Fanfics Brasil - Capítulo 56 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 56

746 visualizações Denunciar


Dulce: Você não tem vergonha na cara? Como tem coragem sua cretina? – Dul teria partido pra cima de Camila se Anahí não tivesse segurado em seu braço.


Anahí: Dul não, ela não merece – olhou Camila – Se está tão aflita em saber, porque não pede pro pai da criança vir fazer isso? Assim comemoram juntos o resultado.


Camila: Nossa, quanta falta de consideração. Afinal é o irmão da sua filha – levantando – Mas tudo bem, realmente é uma boa sugestão a sua, já que o que devia ser evitado em nossas comemorações parece já estar aqui – pousou a mão sobre a barriga.


Dulce: Eu só estou curiosa por te encontrar ainda por aqui. Se não me engano foi demitida.


Camila: É, mas o Ucker considerou meu trabalho aqui e acabou mudando de ideia – disse saindo – Bom, deixa eu sair daqui, acho que o cheiro de uma de vocês me deixa enjoada.


Assim que Camila saiu Anahí se sentou na poltrona, estava mal, mesmo sem querer ficar.


Dulce: Amiga, por favor – andou até ela – Não deixe ela te magoar com isso – alisou os longos cachos da morena – Sabe que existe grande possibilidade disso tudo ser mentira, dela estar inventando só pra te deixar mal.


Anahí: Eu não tinha que ficar assim droga – apoiou os cotovelos nas pernas e abaixou tampando o rosto – Não acredito que depois de tudo que eles me fizeram ainda consigam me atingir.


Dulce: Annie é normal, ainda está tudo muito recente – estava em pé ao lado da poltrona – Vamos amiga, não fique assim – puxou a mão de Annie fazendo ela se erguer novamente – Não importa se ela estiver grávida, você tem o Ian agora, vão ser felizes juntos. Logo terá esquecido Alfonso por completo e seguirá sua vida sem nem lembrar que um dia o amou. E então se casará com Ian, terão filhos lindos e serão felizes para sempre! – Annie sorriu ao ouvir a amiga, respirou fundo e levantou.


Anahí: Tem razão, nem sei porque fiquei assim. Acho que ele agiu tão mal quando eu soube da gravidez da Gi, e depois sempre me fez tomar tanto cuidado pra que não acontecesse de novo, que penso que ele deve realmente gostar dela pra ter vacilado assim.


Dulce: Ah tá, Anahí não me faça rir – cruzou os braços – Acha mesmo que essa vadia não armou pra cima dele? Poncho nunca quis filhos, mesmo vocês sendo casados. Nunca foi um pai de verdade pra Giovanna. Acha que agora que tem apenas um terê-tetê com essa daí vai, estar sonhando em construir uma família perfeita?


Anahí: Não sei Dul, ele mudou tanto – olhou a amiga – Mas enfim, não vamos estragar o dia com isso – sorriu – Temos um bebê aqui – colocou a mão em cima da barriga de Dulce – E o pai precisa saber da novidade!


Dulce: Ah meu deus, tem razão! – puxou o braço de Anahí – Anda, vamos contar.


Dulce saiu puxando a amiga, enquanto Annie relutava dizendo que esse momento tinha que ser apenas dos dois, que não iria entrar na sala de Christopher nem amarrada. Dulce virava os olhos e dizia para que ela calasse a enorme boca que tinha, e que assim como compartilhou de tantas coisas boas com ela, também queria que ela estivesse presente, Anahí só parou de reclamar quando Dulce abriu a porta de Ucker e praticamente jogou a amiga lá dentro.


Ian: Anjo? – olhou Anahí segurando o riso.


Dulce: Dr. Somerhalder você tem uma namorada muito chata e teimosa! – entrou e fechou novamente a porta.


Christopher: O que deu em vocês? – rindo – E como assim namorada? Pelo visto sou o último, a saber, das novidades! Já acabou amor? – olhou Dulce.


Anahí: Não sou nada disso Dulce – andou até o namorado e passou os braços em sua volta, imediatamente Ian envolveu ela com um braço também e lhe beijou a cabeça.


Ian: Não é mesmo – Annie mostrou a língua para Dulce e riu.


Dulce: A opinião dele nem conta – olhando os dois – Está muito apaixonado pra notar qualquer defeito – riu e andou até o marido sentando em seu colo – Amor tenho uma noticia tão maravilhosa – disse enquanto a mão passeava pelo cabelo próximo a nuca dele.


Depois de Ucker quase morrer de tanta felicidade ao saber da gravidez, os quatro conversavam alegremente. Ian que estava encostado em uma estante, tinha Annie em sua frente, e suas mãos a envolviam e estavam apoiadas ao pé da barriga da morena. Dulce e Ucker estavam agora no sofá que tinha ali, ela sentada e Ucker ajoelhado em sua frente tentando sentir o filho.


Dulce: Meu amor, ele é muito pequeno ainda – sorria toda boba e alisava o cabelo do marido.


Ao ver a cena Annie não pode deixar de lembrar de quando Poncho cogitou dela fazer um aborto quando soube da gravidez. Então se lembrou das palavras de Camila, e imaginou se ele teria a mesma reação.


---------------------------------------------------------


11/01/2016 - 07:21:45 
amodycaya: Eita cheguei aqui e tem esse montão de capítulos,mas já me atualizei.Tadinha da Gi a cabecinha dela tá confusa que da dó!A mocreia da Camila tá embuchada?só faltava isso,Poncho idiota!! // Sim, lindo, mas burro kk


11/01/2016 - 01:48:10 
MilkaGenise: O q mais me chamou atenção de todos os capítulos q li, foi a "tarefinha da escola" da Gi. Tadinha, deve ta um balão d neve a cabeçinha dela. O Alfonso depois dessa tem q aprender q a filha dele é uma vidinha q ta desabrochando agora, sem falar q ela é um amor d criança. Eu espero simplesmente q o q ele fez no passeio com ela, faça sempre e comece a surpreender a Anahí. Casal Ianny para mim n tem graça, mas eu aceito a decisão dela em querer recomeçar. A vagamila tem razão (detesto assumir isso) mas tem q ser profissional, o q aconteceu eles não estavam em serviço. Aaaaah até q enfim q a cegonha visitou o casal Vondy kkkkk to mega feliz por eles. Quando ta tudo mil maravilhas, a destruidora d tudo q é bom aparece. É uma raputenga mesmo. Aí do Alfonso se voltar para ela, ele não tá nem louco. Axo q ele ainda tem amor ao amiguinho dele kkkkk Continua amore! Tá demais essa fic! // sua linda! Obrigada ❤ 


10/01/2016 - 23:07:28 
feio: da para vc responde so sim ou não hem .pq na no dia 18 volto a trabalha e vou ficar sem tempo de ler a web ela ta mesmo gravida // vai descobrir em breve kk


10/01/2016 - 23:05:21 
feio: o ULTIMO haaaaaaaaaaaa ela não ta gravida ne . tenha do e muita mais muita maldade sua .


10/01/2016 - 22:48:15 dedetraumada: MAIS É UMA VACAAAA, ESSE SER U.U AINDA BEM QUE JÁ LI ESSA WEB E JÁ SEI OS PRÓXIMOS ACONTECIMENTOS HAHAHAHA // kķkkkk, poois é! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ian: Hein amor? – apertou os braços em volta dela fazendo voltar à realidade. Anahí: O que? – olhou os amigos, não fazia ideia do que estavam falando. Christopher: Estamos dizendo que será outro drama quando Maite souber – todos riram. Dulce: Mas é claro que Annie quem será a madrinha – olhou a amiga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais