Fanfics Brasil - Capítulo O5 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo O5

1441 visualizações Denunciar


Alfonso resolveu aproveitar o tempo livre para checar seus e-mails e enfim assinar alguns prontuários que há tempos enrolava para terminar. Olhou na direção da porta ao escutar alguém abri-la, e viu a filha caminhar até a mesa pé ante pé.


Giovanna: Papai, o que “cê” tá fazendo aí? – já pronta para dormir e com uma pantufa de vaquinha andou até a cadeira do pai no enorme escritório.
Alfonso: Estou trabalhando meu amor – sem tirar os olhos do computador – E você? O que faz aqui? – olhou o relógio – Se não me engano é a hora do seu desenho preferido não? – continuou a digitar.
Giovanna: Uhum... – sem dar muita importância, deu a volta na mesa e se pôs nas pontas dos pés tentando ver algo de interessante nos afazeres de Poncho.
Alfonso: Gi, está me atrapalhando – irritando-se – Onde está sua mãe? – aumentou a voz para que a esposa pudesse escutá-lo - ANAHÍ!
Giovanna: Xiu! – disse com o dedinho em frente à boca – A mamãe deitou e bem dormiu, não quero ver desenho sozinha papai.


Alfonso respirou fundo, como queria um minuto de paz, não conseguia nunca. Se não era Anahí lhe fazendo cobranças e reclamações, era Giovanna querendo colo, querendo brincar, querendo atenção. Estava a ponto de explodir! Com Camila era tudo tão tranquilo, ela estava sempre de bom humor, sempre disposta a deixá-lo satisfeito, não havia cobranças e nem bonecas espalhadas por sua casa.


Alfonso: Não posso ver com você agora Giovanna, olhe isso – mostrou a montanha de papéis que estava em cima da mesa.
Giovanna: O que é isso aí? – perguntou curiosa, sem entender a grande importância que o pai dava para o papel semelhante ao dos desenhos que deixavam as tias tão felizes.
Alfonso: São prontuários, prontuários médicos. E eu preciso assinar todos, bem aqui – mostrou a linha pontilhada ao fim da folha – preciso pegar isso aqui – pegou seu carimbo e o carimbou em cima da linha – e isso – com a caneta fez sua assinatura – e preciso fazer em todos esses – olhou a filha – Viu como não posso ver desenho? Estou ocupado. Agora saia, vá chamar sua mãe.


Giovanna saiu do escritório pensativa. Se o pai precisava acabar com aquilo logo para brincar com ela, nada mais justo do que ela o ajudar. E sorrindo sapeca foi para seu quarto. Vendo a menina sair, Poncho pegou o celular e fez uma ligação. Estava estressado, exausto, precisava relaxar.


Alfonso: Oi amor – sorrio escutando a voz de Camila – Estou aqui trabalhando, mas não consigo me concentrar.
Camila: Não bebê? E o que está esperando para correr pra cá?
Alfonso: Estava pensando em passar aí no seu apartamento mesmo. Uma pizza, um vinho... Quem sabe...


Após desligar o telefone, tomou um banho e se trocou. Passaria a noite com Camila, e nem teria que dar explicações para Anahí, já que ela estava no mais profundo sono. Passou seu perfume e saiu do quarto, viu a filha deitada em seu delicado quarto rosa. Sabia que tinha sido frio com ela, e que lhe devia atenção nos últimos dias, mas andava sem paciência. Saiu as pressas de casa e seguiu rumo a casa da amante. Comeram, beberam vinho e namoraram. Até que o celular de Poncho começou a tocar insistentemente


Camila: É ela? – sentou na cama puxando o lençol para cobrir os seios.
Alfonso: É... Sai de casa sem avisar, preciso voltar – ignorou a ligação de Anahí e virou para selar os lábios com a loira – Amanhã te vejo no hospital, e precisamos conversar. Temos que ser mais discretos, Ucker ta sabendo de tudo – passou a mão pelo cabelo lembrando da conversa do amigo – Anahí voltará a trabalhar lá.
Camila: Ai bebê, você precisa logo pedir o divórcio! – olhava ele se arrumar para ir – Está ouvindo? Não vou ficar saindo escondido com você, pra depois voltar pra cama dela Poncho!
Alfonso: Mila, eu vou pedir. Só preciso de mais um tempo, tem minha filha. Eu não posso sair de casa assim – deu lhe um beijo na testa – Te amo linda, até amanhã – guardou o celular no bolso e saiu.


Durante o trajeto para casa, foi pensando no que estava fazendo. Apesar de não amar mais Anahí, não tinha coragem de abandoná-la, mas também não queria perder Camila. Estava confuso. Deu voltas com o carro até conseguir esfriar a cabeça, quando chegou em sua casa a mulher estava sentada no sofá da sala, mexendo no cabelo da filha que tinha a cabeça deitada em sua perna.


Alfonso: Não consegui atender, estava caminhando, o que queria? – seria ignorado completamente se não fosse a filha tirar os olhos da TV por um instante e sorrir meiga para ele, decidiu não insistir em uma resposta, foi direto pro quarto, precisava tirar o cheiro de Camila do seu corpo. Tomou banho, vestiu um shorts de dormir e resolveu terminar logo o que enrolava desde o início da semana.


Ao abrir a porta do escritório quase caiu pra trás, no enorme tapete persa haviam folhas esparramadas se misturando com canetinhas coloridas e lápis de cor, dezenas deles. Giovanna não aprendia, sabia que ali era o local que ele trabalhava quando estava longe do hospital, da primeira vez em que a menina fez do escritório a casa de sua boneca, ele resolveu quebrar a parede que dividia o quarto da filha, com outro que estava sem utilidade, ampliou o espaço fazendo um quarto apenas para brincar. E agora isso. Onde estava Anahí que não teria visto a menina levar tantas folhas para desenhar. Notou então que além de canetinhas e lápis, havia também carimbos. Não era possível, olhou desesperadamente para sua mesa e não encontrou sua pilha de papel.


Alfonso: Não... Não pode ser – deu passos largos até o meio do enorme tapete. E era. Droga – GIOVANNA! VENHA AQUI, VENHA AGORA! – a raiva o invadiu em cheio, pegava as folhas e olhava cada uma delas tentando encontrar pelo menos alguma salva. Mas nada disso, todas continham carimbos de estrelas e corações, de cores rosa e lilás, e por cima deles um rabisco, cada folha com um rabisco de cor diferente. Não estava acreditando no que via.


Anahí estranhou o modo que o marido chamou pela filha, e resolveu ir até lá ver o que estava acontecendo. Giovanna estava com os olhos bem abertos, se assustou com o grito do pai.


Anahí: Por que está gritando? – aproximou-se até o tapete e teve a mesma reação de susto quando viu toda aquela bagunça.
Alfonso: Anahí me diz, o que estava fazendo que não viu a Giovanna causar tudo isso? - a encarou.
Anahí: Peguei no sono, não sabia que você ia sair! – começou a se exaltar também, sabia que ele jogaria toda a culpa nela, sempre que a filha aprontava alguma coisa, ele jogava na cara dela que não tinha nada para fazer além de cuidar da filha, e a única coisa que fazia na vida, fazia mal.
Alfonso: Merda, sabe quanto trabalho deu para finalizar tudo isso? Só faltavam as assinaturas.
Anahí: Venha cá – disse ao ver a filha parada na porta, assustada ainda com a reação do pai. Annie se abaixou e estendeu uma mão para passar segurança a filha – Vem aqui Gi.
Alfonso: Você está de castigo ouviu? – olhou a filha se aproximar da mãe – Nada de desenho.
Anahí: Porque fez isso filha? Não pode pegar as coisas do trabalho do seu pai meu amor, tem seus brinquedos – ignorando o castigo que Poncho impunha na filha.
Giovanna: Desculpa papai – balbuciou de cabeça baixa com a voz em um sussurro de choro. Estava parada em frente a mãe – Eu só queria te ajudar, porque você não tem tempo para ficar comigo. E eu fiz do jeito que você me ensinou.


Depois de escutar a explicação da filha Poncho não conseguiu mais brigar, só pediu que não fizesse mais isso, e que só entrasse ali quando ele ou a mãe estivesse junto. Teria que passar agora o domingo em casa, mentiu para a esposa que faria plantão para poder pegar Camila assim que o plantão dela acabasse, e juntos ficariam. Mas com tudo isso, teria que refazer todos os prontuários e não teria tempo para mais nada. E foi assim, passou o domingo inteiro carimbando e assinando folhas. Anahí e Giovanna foram no shopping procurar o tênis que a menina tanto queria, voltaram com o tênis, chinelo, toalha e até um edredom das monstrinhas.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



  • 05/01/2016 - 13:25:52 
    Belle_: Meu Deus esses primeiros capítulos destroçaram meu coração ojfsxbhbfync Continua (
    kkkkkk, então se segura porque o pior ainda está por vir!)

  • 05/01/2016 - 09:47:15 
    jayponny: Cheguei!!! Cara que a real? Eu quero ver o Alfonso se arrastando atrás da Annie,quero poder falar para não chorar pelo leite derramado,quero ver ele se arrepender por cada,traição,cad a,noite de sexo,cada beijo que ele deu nessa Camila!Quero que ele perceba o que perdeu indo procurar na rua o que tem em casa! Continua (
    Olá! Ufa, anotei tudo o que quer viu? Kkkk só acho que vai demorar um pouco pra que o Poncho banana sinta isso miga 😂, bjs!) 

  • 05/01/2016 - 09:40:42 
    dedetraumada: MyGod, uma das melhores webs que já li esta de volta *-------* Já vou logo me preparando pro sofrimento, porque já conheço o enredo kkkkkk 
    (own, que linda! Obrigada ❤)

  • 05/01/2016 - 08:37:03 
    malulinda 🎈: Nanny *--* Oieee. Bem eu amo essa fic. Acompanhava pelo orkut, mais nunca pude comentar. Qndo me cadastrei aqui a fic já havia terminado. E agora que vc esta repostando eu posso dizer o quanto amo essa fic. Cada parte dessa história linda. Continuaa *-* 
    (Oi Malu *-* fico feliz que tenha lido e gostado da fic! E obrigada pelo comentário! Beijos lindona 😙)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Havia se passado dois meses desde o dia em que Dulce havia lhe pedido para tomar rédeas de seu tratamento para engravidar. Não conseguiu organizar tudo para o mês seguinte como havia dito. Durante esse período Anahí tratou de aumentar a carga horária da filha na escola para período integral. Foi ao hospital algumas vezes para d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais