Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD
Anahí passou os braços em volta de Ian, e iniciou um beijo. O beijo era calmo, tranquilo, sem pressa. Queriam transmitir todo o carinho que sentiam um pelo outro, as línguas se enrolavam em sintonia, durou até sentirem a necessidade de buscar ar. Selaram os lábios e seguiram para o apartamento de Annie, só não sabiam que estavam sendo observados por Poncho. Logo quando chegaram, encontraram Giovanna debruçada na pia, esperava Adelina cobrir o delicioso bolo de chocolate com a calda que haviam feito juntas. Os olhos brilharam quando encontrou os da mãe.
Giovanna: Mamãe – correu em disparada, e a felicidade acabou quando viu Ian logo atrás, trancando a porta.
Anahí: Oi meu amor! – sorriu e abaixou pra pegar a filha – Nossa Adelina, que cheiro maravilhoso! – Seguiu até a cozinha com Gi no colo.
Adelina: Resolvi fazer um bolinho para vocês – sorriu – demorou hoje menina – terminava de cobrir o bolo – Olá – sorriu pra Ian – Acredito que você seja Ian, certo?
Ian: Oi, prazer – beijou a senhora – Sim, eu mesmo. Muito famoso por aqui? – sorriu simpático.
Adelina: É, bastante – riu.
Anahí: Nã nã nã Lina, nada de me dedurar – entrou na brincadeira – E essa mocinha aqui, se comportou hoje?
Ian: Ih Annie, acho que ela não gosta mais do Tio Ian – fingiu sentido.
Giovanna: Mamãe, eu quero falar com o papai – ignorou Ian por completo. Encostou o nariz no nariz da mãe – Quero dar boa noite pra ele.
Anahí: Tudo bem, a mamãe liga pra ele, mas antes para de ser mal educada e vá dar oi pro tio Ian – a colocou no chão.
Ian: Não Annie, não faça isso, deixe ela – olhou a pequena de costas pra ele, sem se mover depois que a mãe a colocou no chão – Quando ela sentir vontade ela fala.
Anahí: Que coisa mais feia hein Giovanna? – olhou a filha bem séria – Vai pro seu quarto – a menina baixou a cabeça quando passou pelo Ian, seguiu direto pro quarto – Desculpa – olhou o namorado – Contei ontem sobre nós dois, acho que ela está enciumada, mas logo vai passar.
Ian: Amor ela é pequena, nunca passou por isso antes. Sempre viu você com o pai dela e só, é normal reagir assim. O que você não pode é brigar com ela por isso anjo.
Anahí: Sei que não devo brigar por isso, entendo que ela estranhe no começo. Mas o que não pode é faltar com educação. Se passar batido agora, fará com qualquer um depois.
Ian: Que mamãe brava – sorriu a puxando – me deixa louco por você assim sabia? – sussurrou ao pé do ouvido porque Adelina ainda estava na cozinha.
Anahí: É mesmo? – sentiu um leve arrepiou ao sentir a respiração dele tão próxima.
Ian: Uhum – colocou a mão por baixou da blusa de Annie enquanto o nariz deslizava pelo pescoço da morena – Senti falta de você ontem, estou morrendo de saudade.
Anahí: Podemos dar um jeito nisso – disse de olhos fechados aproveitando a sensação que aquilo lhe causava.
Adelina: Annie, estou indo – disse após tossir levemente chamando a atenção pra ela.
Anahí: Ah ta – soltou-se do moreno – Obrigada Lina, você é um anjo na minha vida, sabe disso – sorriu – até amanhã.
Quando a senhora saiu pela porta de da cozinha que dava acesso ao elevador de serviço, Ian pegou Anahí no colo e se dirigiu com ela pra sala. Como Giovanna estava em casa, eles não puderam de fato matar a saudade, mas namoraram bastante no sofá, quando já eram quase 23h30 Ian decidiu ir embora, depois de muita reluta de Annie em deixá-lo ir. Ela foi para o quarto, tomou banho e foi até o quarto da filha. Giovanna estava sentada no canto, de frente pra parede. Brincava com sua boneca. Anahí andou até a cama e sentou.
Anahí: Vem aqui filha.
Giovanna: Uhm uhm – disse balançando a cabeça ainda mexendo os bracinhos da boneca.
Anahí: Giovanna, vem aqui.
A menina levantou-se e andou até a mãe sem a olhar, seus olhos estavam fixos na boneca. Parou em frente Anahí.
Anahí: Olhe pra mim – Giovanna levantou o rosto e a olhou – Sabe por que te mandei vir pra cá não sabe? – Giovanna permaneceu calada – Não sabe filha? – Gi balançou a cabeça – Foi muito, mas muito feio o que fez hoje.
Giovanna: Eu só queria falar com o papai – baixou o rosto – E você brigou comigo.
Anahí: Briguei com você porque não te eduquei assim, sabe que não gosto quando faz essas coisas.
Giovanna: Desculpa mamãe – passou o dedinho sobre os olhos já cheios de lágrimas.
Anahí: Desculpo – segurou a mão da filha e a puxou – porque amo você mais que tudo nesse mundo, e por mais que me deixe com o coração pequenininho, não vou deixar de brigar com você quando merecer.
Giovanna: Eu também amo você – seu rostinho estava deitado nos ombros da mãe – Mas não quero mais ser amiga do Ian, ele ficou chato – Annie resolveu não insistir no assunto, tentaria convencer a filha aos poucos.
Anahí: Quer ligar pro seu pai ainda? – Gi balançou a cabeça – Então vamos ver se ele ainda está acordado – ligou no celular de Poncho e assim que ele atendeu ela passou para a filha, se falaram por alguns minutos e logo a menina se despediu. Então as duas foram dormir.
-----------------------------------------
11/01/2016 - 22:14:06
feio: feia que raiva aquela mocreia esta gravida . nossa to parecedo um menino como raiva // kkkkkkkkkk, se acalme
11/01/2016 - 22:05:49
ponnyaya: O filho n é do Alfonso tenho certeza, melancia grande ninguém come sozinho // sooooooocorro hahahaha morrendo até amanhã com seu comentário
Autor(a): nannynegreti
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Christopher Uckermann – levantou do sofá assim que viu o marido entrar pela enorme porta que dava de frente para o jardim. Christopher: Minha vida, estava doido pra chegar em casa e aproveitar nossa primeira noite com o bebê. Dulce: QUE APROVEITAR NOITE CHRISTOPHER! EU QUERO TE MATAR! Christopher: Amor o que eu fiz? – aproximou da mulher re ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 541
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28
Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57
posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.
-
danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28
Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36
cade tu mulherrrrrrrrrr
-
steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04
Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs
-
malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22
Cadê mais???? :((((((
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54
Pronto....ja to em dia....
-
franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11
NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)
-
feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50
Cadê vc ????????😢😢😢😢😢 28546;😢😢😢😢😢€ 546;😢😢😢😢😢㈶ 6;😢😢😢😢😢
-
pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26
Saudades dessa web :(