Fanfics Brasil - Capítulo 53 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 53

13 visualizações Denunciar


 


Anahí: Não estamos - balbuciou - Só estamos conversando meu amor - olhou Poncho - Dê boa noite pro seu pai, precisamos subir.


Giovanna: Tchau papai - andou até ele que estava abaixado para se despedir da filha.


Alfonso: Tchau lindinha - beijou-lhe a testa - Antes de ir viajar venho te ver tudo bem?


Anahí: Alfonso não prometa nada pra ela, só Deus sabe o quanto ela esperou suas ligações.



Alfonso ignorou o que Anahí falava, permaneceu olhando a filha.



Alfonso: Venho te ver tudo bem? - Giovanna apenas balançou a cabeça, ele levantou e sem se despedir de Annie, seguiu pro carro.


Anahí: Não seja mal educada como seu pai viu filha? - disse enquanto entravam no edifício.



Giovanna quis contar o passeio pra mãe antes de ir pro banho, apesar de estar muito cansada, estava mais ansiosa para chegar em casa e contar como o passeio com o pai havia sido legal.



Giovanna: Primeiro a gente fomos em um parque bem maior de grande - Anahí sorriu - e o papai brincou comigo e com os meus amigos de pega-pega, e toda vez eu pegava ele - sorriu feliz - por que eu corro bem mais que ele.


Anahí: Nossa, o seu pai brincou com vocês? - estava surpresa.


Giovanna: Uhum - balançou a cabeça afirmando - E depois comprou sorvete pra todo mundo. E ai nos fomos até a lagoa pra Mel nadar, e daí ela arrumou um namorado - colocou as duas mãozinhas na boca sapeca.


Anahí: MEL! - olhou a cachorra que ao ouvir a dona levantou a cabeça do chão - sua danadinha! - falou brincando.


Giovanna: E depois fomos comer pizza.


Anahí: Que domingo divertido hein? - pegou a filha no colo - Aí, como está ficando pesada minha bebê - beijou o nariz da filha - Vamos já pro banho, ta fedida - fez careta.


Giovanna pediu que a mãe deixasse ela tomar banho na banheira de sua suíte, queria que a mãe fizesse igual quando ela era bebê. Annie estava sentada na borda enquanto Gi se divertia na água.



Anahí: Agora fecha os olhinhos - colocou o dedo no queixo da filha e o ergueu, abriu a mangueira em seguida e mirou sobre os cabelos retirando a espuma.


Giovanna: Sabia que meu pai não é mais amigo da Camila?


Anahí: É mesmo? - não dando muita importância.


Giovanna: Uhum, eles estão de mal - abriu os olhos quando Annie começou a passar o condicionador - Você e o tio Ian não vão ficar de mal né?


Anahí: Não quer que a mamãe fique de mal dele? - a menina fez que não com a cabeça - Então não vou ficar.



Depois de Annie dar banho na pequena, levou ela para seu quartinho para que vestisse o pijama. Estavam sentadas sobre a cama depois de Annie ter secado o cabelo da filha. Decidiu contar sobre seu namoro com Ian.



Anahí: Gi, ta vendo esse anel lindo aqui? - colocou a mão sobre a cama e com a outra apontou a aliança para a filha.


Giovanna: To vendo - passou o dedinho por cima do anel da mãe.


Anahí: Foi o tio Ian quem deu pra mamãe, porque agora nós somos namorados - disse sem delongas.


Giovanna: Mas porque? - olhou a mãe - O papai não tem outra namorada - Anahí ficou aliviada por ter certeza que a filha não escutou muita coisa enquanto discutia com Poncho.


Anahí: Porque a mamãe não namora mais o papai, lembra? - Giovanna olhou para os pés enquanto balançava as pernas e sentiu o dedo da mãe em seu queixo levantando seu rosto - Ei meu amor, não gosta do tio Ian?


Giovanna: Gosto, mas é que eu prefiro que meu pai seja o seu namorado.


Anahí: Filha, o seu pai... Ele vai ter uma namorada também - Giovanna colocou a chupeta na boca e deitou toda murchinha - Se ficar triste vai me deixar triste.


Giovanna: Não "tô" triste mamãe - coçou os olhos.


Anahí: Mesmo? - inclinou pra ficar com o rosto pertinho da filha - Não quero meu bebê triste.


Giovanna: Nem eu quero você triste - sorriu com a chupeta na boca, mesmo não aceitando de fato a ideia, passou os bracinhos em volta do pescoço da mãe que distribuía beijos por seu rosto.


Diferente de todos os dias, Gi nem resmungou de dormir em seu quarto, estava tão cansada que assim que a mãe a cobriu ela pegou no sono. Anahí depois de se ajeitar para dormir resolveu ligar para Ian.


Ian: Oi anjo - sorriu atendendo a ligação - Estava pensando em você nesse instante.


Anahí: É mesmo? - sorriu ajeitando-se na cama - Alfonso viu a aliança quando veio deixar a Gi...


Ian: E o que deu? - parou o que estava fazendo.


Anahí: Depois conversamos sobre isso, está muito corrido ai?


Ian: Até que não, mas vou tentar correr aqui pra ver se consigo ir pra casa mais cedo, amanhã trabalho normal.


Anahí: Nossa será puxado, então vai lá, não quero te atrapalhar. Só liguei mesmo pra te dar boa noite - sorriu.


Ian: Tudo bem amor, durma com os anjos e sonhe comigo.


Assim que desligou Annie lembrou de verificar a lição que a filha afirmou ter feito, ela sempre relutava muito para fazer os deveres de casa, sempre queria que a mãe ajudasse, então como milagrosamente teria feito aquele sem reclamações. Anahí levantou da cama e seguiu para o quarto da filha. Sorriu vendo a pequena toda descoberta, se mexia demais. Andou até ela e a cobriu. Olhou em volta procurando a mochila e a encontrou no canto do quarto.


Anahí: Vamos lá, quero só ver Dona Giovanna – sussurrou.


Abriu a mochila e retirou a agenda, leu que a lição deveria ser feita na folha avulsa que foi enviada. Annie então inclinou-se novamente pegando uma pasta rosa, bem fininha, onde ficavam as folhas avulsas que a professora mandava. Então viu que junto com a lição havia um livro “Livro da Família”, folheou sem dar muito crédito e retirou uma folha que havia na pasta, e o desenho logo abaixou chamou sua atenção. No enunciado dizia: “Marque com um X o que mais gosta de fazer com a sua família”, e então notou que Gi havia marcado duas opções “brincar” e “receber/dar carinho”; a segunda questão dizia: “Pinte de azul o que mais acontece na sua família”, entre diversas opções como brincadeiras, risadas, troca de carinhos, Giovanna pintou “brigas”. Anahí sentou em uma das cadeirinhas que rodeava uma pequena mesinha no quarto da filha, leu novamente a pergunta e sentiu seu coração pequenininho. Mais abaixo estava o último exercício, onde pedia para que a criança desenhasse todos da família. Então bem grande estava ela, a mãe e a Mel do lado. Mais afastado os avós e tios, e em último, desenhado bem pequeno estava o pai. Anahí ficou ainda alguns minutos pensando no que estava fazendo com sua filha, decidiu ir até o escritório que antes era do marido, e tirou uma xerox da folha, voltou no quarto, ajeitou tudo e finalmente foi dormir.


------------------------------------------


Oiiii meninas *-*



  • 10/01/2016 - 21:34:37 
    anacarolinalovise: Coitadinha da Gi , Continuaa ,posta mais ! // tadinha mesmo 😢, postando!

  • 10/01/2016 - 21:34:23 
    dedetraumada: Que mal deixou a cama esfriar e já colocou alguém no lugar. (Vish, essa foi bem na cara haha. Sinto dor de corno no ar, porque sim, Alfonso foi corno, pois foi bem debaixo da casa deles e na cama deles hahaha) // ahh mas ele já não estava com a Anahí, ele pediu.

  • 10/01/2016 - 21:31:03 
    GiovannaPuentePortillaherrera: agora ferro o poncho descobriu sobre o namoro da Any e n conseguiu ficar sem questionar ela mas levou uma bela bronca com resposta na qual a Gi pergunto se eles estavam brigando coitada da Gi......continua nanny // Agora vai pagar os pecados dele,  ou não haha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo pela manhã Anahí ligou para Dulce confirmando a consulta para que iniciassem o tratamento, tomou café da manhã sozinha já que Ian chegaria mais tarde hoje, e viu Camila entrando na sala de Christopher, sorriu ao lembrar do amigo gritando que ela estava demitida. Camila: Christopher, peço desculpa por tudo que causei naquele dia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais