Fanfics Brasil - Capítulo 54 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 54

676 visualizações Denunciar


Logo pela manhã Anahí ligou para Dulce confirmando a consulta para que iniciassem o tratamento, tomou café da manhã sozinha já que Ian chegaria mais tarde hoje, e viu Camila entrando na sala de Christopher, sorriu ao lembrar do amigo gritando que ela estava demitida.


Camila: Christopher, peço desculpa por tudo que causei naquele dia, minha intenção não era ofender sua esposa, eu juro – Ucker estava sentado e lia a carta de demissão que deveria ser assinada por Camila em minutos – Mas elas me provocaram! O que não me isenta de culpa, sei que não deveria ter dito aquilo.


Christopher: O que disser agora não vai mudar nada Camila, pode se ajoelhar, implorar, chorar, arrancar os cabelos. Escolha uma dessas opções e ainda estará no olho da rua.


Camila: Mas que profissional é você Dr. Uckermann, que deixa assuntos pessoais interferir o profissional? – apenas nessa hora Ucker a encarou – Sei que o que disse foi muito cruel, me arrependo de verdade por isso, Dulce só queria defender a amiga, mas acho demais você me demitir por isso. Sou uma boa funcionaria, nunca dei motivos para que reclamasse do meu trabalho. Além do mais, você tem dois dermatologistas afastados, um de férias e uma de licença maternidade, vai mesmo me demitir?


Christopher: Camila, sabe que se eu abrir a vaga agora, terei mais de trinta candidatos antes do final do dia, você trabalha no Einstein se lhe falta a memória – amassou a folha que a pouco estava lendo – Mas você me convenceu com seu argumento, realmente é um boa funcionaria, e assumiu que errou ao invés de jogar a culpa em uma das meninas.


Camila: Obrigada – relaxou os ombros e sentou-se na cadeira – Muito obrigada, de verdade. Não vou nunca mais bater de frente com Dulce, eu prometo. E sei que logo vocês irão conseguir, quando menos se espera o bebê bate na porta – sorriu.


Christopher: Certo – foi curto – Pode voltar pra sua sala, e não terá uma segunda chance.


Camila: Pode deixar, e obrigada mais uma vez - quando Camila saiu da sala Annie já havia retornado para seu escritório, não deu para a loira gritar vitória.


(...)


Assim que viu a paciente sair do consultório, Annie levantou do enorme sofá vermelho que ficava na recepção de Alfonso, assim como todos os médicos, em frente ao consultório havia uma mini recepção. Annie avisou a secretária e entrou na sala.


Anahí: Bom dia Alfonso.


Alfonso: Anahí? Há que devo a honra? – encostou na cadeira para olhá-la.


Anahí: Veja isso – colocou a cópia da lição bem em frente ele – acho que deveríamos ao menos nos tratar civilizadamente na frente dela.


Alfonso pegou a folha e levantou próximo ao rosto para ver o que se tratava. Como estava quieto Anahí percebeu que ele estava lendo. E quando baixou a folha e a olhou, notou que ele estava tão mal quanto ela havia ficado.


Anahí: Não quero que ela pense isso da família – sentou derrotada em uma das cadeiras – Sei que a família perfeita que ela tinha na imaginação não poderia permanecer intacta depois de tudo isso,  mas não precisa ser assim não é?


Alfonso: Claro Annie, tem toda razão – respirou fundo e inclinou, apoiando a boca nas mãos fechadas em punho sobre a mesa – Minha vida está um inferno, não consigo fazer nada certo – desabafou.


Anahí: Bom, a vida é feita de escolhas Alfonso... – o olhou – E então? Podemos agir diferente por ela?


Alfonso: Sim, nada de discussões e nem brigas.


Anahí: Obrigada, não conseguiria isso sozinha – sorriu de leve, levantou e saiu da sala.


----------------------------------------------



  • 10/01/2016 - 22:11:26 
    dedetraumada: Giovanna pintou "brigas". Anahí sentou em uma das cadeirinhas que rodeava uma pequena mesinha no quarto da filha, leu novamente a pergunta e sentiu seu coração pequenininho. Mais abaixo estava o último exercício, onde pedia para que a criança desenhasse todos da família. Então bem grande estava ela, a mãe e a Mel do lado. Mais afastado os avós e tios, e em último, desenhado bem pequeno estava o pai. Anahí ficou ainda alguns minutos pensando no que estava fazendo com sua filha, decidiu ir até o escritório que antes era do marido, e tirou uma xerox da folha, voltou no quarto, ajeitou tudo e finalmente foi dormir. (O FATO É QUE QUANDO OCORRE UMA SEPARAÇÃO, QUEM ACABO SOFRENDO SÃO AS CRIANÇAS, TENHA UMA AMIGA QUE ESTÁ PASSANDO POR UMA SITUAÇÃO DESSAS, ELA TEM DUAS MENINAS, UMA DE 7 ANINHOS E OUTRA DE 1 ANO E 2 MESES E PERCEBE-SE ESSA SITUAÇÃO ESTÁ AFETANDO AS MENINAS, ENFIM COMPLICADO // realmente, tenho amigas que também passaram por isso, inclusive pelo mesmo motivo... traição. Os filhos sempre acabam afetados :/

  • 10/01/2016 - 22:10:07 
    feio: coitada da menina // é :/

  • 10/01/2016 - 22:03:59 
    dedetraumada: Giovanna: Gosto, mas é que eu prefiro que meu pai seja o seu namorado. (Awnnnnn *---* não posso com isso, gente) // 😍

  • 10/01/2016 - 21:50:29 
    ponnyaya: tadinha da Gi, continua <3 // é, toda linda e sofre tanto :/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A consulta antes do almoço era de Dulce, antes da amiga chegar Anahí recebeu a visita do namorado, namoraram um pouco e logo ele saiu. Minutos depois Dulce entrou na sala sem ser anunciada por Amanda. Dulce: Amiga me desculpa – colocou a bolsa em cima da mesa – Não sei o que anda me causando tanto sono. Acabei perdendo a hora, vou te atrapal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#1 28546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128 546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#12854 6;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais