Fanfics Brasil - Capítulo 57 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 57

1255 visualizações Denunciar


Ian: Hein amor? – apertou os braços em volta dela fazendo voltar à realidade.


Anahí: O que? – olhou os amigos, não fazia ideia do que estavam falando.


Christopher: Estamos dizendo que será outro drama quando Maite souber – todos riram.


Dulce: Mas é claro que Annie quem será a madrinha – olhou a amiga com carinho.


Anahí: Ô amiga – sorriu fofa – Ele com certeza terá uma madrinha toda boba, tenho tanta saudade de quando a Gi era pequenina.


Dulce: Mas ainda está em tempo de ter um bebê amiga! Não é Ian? Pensa em ter mais filhos? – Anahí quase cavou um buraco no chão. Mataria Dulce depois.


Ian: Claro que penso! – inclinou o rosto para frente e beijou os cabelos de Annie. Ela sorriu e encostou a cabeça no ombro do namorado – Ainda mais agora que encontrei uma mãe tão perfeita pra eles.


Anahí: AAAH gente – sorriu e virou de frente pro namorado – diz que esse homem não é um fruto da minha imaginação, porque não vou aguentar – segurou o rosto de Ian e juntou os lábios dando vários selinhos sem desgrudar as bocas. Alfonso entrou na sala nesse exato instante.


Alfonso: Atrapalho? – disse com o olhar fixo em Anahí e Ian.


Anahí: Atrapalha, mas já entrou né – virou e Ian a puxou para se encostar nele de novo.


Christopher: Annie! – repreendeu a amiga – Não Poncho, entra aí – levantou de frente da Dulce – Estamos aqui comemorando, Dul está grávida cara! – sorriu todo bobo.


Alfonso: Sério? Nossa Dul parabéns! – andou até o sofá e deu um beijo na testa da amiga que sorria – Um herdeiro a caminho hein? – bateu nas costas do amigo.


Dulce: E talvez ele não seja o único que esteja com um herdeiro a caminho, não é Poncho?


Alfonso: Não? – olhou Dulce sem entender – mais grávidas por aqui? – olhou para Anahí como se tivesse descoberto algo – Você está...


Anahí: NÃO! – sua voz saiu mais alta do que deveria, não sabia por que, mas imaginar isso a deixou em desespero, o que deixou Ian bem chateado.


Alfonso: Ah sim – relaxou – Bom, eu queria aqueles prontuários Ucker, tem como?


Christopher: Tem sim, estão lá com Daniella. Pega lá? – Alfonso balançou a cabeça e se despediu saindo da sala.


Depois de conversarem mais um pouco, decidiram ir almoçar os quatro. Dessa vez Anahí estava radiante, Ian a fazia se sentir especial, quando retornaram cada um foi para sua sala, e ao entrar no consultório Anahí notou que havia alguns envelopes em cima da mesa.


Anahí: Amanda? – chamou a secretaria enquanto sentava em sua mesa.


Amanda: Me chamou Annie?


Anahí: Sim... O que são? – apontou os envelopes.


Amanda: AH! – andou até a mesa – São os exames de algumas pacientes, mas como estávamos sem etiqueta no 5º andar, mandaram todos sem nome, só consta o nome no próprio exame. Mas se quiser posso conferir.


Anahí: Não, tudo bem – pegou o bolo com os exames – Pode deixar que eu mesma faço, estou livre agora.


Amanda: Certo – sorriu – Qualquer coisa estou aqui – fechou a porta e voltou ao seu posto.


Anahí abria os envelopes e retirava os exames das pacientes, lia o nome e digitava no computador. Em seguida saia a etiqueta que ela colava no papel. Foi fazendo um por um, haviam muitas mulheres com a letra A, estavam todos em ordem alfabética, apenas uma Bruna na letra B. E então viu um nome bem conhecido, Camila Viana. Pensou em chamar Amanda e pedir que devolvesse aquele exame, não era de suas pacientes, provavelmente a técnica se enganou. Mas resolveu abrir antes, apenas por curiosidade. Seus olhos desceram direto até o fim da página, onde contava “Dosagem sérica de BHCG – Gonadotrofina Coriônica – Fração Beta >1000.00, e logo abaixo Gestante: Pos ou >25 mUI/Ml. Anahí baixou o exame na mesa, era verdade, Camila estava grávida de Alfonso. Guardou o papel de volta no envelope, e colocou em sua gaveta, pôs os outros em outra logo abaixo, faltava pouco para iniciar sua próxima consulta.


Amanda: Annie, você encontrou algum exame da Dra. Camila? – aguardava com a porta entre aberta.


Anahí: Camila? – enrugou a testa e balançou a cabeça levemente – Não, não que eu me lembre, porque?


Amanda: A técnica está procurando, colocou por engano nos bolos de exames, sendo que era pra levar direto pra Dra. Camila, mas tudo bem, deve estar com a Dra. Paloma – sorriu – a Samantha já chegou, posso mandar ela entrar?


Anahí: É deve estar com ela mesmo – olhou o relógio – Aham, pode pedir pra ela entrar.


------------------------------------------------


11/01/2016 - 13:10:20 
Belle_: Puts, esse Alfonso é decepcionante, aborto? Tadinha da Any :/ Cnt // É, Alfonso era um completo idiota desde sempre kk


11/01/2016 - 10:07:56 
ponnyaya: Que vadia, agora sou eu que quero ensinar umas coisinhas a Camila .... Posta mais Nanny // Calma miga, sua louca haha 😂


11/01/2016 - 09:51:46 
Potinho: Anahí para de ser idiota e de se preocupar com coisas e pessoas que não pensaram em você em nenhum momento. Quem precisa se preocupar com a reação de um completo Babaca, sendo que tem um príncipe de olhos maravilhosos ao lado??? // Ahhh, só uma Iany pra falar isso miga kkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que encerrou todas as consultas, Anahí desligou tudo no consultório e saiu da sala, viu Ian sentado no sofá da mini recepção e sorriu. Anahí: Oi amor – selou os lábios – Não sabia que ia me esperar, pensei que já tinha ido. Ian: Não anjo, estou com saudades – cheirou o pesco&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais