Fanfics Brasil - Capítulo 52 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 52

1012 visualizações Denunciar


Já era fim de tarde, Poncho estava parado em frente à portaria, segurava a cachorra e sentia o corpinho da filha apoiado em sua perna, já que estava cansada de tanto correr com as crianças no parque. Havia dado um toque na casa de Annie e a aguardava para pegar Giovanna. Viu a morena assim que ela saiu do edifício, notou como ela chamava atenção de todos enquanto se dirigia para a portaria. Era realmente linda.


Anahí: Minha nossa! – abriu o portão depois que foi destravado pelo porteiro – Pensei que não iam voltar hoje.


Giovanna: É que fomos comer pizza também né pai? – olhou pra cima.


Alfonso: É – sorriu pra filha e passou a guia de Mel para Anahí – Mas só fomos porque ela me disse que já tinha feito o dever.


Anahí: Fez mesmo dona Giovanna? – segurava Mel e olhava a filha.


Giovanna: Eu fiz manhê – tirou a franja dos olhos pra olhar a mãe – Era super fácil.


Anahí: Então, tudo bem – olhou Alfonso – nem vem pegar ela na sexta então, né?


Alfonso: Não – coçou a barba – Vou pegar o voo logo pela manhã – ergueu a Gi no colo – Tchau filha, depois vou perguntar pra sua mãe se fez mesmo o dever viu? – beijou a testa da menina e a colocou no chão.


Giovanna: Mas eu fiz! – olhou pro lado quando escutou latidos e viu Théo, um cachorro quase do mesmo porte que Mel – Oi Théo – deu tchau pro cão.


Mel quando deu conta de que o cachorro estava tão próximo, começou a latir e fez força pra correr, como Anahí não estava preparada, acabou se desequilibrando e segurou o braço de Alfonso com a mão direita. Ao se reestruturar puxou a cachorra com força para que ficasse quieta, mas Mel latia sem parar. Alfonso sentindo o toque da morena olhou seu braço, e viu algo que o deixou furioso.


Alfonso: Anahí você está namorando? – questionou incrédulo.


Anahí: Shiiii – olhou desesperada para Giovanna que brincava distraída com o cachorro da vizinha, então mais aliviada olhou de volta para Alfonso – Ainda não conversei com ela sobre isso, ficaria grata se falasse baixo.


Alfonso: Anahí eu não... – passou a mão no cabelo nervoso – não posso acreditar nisso!


Anahí: Você não fez diferente dizendo pra ela que Camila era só sua amiga! – dizia sussurrando.


Alfonso: Não falo disso! – deu meia volta tentando acalmar-se, Anahí o olhava de costas, não entendia qual era a de Poncho. Ele virou-se novamente – Não posso acreditar que está com esse cara Anahí, que mal deixou a cama esfriar e já colocou alguém no lugar.


Anahí: Escuta aqui Alfonso, eu não tenho mais que dar satisfações da minha vida pra você. Vou refrescar bem a sua memória, caso você tenha se esquecido que foi VOCÊ quem foi buscar na rua o que já tinha em casa, foi você quem deixava eu e sua filha aqui enquanto estava se divertindo com a sua vadiazinha, você quem jogou seus trapinhos na mala e se mandou daqui – falava enquanto seu dedo apontava para Alfonso – E mais rápido do que eu Alfonso, você nem esperou nosso casamento acabar pra colocar alguém na cama... Então não vem cheio de moral porque você é o último que pode fazer isso.


Os dois permaneceram em silêncio depois das palavras de Anahí. Ela tinha a respiração acelerada, tinha se irritado com a maneira que Alfonso falou. Já ele sentiu o mundo desabar, sua esperança de ter Annie de volta foram arrancadas tão brutalmente que estava sem chão. Baixou a cabeça e balançou em negação. Havia perdido.


Giovanna: Por que vocês estão brigando de novo? – a voz dela saiu baixa, queria chorar.


Só então se deram conta de que Giovanna prestava atenção neles, só não sabiam desde que momento.


-----------------------------------------------



  • 10/01/2016 - 20:57:50 
    Potinho: Aparece pra me fazer feliz com mais posts Iany <3 // Cheguei 🙌

  • 10/01/2016 - 18:19:37 
    marygiovana: Agora so falta o Alfonso conheça a ex do a Ian e a filha dele ou filho q eu esqueci kkkkkkkk maravilhosa sua fan........ continua pf.............  // oooi bonita! Tipo troca de família? Haha

  • 10/01/2016 - 18:16:58 
    GiovannaPuentePortillaherrera: kkkkkk coitada da Any nem dormi mais ele consegue quando n é a Dulce e a May acordando ela .... estou adorando ian mas ja chega de fazer ciumes no poncho,Ponny tem que voltar e ficarem para sempre juntos <3 <3 ....continua // kkkk né, a bichinha não tem paz

  • 10/01/2016 - 17:12:47 
    anacarolinalovise: Continuaa , posta mais // postaaando 

  • 10/01/2016 - 16:46:41 
    feio: eu não quero que ela volte para imprestável do ex marido . mais também não gosto dela como esse tal // 
    a coisa ta feia . ela ta namorado esse ta // Quer ela sozinha coitada? 😂



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí: Não estamos - balbuciou - Só estamos conversando meu amor - olhou Poncho - Dê boa noite pro seu pai, precisamos subir. Giovanna: Tchau papai - andou até ele que estava abaixado para se despedir da filha. Alfonso: Tchau lindinha - beijou-lhe a testa - Antes de ir viajar venho te ver tudo bem? Anahí: Alfonso não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#1 28546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128 546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#12854 6;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais