Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD
Instantes depois Ian retornou no quarto, pegou Gi pela mão e foi com ela até o quartinho. A pequena fez ele abrir todas as portas dos armários, e olhar em baixo da cama. E só após conferir cada cantinho deitou na cama e pegou no sono. Quando Ian voltou no quarto encontrou a namorada dormindo, apagou a luz e se juntou a ela. Dormiram bem agarradinhos, até que Ian despertou com o barulho da campainha. Sentou e olhou em volta lembrando que estava na casa de Annie, que dormia pesadamente ao seu lado. Beijou o ombro dela e levantou.
Anahí: Amor? – falou com a voz rouca devido ao sono – Onde vai? – como estava fazendo muito calor durante à noite, não aguentou e acabou tirando a camisola, o lençol cobria seu colo.
Ian: Estão tocando a campainha – ouviram um novo barulho.
Anahí: Nossa, esqueci completamente que minha mãe vinha buscar a Gi – levantou, e novamente a campainha tocou – deixa que eu abro – enrolou-se no lençol e deu um beijo rápido no namorado – JÁ VAI – segurou o lençol com uma das mãos enquanto a outra girava a chave na porta – Mãe, eu juro que não ia me... – ao ver Alfonso parado, com uma mão apoiada no batente da porta foi que se deu conta que não era apenas a mãe que tinha ficado de passar pela manhã em seu apartamento. Lembrou que a única peça que estava sobre seu corpo era um lençol prestes a desabar se tremesse um pouco mais – Alfonso... Entra, vou chamar a Gi – os olhos dele estavam parados em algo além de seus ombros, ele não se moveu após o convite, e pôde compreender quando girou levemente o corpo, e entrou Ian parado, apenas de shorts e com uma cara de quem havia feito sexo a noite toda.
Ian: Herrera, entre, não quero que o vizinho pegue minha namorada apenas de lençol, acho que não estávamos esperando sua visita logo cedo – andou até a porta e beijou a cabeça de Annie – vai se vestir amor, eu chamo a Gi.
Anahí estava tão chocada que nem conseguiu responder, apenas soltou a porta e fez o que o namorado lhe disse.
Alfonso: Não precisa, eu vou até lá. É minha filha – entrou de vez e andou até o quarto da pequena.
Assim que entrou viu a filha quase de cabeça pra baixo na cama, sorriu em silêncio. Andou até ela e sentou na beirada.
Alfonso: Ei gatinha do papai – passou a mão no cabelo da filha, vendo ela dormir tão tranquila fez voltar a paz que havia sumido vendo Anahí com Ian na sala. Giovanna se remexeu e abriu os olhos, fechando rapidamente pela claridade.
Giovanna: Papai – sorriu com a chupeta na boca e coçando os olhos.
Alfonso: Vamos acordar princesa, papai veio aqui pra te dar um beijo bem grandão, porque estou indo viajar e vou sentir sua falta.
(...)
Quando Ian entrou no quarto de Anahí, ela já estava devidamente vestida.
Anahí: Não faça mais isso – o olhou.
Ian: O que amor? – vestiu sua roupa também.
Anahí: Isso que fez agora lá na sala, ele vai pensar que estávamos transando!
Ian: E porque isso te incomoda tanto Anahí? – começava a primeira briga do casal.
Anahí: Porque... – tentou encontrar uma boa explicação, porque tinha aberto sua maldita boca? – Eu não sei, só não gostei do modo como você falou.
Ian: O cara te traiu, mal liga pra sua filha, terá um filho com outra, e você ainda se importa com o que ele pensa Annie? Caramba... – disse chateado.
Anahí: Não amor, não é isso – arrependeu-se do que disse – Eu não me importo – Ian sentou na cama para calçar o sapato – só é muito novo pra mim, talvez não consegui digerir a situação – andou até a cama e foi de joelhos até ele, o abraçando por trás – me desculpe, eu não me importo com o que ele pensa sobre nós dois – encostou o queixo no ombro de Ian – Eu só não queria que ele viesse jogar na minha cara depois que fico transando com meu namorado enquanto a minha filha está em casa – o soltou quando ele fez menção de se virar para olhá-la.
Ian: Tá certo. Mas você não pode deixar de viver porque sua filha mora com você, ele não transa com ela lá porque ela simplesmente só o visita de 15 em 15 dias, e apenas dois dias seguidos. Queria ver se ela morasse com ele, se ele não levaria namoradas pra dormir em casa... Precisa ver isso também Annie.
Anahí: Eu sei, eu vou me acostumar com tudo isso certo? – ajoelhou novamente e andou até o colo dele – Só preciso que me entenda às vezes.
Ian: Anjo... – sorriu de leve e beijou o ombro de Annie, que agora estava em seu colo – Diz isso como se eu não te entendesse sempre.
Anahí sorriu, virou o rosto e mordiscou os lábios do namorado.
Anahí: Só não quero discutir com você – fechou os olhos e passou o nariz pelo de Ian levemente.
Ian: Não deixaria isso acontecer, principalmente agora. Eu não daria esse gostinho pro Herrera – segurou o rosto da namorada e aprofundou um beijo.
Autor(a): nannynegreti
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Giovanna não queria deixar o pai ir embora de jeito nenhum, estava sentada no colo dele e sempre que ele tentava se levantar ela o agarrava pelo pescoço. Alfonso: Gi, o papai precisa ir embora – apertou o nariz da filha – senão eu perco meu emprego e você vai ter um papai falido. Giovanna: O que é isso? – fez uma careta. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 541
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28
Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57
posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.
-
danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28
Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36
cade tu mulherrrrrrrrrr
-
steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04
Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs
-
malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22
Cadê mais???? :((((((
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54
Pronto....ja to em dia....
-
franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11
NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)
-
feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50
Cadê vc ????????😢😢😢😢😢 28546;😢😢😢😢😢€ 546;😢😢😢😢😢㈶ 6;😢😢😢😢😢
-
pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26
Saudades dessa web :(