Fanfics Brasil - Capítulo 59 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 59

1243 visualizações Denunciar


Alfonso: Annie eu não queria...


Anahí: Um filho? – riu irônica – CLARO QUE NÃO QUERIA, NÃO É? – puxou o braço quando sentiu ele tocando nela – O QUE VAI FAZER ALFONSO, VAI PEDIR QUE ELA TIRE A CRIANÇA IGUAL FEZ COMIGO?


Alfonso: NÃO! NÃO! Eu não vou fazer isso – deixou o envelope cair no chão e deu dois passos pra segurá-la – Me escuta pelo amor de Deus, olha pra mim – ela o olhou – Eu ia terminar com ela, aquela noite, antes de você descobrir tudo, eu ia terminar com ela!


Anahí: Alfonso não... – tentou soltar-se – Eu não quero saber, eu nem deveria ter vindo aqui, não tem que me explicar mais nada.


Alfonso: Annie por favor – disse em um sussurro – Eu só quero que me escute, por favor, quero dizer tudo o que não tive coragem de falar antes – Anahí parou de puxar os braços.


Anahí: Não Alfonso, não dá – olhou em direção ao corredor – O Ian está me esperando...


Alfonso: Annie, eu ia terminar tudo com ela – a olhava – quando ela entrou na minha sala aquele dia eu estava preparado, eu ia terminar com ela... Mas ela não me deixou falar, e já foi... Foi tudo tão rápido, antes que eu pudesse afastar ela você entrou e... Eu não tinha como te explicar aquilo, você me mandou sair de casa – olhou pra cima tentando buscar ar – Eu me arrependo tanto Anahí... Eu amo você – ela o olhou – Eu fui um completo idiota, eu fui um fraco, mereço cada palavra de ódio Annie, mereço que me ignore, que me trate friamente, eu mereço tudo isso...


Anahí: É, você merece...


Alfonso: Fui um péssimo marido, um péssimo pai... Fiz tudo errado, estraguei tudo meu amor, me perdoa – baixou a cabeça – Eu só queria uma única chance, e nunca mais iria magoar vocês – Annie sentiu a boca seca, buscou forças para falar.


Anahí: É uma pena Alfonso, que tenha se dado conta de tudo isso só agora – soltou os braços das mãos dele.


Alfonso: Eu fui um covarde, ao invés de voltar pra casa, te explicar tudo, te pedir perdão, eu só fugi...


Anahí: Eu esperei você me procurar – sua voz saia falhada pelo nó na garganta – eu esperei você Alfonso, mesmo depois de tudo eu ainda queria que você aparecesse e me pedisse pra te aceitar de volta, esperei que dissesse que tudo foi um grande erro, que sempre me amou.


Alfonso: Mas eu te amo Annie! – lágrimas caiam dos seus olhos – Eu amo você mais que a mim mesmo, eu sinto isso, eu posso sentir isso agora! Tudo o que mais preciso é estar com você e com a nossa filha, e então todo o resto não me importa mais.


Anahí: Você pode fazer certo dessa vez Alfonso – limpou as lágrimas que teimavam em cair – Essa criança não tem culpa de nada...


Alfonso: Anahí eu não vou ficar com ela! Pelo amor de Deus, eu te amo! Se eu não for ficar com você, então não quero mais ninguém.


Anahí: Sabe qual é o problema Alfonso? Eu não quero metade de ninguém, ser mais ou menos amada, mais ou menos desejada, ter uma vida mais ou menos. Me dar por inteira e receber migalhas de um relacionamento fracassado. Você só me usou esse tempo todo...


Alfonso: Não Annie não... – disse com o rosto banhado em lágrimas.


Anahí: Hoje eu quero muito mais, quero que a entrega seja todos os dias, por vontade inata, por puro desejo. Não só porque estou cobrando um mísero beijo de boa noite. Não me importo que a pessoa tenha defeitos, nem que seja o oposto das minhas idealizações, desde que me ame com todo o coração. Me respeite, cuide de mim e me ame – o olhou – estou vivendo isso agora Alfonso, estou me sentindo amada como nunca senti antes, me sinto feliz, me sinto realizada, e que seja eterno enquanto dure.


Alfonso: Pode se sentir amada, mas você não ama ele! Você não ama... Eu sei que não ama Annie...


Anahí: E o que isso importa Alfonso? O que realmente importa é que eu o admiro, pelo homem que é, pelo pai que é com a filha. E é ele quem eu escolhi, é um homem assim que quero do meu lado... – sentiu o coração apertado vendo o quanto Alfonso chorava – Preciso ir, boa noite.


E foi embora. Ao chegar no estacionamento Ian lhe esperava sorrindo, se sentiu feliz por isso. Se aproximou dele e o abraçou forte. Ele retribuiu.


Anahí: Obrigada.


Ian: Pelo que meu anjo? – passou a mão nas costas dela.


Anahí: Por estar aqui – sussurrou.


Ian: Estarei sempre aqui meu amor – baixou o rosto para olhá-la – enquanto você quiser, estarei aqui.


------------------------------------------------


11/01/2016 - 21:36:19 
vanessameira: Ai cheguei, Nããã&atil de;ããão acredito nisso, ela só pode ter forjado isso '-' apesar que ela e o safado só ficavam de fogo juntos, não duvido de nada! // hahaha, também não duvido não 😛


11/01/2016 - 21:25:59 
MilkaGenise: Anahí realmente te ama idiota! Se não te amasse não ficaria tão furiosa quanto está agora. Aí Alfonso será q vc nunca vai aprender a ter amor as pessoas q realmente te dão valor? Assim como ele disse, q continue tentando não errar. E esse filho não acho q seja foi Alfonso, é o q mais quero q não seja kkkkkk Ela pode muito bem ter engravidado d outro ou pago para falsifica-lo e enviar para Anahí, não confio nela. Continua!!! // kkkkk todo mundo desconfiando da menina coitada, tão santinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí passou os braços em volta de Ian, e iniciou um beijo. O beijo era calmo, tranquilo, sem pressa. Queriam transmitir todo o carinho que sentiam um pelo outro, as línguas se enrolavam em sintonia, durou até sentirem a necessidade de buscar ar. Selaram os lábios e seguiram para o apartamento de Annie, só não sabiam que estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais