Fanfics Brasil - Capítulo 63 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 63

923 visualizações Denunciar


Anahí: Como assim decidir? Não se demite grávidas Ucker, o que é uma pena, faria isso com muito gosto - pegou a folha e olhou o amigo - Não está sabendo que seu amigo será papai? - olhou Alfonso - Como não conta as novidades para os amigos Alfonso?


Christopher: Como é? - olhou Alfonso - Onde foi amarrar seu jegue meu amigo?


Alfonso: Eu ia contar - passou a mão sobre os cabelos - Vou contar para os meus pais assim que voltar do Rio, e então ia dizer pra vocês - não entendeu porque Ucker ainda não sabia, se certamente Annie já havia contado pra Dul.


Christopher: Poxa... Devo dizer que estou feliz por você? - estava indeciso, Annie fez um leve barulho com a garganta - É. Bom, melhor eu não ficar feliz por isso.


Anahí: Bom, então está decidido. Mais alguma coisa que seja necessário dizer?


Christopher: Bem, na verdade tenho - encostou na cadeira - Dentro de quatro meses precisam apresentar o histórico de administração para o Dr. Moretti, ele sai do Canadá apenas para conferir esses dados, então precisam se unir para que esteja tudo perfeito, ele ficará furioso se perder viagem.


Alfonso: Sei disso... - levantou - Bom , preciso ir. Qualquer coisa me mande e-mail Ucker, estarei fora, mas me manterei ligado aqui.


Christopher: Vai ainda hoje?


Alfonso: Não, mudei o voo para amanhã depois do almoço - olhou o relógio - Mas preciso ir na casa da Camila, ela não está se sentindo muito bem, e estou preocupado com isso.


 


Annie se incomodou com a fala de Poncho. Desde o dia em que souberam da gravidez de Camila, falavam apenas o necessário. Ela percebeu que Maite não sabia da novidade, pois quando foram almoçar a morena nem citou nada sobre o fato, então decidiu também não contar, já que quem deveria contar pra família era Alfonso. Não teve contato com Dulce também, que havia ido para a casa dos pais no interior pra contar pessoalmente sobre a gravidez.


 


Anahí: Então até mais meninos - levantou também.


Alfonso: Annie, eu posso passar na sua casa amanhã cedo? - olhou a morena que já estava na porta - Prometi pra Gi que iria hoje, mas não sei se vai dar tempo.


Anahí: Ela está acostumada a ser segunda opção na sua vida Alfonso - saiu fechando a porta.


 


Christopher escutou os dois e não se meteu, quando viu Annie fechando a porta olhou Poncho.


 


Christopher: Difícil agradar essas mulheres, não é? - em pé retirando o jaleco para ir embora - Se eu sofro com uma... Como quis ter duas cara.


Alfonso: Ucker, eu não quero agradar duas - respirou fundo - Eu amo a Anahí, mas ela está bem com Ian, então o que posso fazer? Ela mal me olha, mal responde o que eu pergunto. E Camila está esperando um filho meu, vou lá por ele e não por ela!


Christopher: É... Mas se prometeu pra Gi que iria, deveria ter ido vê-la antes de passar na Camila.


Alfonso: Posso fazer isso... - olhou as horas.


Christopher: Agora que já disse a merda cara, vai amanhã mesmo - bateu nos ombros de Poncho - Boa sorte - saiu em seguida.


--------------------------------------------------


MilkaGenise: Eu já sabia q o Christopher ia escolher a Anahí, mas as palavras dele me emocionaram. Foi bem merecido! Quero q a Camila se exploda d raiva. O Christopher tinha q deixar uma quente pros dois kkkk demissão da Camila, pra Anahi vai ser uma ótima oportunidade assim como pro Alfonso, porém tem q haver profissionalismo. A não ser q a VagaMila apronte mais uma e tenha testemunhas como prova viva do q ela faz e isso leve ao seu desligamento do hospital, que eu espero q seja rápido. A Anny e Poncho juntos como diretores tomando decisões em conjunto vai ser maravilhoso. Vai q rola uns beijinhos, umas carícias aqui outros amassos ali kkkk (sonhando com a reconciliação Ponny), de certa forma pode esfriar o namoro Ianny (essa é minha intenção) kkkk Realmente o Poncho ta esperto Nanny. Xeruuuuh amore... Até amanhã! // só poderia ser ela <3 vou dizer que, a partir do Capítulo 85 tudo fica mais interessante kkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí já tinha colocado a filha pra dormir, estava no quarto mexendo no Ipad quando viu o número de Ian na tela do celular vibrando, sorriu e atendeu em seguida. Anahí: Meu amor, estava esperando me ligar, me abandonou hoje – fez bico. Ian: Oi minha linda, estava bem ocupado hoje mas agora sou todo seu – sorriu – Acabei de fala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#1 28546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128 546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#12854 6;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais