Fanfics Brasil - Capítulo 58 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 58

854 visualizações Denunciar


Assim que encerrou todas as consultas, Anahí desligou tudo no consultório e saiu da sala, viu Ian sentado no sofá da mini recepção e sorriu.


Anahí: Oi amor – selou os lábios – Não sabia que ia me esperar, pensei que já tinha ido.


Ian: Não anjo, estou com saudades – cheirou o pescoço da morena – Pensei em ir pra sua casa...


Anahí: Pensou muito bem – mordiscou os lábios do namorado – Preciso apenas levar isso pro Alfonso – ergueu um enorme envelope branco – Ele está esperando desde manhã, ainda não tive tempo.


Ian: Coisas do hospital? – perguntou curioso.


Anahí: Não, é da escolinha da Gi, vai me esperar?


Ian: Claro, te espero lá no estacionamento.


Anahí: Tá, não demoro – saiu rumo a sala do ex-marido.


Alfonso também estava pronto para ir embora, tinha acabado de ter uma discussão com Camila, ela estava forçando a barra querendo voltar. Assim que abriu a porta deu de cara com Anahí.


Alfonso: Nossa – viu que ela não estava com a cara nada boa – O que aconteceu?


Anahí: Vim te entregar isso – afundou o envelope com tanta força no peito dele, que Alfonso deu uma vacilada pra trás.


Alfonso: Annie – olhou pra baixo e pegou o envelope – Mas o que é isso? – olhava sem fazer a menor ideia do que seria aquilo, que tinha deixado Anahí tão furiosa.


Anahí: Isso é a confirmação de que realmente você não vale nada Alfonso. Eu vim até aqui te agradecer, por ter me ensinado a amar menos, a ser mais cínica com a vida, se continuasse tão boba talvez tivesse sido fatal.


Alfonso: Anahí por Deus – a olhava tentando entender o que era toda aquela loucura – você pode me explicar o que está acontecendo? Eu estou tentando não errar, porque está falando assim?


Anahí: Abra – apontou o envelope o encorajando – vamos Alfonso abra isso.


Poncho baixou o rosto e sem pressa levantou a aba do envelope, o olhou por dentro e retirou a folha que continha ali. Notou que havia um teste de gravidez, teste esse que havia dado positivo. Por alguns segundos pensou que Anahí estivesse grávida. Dele é claro. Sentiu um frio na barriga. E então entendeu o porquê da fúria de Annie, quando mais acima leu o nome da Camila.


Alfonso: Droga – Foi a única coisa que conseguiu dizer.


Anahí: Parabéns Alfonso, eu espero que pelo menos dessa vez você consiga agir como pai.


Alfonso estava com os olhos fixos no exame. Não podia acreditar que Camila esperava um filho dele. Justo agora que estava disposto a lutar por Anahí. Fechou os olhos escutando Annie, precisava explicar, ela tinha que entender que ele não tinha a intenção de que nada disso acontecesse, que ele estava disposto a terminar com Camila.


 


---------------------------------------------------


11/01/2016 - 16:34:23 
feio: e serio eu retorno ao trabalho segunda feria dia 18 . sou professor de matemática. // tudo bem, vou ser legal hahaha ela está grávida realmente.


11/01/2016 - 14:38:09 
ponnyaya: Eu?? louca??? São seus olhos huehuehuehe postaaaaaaaaaaaaaa // kkkkkk,postando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Annie eu não queria... Anahí: Um filho? – riu irônica – CLARO QUE NÃO QUERIA, NÃO É? – puxou o braço quando sentiu ele tocando nela – O QUE VAI FAZER ALFONSO, VAI PEDIR QUE ELA TIRE A CRIANÇA IGUAL FEZ COMIGO? Alfonso: NÃO! NÃO! Eu não vou fazer isso – deixou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais