Fanfics Brasil - Capítulo 55 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 55

712 visualizações Denunciar


A consulta antes do almoço era de Dulce, antes da amiga chegar Anahí recebeu a visita do namorado, namoraram um pouco e logo ele saiu. Minutos depois Dulce entrou na sala sem ser anunciada por Amanda.


Dulce: Amiga me desculpa – colocou a bolsa em cima da mesa – Não sei o que anda me causando tanto sono. Acabei perdendo a hora, vou te atrapalhar muito? – deu a volta na mesa cumprimentando a amiga.


Anahí: Ah não sabe? Mas eu sei bem viu? Não deve ser nada fácil dormir com um pedaço de mau caminho todos os dias né amiga? – gargalhou e foi acompanhada por Dulce – Não me atrapalha em nada, imagina. E mesmo se atrapalhasse iria iniciar esse tratamento hoje de qualquer maneira!


Dulce: Você bem viu como é difícil resistir a um pedaço de mau caminho não é? – rindo – Ah que bom! Porque se isso fosse te causar problemas eu voltaria outro dia, apesar de estar muito ansiosa por isso.


Anahí: Então vamos começar – levantou – Você trouxe os exames que te pedi? – dirigiu-se até a sala onde iria realizar a coleta.


Dulce: Ah sim – voltou até a mesa e retirou os envelopes que estavam embaixo de sua bolsa – Aqui.


Anahí: Uhum, deixa eu ver – pegou os exames da amiga, alguma coisa estava errada – Dul, você seguiu as orientações antes de fazer esse exame aqui – levantou um dos exames.


Dulce: Sem dúvida – começou a ficar preocupada – Ah meu Deus, o que houve?


Anahí: Nada de muito grave, só preciso refazer – levantou os olhos dos papéis – vamos até o laboratório?


Dulce: Vamos sim, isso demora?


Anahí: Eu mesma irei fazer, coisa de vinte minutos.


E então as duas se dirigiram a enorme sala, haviam diversos pacientes em poltronas, ou tiravam sangue ou recebiam medicação na veia. Anahí levou Dulce até a sala que havia ali, onde só os funcionários entravam, pediu que a amiga sentasse e então apoiou o braço dela em um suporte de braço.


Anahí: Relaxa amiga – passou o algodão com álcool para esterilizar e retirou um pequeno vidrinho com sangue.


Dulce: Me deixou preocupada.


Anahí: Besteira Dul, só estou confirmando se aquele resultado é pertinente, ou estava alterado no dia em que fez o exame.


Dulce: Uhum – observou a amiga fazendo o procedimento, até Anahí desaparecer atrás da parede que dividia o ambiente.


Depois de alguns minutos o resultado estava pronto, Anahí quase caiu pra trás.


Anahí: AH MEU DEUS! Não posso acreditar!


Dulce: Jesus – levantou e correu até a amiga – Annie pode ser sincera, sou dura na queda. Tenho uma doença incurável? – olhou a amiga em desespero – Estou morrendo? – isso fez Annie cair na gargalhada.


Anahí: Claro que não sua boba – puxou a amiga para um abraço – Você está bem vivinha, mamãe.


Dulce: Co-como é que é? – ainda estava agarrada em Anahí, se não fosse por isso talvez estivesse estabacada no chão.


Anahí: Ah amiga – soltou Dul – Estou tão feliz por vocês, mal consigo falar.


Dulce: Meu Deus – colocou a mão sobre a barriga – Annie – estava sem palavras, seus olhos já estavam cheios de lágrimas – Eu consegui amiga, eu consegui!


Anahí: Sim! – sorria também emocionada – Você conseguiu!


Dulce: Preciso contar pro Ucker – limpou as lágrimas rindo – Ele vai ficar tão feliz.


E então as duas se abraçaram entre risos e choros novamente, até que escutaram uma leve batida na porta.


Camila: Oi meninas, desculpe atrapalhar a euforia de vocês – Annie e Dulce a olharam com sangue nos olhos – Fico feliz que esteja grávida Dulce, já pedi desculpas pro Ucker e peço agora pra você – Dulce não respondeu – Anahí será que poderia quebrar um galhão pra mim? – andou até a poltrona que antes Dulce havia sentado – Estou achando que o filho de Dulce terá um amiguinho quando nascer – passou a mão pela barriga – estou me sentindo tão enjoada ultimamente – olhou Annie – tira essa dúvida, por favor? As enfermeiras estão lotadas de solicitação de exames. Faria isso por um irmãzinho da Gi? – sorriu cínica.


-------------------------------------------------------


Último de hoje, agradeço eternamente pelos comentários ❤ 



  • feio: pela amor de deus essa mane do Alfonso não vai volta como a mocreia da camila, // Camila irá aprontar muito ainda

  • 10/01/2016 - 22:32:16 
    dedetraumada: Eu tinha dito que ia parar de ler, cá estou lendo, porém somente cenas AyA, é claro HUSUHSUSHUSHUHS Quando, vi ali o nome daquela vaca e Destruidora de Lares, fiz questão de pular HAUHAHUAH, pouco me importa a vida dessa criatura u.u // kkkkkkkk, estamos na parte da sofrencia de Poncho

  • 10/01/2016 - 22:27:25 
    dedetraumada: AyA estão merecendo uns tapa na cara por causa da Gio u.u // coooncordo u.u



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Você não tem vergonha na cara? Como tem coragem sua cretina? – Dul teria partido pra cima de Camila se Anahí não tivesse segurado em seu braço. Anahí: Dul não, ela não merece – olhou Camila – Se está tão aflita em saber, porque não pede pro pai da criança vir fazer is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais