Fanfics Brasil - Capítulo 66 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 66

616 visualizações Denunciar


Giovanna não queria deixar o pai ir embora de jeito nenhum, estava sentada no colo dele e sempre que ele tentava se levantar ela o agarrava pelo pescoço.


Alfonso: Gi, o papai precisa ir embora – apertou o nariz da filha – senão eu perco meu emprego e você vai ter um papai falido.


Giovanna: O que é isso? – fez uma careta.


Alfonso: É uma pessoa sem dinheiro, e então nada do que você pedir eu vou poder te dar, quer isso?


Giovanna: Não – riu enquanto mexia no botão da camisa do pai.


Alfonso: Então me deixa ir agora? – olhou o enorme bico que se formou na boca da filha e sorriu – Diz uma coisa que queira, qualquer coisa e o papai vai comprar lá e trazer.


Giovanna: Quero pedir uma coisa – inclinou o rostinho de lado e foi caindo devagar com o corpo.


Alfonso: Pode pedir – puxou a filha para que ficasse sentada direito, mas Gi continuava se jogando de lado.


Giovanna: Que você namore a minha mamãe de novo – por essa Poncho não esperava.


Alfonso: Filha – coçou a garganta – Isso eu não posso, e sua mãe tem namorado agora.


Giovanna: É mas ela me disse que você é mais bonito e mais forte... – tirou a franja dos olhos.


Alfonso: Ela disse? – sorriu bobo – E porque ela disse isso?


Giovanna: Porque é meu segredo e dela ué – ergueu os ombros.


Ouviram uma batida na porta. Em seguida foi aberta e Anahí entrou.


Anahí: Despediu do seu pai? – sorriu pra filha que balançou a cabeça e envolveu os braços no pescoço de Poncho.


Alfonso: Sim, e não me deixa ir embora por nada – passou a mão nas costas da filha que tinha o rosto colado com o seu.


Anahí: Ela precisa ir tomar banho, estou super atrasada – andou até a janela para abrir.


Alfonso: Novidade não é? – riu – Sempre está atrasada.


Anahí: Alfonso, não estou sempre atrasada – virou os olhos – Tenho me dado bem com o relógio ultimamente.


Alfonso: Que bom, fico feliz que esteja se dando melhor em mais uma coisa sem mim.


O quarto teria ficado um completo silêncio se Giovanna não tivesse se pronunciado.


Giovanna: Mamãe hoje não tem ballet, a tia que disse.


Anahí: Eu sei amor – andou até o banheiro da filha – A tia Mai vai pegar você na escolinha hoje.


Alfonso: Olha só que legal hein? – fez cócegas na filha que se jogou de vez na cama se encolhendo e rindo.


Giovanna: Para papai – dava gargalhadas e gritos com a brincadeira do pai, Anahí que estava preparando a roupa da filha sorria no banheiro escutando a farra dos dois.


Alfonso: Vai sair com a tia Mai hoje, toma conta dela viu? – Giovanna fez que não com a cabeça enquanto segurava uma risada – Toma sim, a tia Mai ó – girou o dedo perto da cabeça gesticulando que Mai era doida.


Anahí: Alfonso para já com isso! – saiu do banheiro, nem tinha visto o que Poncho havia feito, mas sabia como ele gostava de implicar com a irmã, Gi que tentava não rir, caiu na gargalhada com a mãe brigando com o pai.


Alfonso: Mas eu não fiz nada! Só estou protegendo minha filha daquela sem noção - Anahí pegou Gi deitada em seu colo e seguiu novamente pro banheiro.


Giovanna: Eu vou contar pra tia Mai papai – falou alto para que o pai escutasse.


Alfonso esperou a filha tomar banho, estava na sala brincando com a Mel quando a campainha tocou. Escutou Anahí gritando que ele abrisse, que deveria ser sua mãe.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Helena: Oi Poncho – sorriu e entrou no apartamento indo direto pra cozinha, deixou algumas sacolas por lá – Estou surpresa em te ver por aqui. Alfonso: Pois é – coçou a cabeça – Vim dar tchau para a Gi antes de pegar o voo pro Rio. Helena: Ah que bom – o olhou – ela tem um amor muito grande por você e pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais