Fanfics Brasil - Capítulo 61 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 61

1123 visualizações Denunciar


Dulce: Christopher Uckermann – levantou do sofá assim que viu o marido entrar pela enorme porta que dava de frente para o jardim.


Christopher: Minha vida, estava doido pra chegar em casa e aproveitar nossa primeira noite com o bebê.


Dulce: QUE APROVEITAR NOITE CHRISTOPHER! EU QUERO TE MATAR!


Christopher: Amor o que eu fiz? – aproximou da mulher receoso – Quando deixei você aqui depois do almoço estava tão amorosa.


Dulce: ESTAVA! – falava histérica – COMO NÃO DEMITIU AQUELA VADIA DA CAMILA?


Christopher: Dul... – coçou a cabeça – Amor não posso deixar que minha vida pessoal interfira na... – viu a mulher subir as escadas depressa – O que está fazendo?


Dulce: AÍ SERÁ SEU QUARTO – jogou travesseiros e um edredom escada abaixo – Até que faça o que tem que ser feito! Boa noite.


Deu passos firmes deixando Ucker boquiaberto, ele escutou um estrondo e imaginou ser a porta batendo, em seguida sendo trancada. Os próximos nove meses seriam bem difíceis.


(...)


Depois que desligou o telefone, Alfonso foi tomar banho. Sua cabeça estava explodindo, mesmo tendo falado tudo o que sentia, Anahí o ignorou por completo, voltou correndo para os braços de Ian. A cena no estacionamento ainda estava em sua cabeça. Como sentia ódio de si. Poderia estar com ela agora, poderia estar enchendo ela e a Gi de carinho, coisa que nunca se preocupou antes. Como sentia remorso. E agora toda aquela história de Camila estar grávida. Tudo era muito confuso. Não queria ficar com Camila, mas também não iria fazer tudo errado com seu filho, como fez com Giovanna. Escutou a campainha assim que saiu do banho, foi abrir ainda de toalha.


Alfonso: Camila?


Camila: Oi – sorriu já entrando – Precisamos conversar Poncho – Ele fechou a porta, já sabia o que estava por vir. Andou até o sofá e entregou na mão de Camila.


Alfonso: Sobre isso?


Camila: Já sabe? – o olhou surpresa – Bom, então não é preciso eu te dizer nada não é? – passou a mão sobre a barriga – Vamos ter um filho amor – se aproximou do moreno e passou uma mão em seu rosto – Um bebê só nosso, estou tão feliz por isso Poncho.


Alfonso: Camila menos – tirou a mão dela de seu rosto – Isso não muda o fato de que tudo está acabado entre a gente. Vou assumir toda a responsabilidade, mas não vou ficar com você.


Camila: Poncho! É nosso filho, nos amamos amor... Por favor, não faz isso comigo!


Alfonso: Não, eu não amo você Camila – estava parado perto da porta – Eu amo Anahí, sempre a amei. Só era cego demais pra perceber isso. Tudo o que houve entre nós foi o maior erro que cometi na vida, e esse filho apesar de ser uma conseuüência disso, vai ter tudo o que é preciso. Agora por favor, saia daqui – abriu a porta.


Camila: VOCÊ SÓ ME USOU ALFONSO! ME ENGRAVIDOU E AGORA TÁ PULANDO FORA DO BARCO!


Alfonso: Não seja estúpida Camila, sempre soube que eu era casado, quem se atirou em cima de mim foi você – respirou fundo – Vai embora por favor.


Então ela saiu, pisando firme. Ele ia pagar caro por isso.


------------------------------------------


11/01/2016 - 22:35:19 
Potinho: Alfonso parece que não aprende, uma vez babaca, sempre babaca, deveria aprender umas lições com o Ian lindo, que sim sabe tratar uma dama como se deve. // Isso é bem verdade


11/01/2016 - 22:23:57 
Belle_: Ian tá tão perfeito q nm parece real, ELE TEM ALGUM PODRE SÓ PODE!!!!! qro Alfonso sofrendo mais um pouco, ainda não merece a Any... Continua // kkkkk mas como são desconfiadas essas leitoras 😂



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era quinta-feira, já havia passado a troca de turno, mas Christopher havia chamado os médicos para uma reunião que ele faria em cima da hora. Até Poncho que estava de folga já que iria pro congresso no dia seguinte foi convocado. Estavam todos os médicos na enorme mesa da sala de reunião. Anahí estava sentada na ponta, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais