu por Poncho ter saído com a filha, teria dormido no parque. Escutou risadas vindas do hall de entrada e em segundos Maite e Dulce adentravam o apartamento.
Dulce: ME DIZ MOCINHA – apontou para Anahí enquanto Maite fechava a porta – Como se chama o homem lindo, educado, sexy, romântico e que tira suspiros até da minha avó?
Maite: LENDA?! – jogou-se em uma das poltronas.
Dulce: Não idiota – jogou uma almofada em Maite e sentou nos pés de Anahí – IAN SOMERHALDER!
Anahí: Dulce, como você é ridícula – gargalhou com a piadinha da amiga.
Dulce: Estou só reforçando seu psicológico, que você fez a coisa certa ontem amiga – sorriu – não quero os detalhes sórdidos ok? Só viemos saber como está se sentindo em sua tarde pós-foda.
Maite: Eu não me importo em escutar os detalhes sórdidos Annie.
Anahí: Eu sei que não Mai – revirou os olhos. Sempre Maite – Estou me sentindo ótima, me sinto mais viva – suspirou – Fiquei muito indecisa antes de ir em frente – passou o dedo pelo contorno da estampa na almofada – Mas se está me fazendo bem, porque resistir não é?
Maite: É, está certíssima Annie – olhou Dulce, haviam combinado que se Anahí estivesse bem, não iriam comentar sobre a conversa de Poncho – Tem que seguir em frente, merece ser muito feliz.
Dulce: É isso mesmo – sorriu – Cadê minha totosa?
Anahí: Saiu com o Alfonso, ele me pediu pra levá-la hoje porque final de semana que vem vai pro Rio, ela quis... E eu também estava querendo desistir do passeio de Ian – levantou a mão pra espantar um mosquito que passava por ali.
Maite: ANAHÍ! O QUE É ISSO NO SEU DEDO?
Depois que contou nos mínimos detalhes como Ian havia pedido ela em namoro, as amigas ficaram ainda mais feliz por ela, marcaram uma saída em casais assim que Ian voltasse da viagem e logo foram embora.
---------------------------------------------------------------
- 10/01/2016 - 16:26:14
Belle_: ESPERO Q NÃO CONQUISTE TÃO FACIL NÃO MEU AMOR, e ela tá no direito dela, pode transar com qm quiser, ou no caso com o namorado dela, não é como ALGUEM... Continua (Certíssima, continuando 😉) - 10/01/2016 - 16:17:44
ponnyaya: pronto Ian, ja apareceu, ja fez ciúmes no Alfonso agora ja pode ir embora ... nenhuma objeção bye, tchau, au revoir, ciao, hasta luego ... posta mais nanny <3 (kkkkk, Ian vai atormentar seu coração traumado por mais capítulos ) - 10/01/2016 - 16:08:45
Potinho: Pena que outro homem já tocou na Anahi bem mais do que voce imagina hahaha (kkkkkkk)
Autor(a): nannynegreti
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já era fim de tarde, Poncho estava parado em frente à portaria, segurava a cachorra e sentia o corpinho da filha apoiado em sua perna, já que estava cansada de tanto correr com as crianças no parque. Havia dado um toque na casa de Annie e a aguardava para pegar Giovanna. Viu a morena assim que ela saiu do edifício, notou como ela chamava at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 541
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28
Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57
posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.
-
danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28
Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36
cade tu mulherrrrrrrrrr
-
steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04
Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs
-
malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22
Cadê mais???? :((((((
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54
Pronto....ja to em dia....
-
franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11
NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)
-
feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50
Cadê vc ????????😢😢😢😢😢 28546;😢😢😢😢😢€ 546;😢😢😢😢😢㈶ 6;😢😢😢😢😢
-
pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26
Saudades dessa web :(