Fanfics Brasil - Capítulo O6 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo O6

1117 visualizações Denunciar


Havia se passado dois meses desde o dia em que Dulce havia lhe pedido para tomar rédeas de seu tratamento para engravidar. Não conseguiu organizar tudo para o mês seguinte como havia dito. Durante esse período Anahí tratou de aumentar a carga horária da filha na escola para período integral. Foi ao hospital algumas vezes para decorar seu consultório e soube que uma semana antes de voltar a ativa, antigas pacientes desmarcaram suas consultas com outros colegas de trabalho, para que pudessem ser atendidas por Annie. E agora havia chegado o dia, hoje iria retornar para algo que se dedicou por tanto tempo.


Giovanna: Mas mamãe – dizia com as lágrimas escorrendo dos olhos – Não quero ficar o dia todo lá – passou as costas de sua mão limpando as lágrimas de qualquer jeito. Anahí verificava se na mochila estava tudo o que a filha usaria durante o dia.
Anahí: Prometo que passará voando, nem vai perceber – fechou o estojo com a escova de dente e a pasta da filha, guardando em seguida dentro da mochila – Onde colocou sua toalhinha de mão hein? – a filha lhe dava ombros arrasada. Resolveu ir até o quarto da menina pegar uma limpa.
Alfonso: Annie, já está pronta? – fechava sua camisa social, branca. Como sempre.
Giovanna: Papai vai me levar na escola também? – colocou uma tiara com um laço azul marinho de lado, combinando com seu uniforme.
Alfonso: Irei se sua mãe não se atrasar – colocou seu relógio aproveitando para ver as horas.
Anahí: Pronto, pronto! – colocou a toalha com cuidado na mochila para não amassar, sabendo que era trabalho perdido, pois assim que Giovanna tocasse na mochila a toalha iria ficar do avesso. Talvez a sogra tivesse razão, era bem perfeccionista – tomou café? – Parou em frente ao marido ajeitando a gola de sua camisa. As coisas ainda não estavam cem por cento, mas Poncho nesses últimos meses parou de dar suas escapulidas nas noites de sexta-feira, e nunca mais encontrou aquela cor ridícula em nenhuma de suas roupas. Até fizeram amor nas últimas semanas, coisa que não faziam há um bom tempo.
Alfonso: Não amor, preferi esperar e tomar com você no hospital – depositou um beijo leve nos lábios da esposa, sentiu os dentes de Annie em seguida puxar os seus e iniciar um beijo bem calminho.
Giovanna: Eca, que nojo – enrugou o nariz com carinha de nojo ao ver o beijo dos pais.


Anahí parou o beijo com selinhos rápidos e riu com o moreno do comentário da filha, se afastou do marido e pegou sua bolsa, seu celular e a mochila da filha.


Anahí: Você também irá dar beijos como este um dia – segurou a mão da menina com a mão que estava livre. Poncho emburrou a cara escutando o comentário da esposa.
Alfonso: Um dia muito distante Annie, muito! – pegou a chave do carro e sua pasta que havia deixado no sofá, e juntos saíram de casa.


Na escolinha demoraram mais do que pensaram, pois Giovanna fez diversas objeções antes de largar a mão da mãe. Não queria de modo algum ficar na escola enquanto o pai e a mãe iam para o mesmo lugar, e ficariam por lá o dia todo. Também não queria ficar mais tempo na escola do que o habitual, gostava de ir pra casa cedo, almoçar com a mãe e ficar juntinhas a tarde toda. Além do mais, passaria à ir para casa com a van escolar e isso a deixava triste, porque sempre fazia a mãe passar em algum local antes de chegarem em casa. De tanto reclamar Anahí prometeu que pediria para uma das avós ir buscá-la mais cedo, mas que seria apenas hoje, e só o fez porque Poncho já estava tendo um ataque de nervos ao esperar tanto por elas.
Ao chegaram ao hospital, Anahí se sentiu extremamente querida. Na sala de reunião haviam preparado uma festinha de boas-vindas, colegas antigos de trabalho, novos e até Maite que odiava hospital estava lá. Depois de boas gargalhadas, o movimento do hospital começou a aumentar e cada um foi para seus consultórios, restando apenas Anahí e Alfonso na sala.


Anahí: Você sabia de tudo isso não é? – sorriu para o marido – Por isso não quis tomar café! – Poncho a puxou pela cintura, encaixou o rosto no pescoço dela e sentiu seu perfume.
Alfonso: Uhum – sorrio passando o nariz pelo pescoço da mulher, enquanto os braços envolviam sua cintura – Tem paciente agora pela manhã? – distribuía beijos pelo rosto dela.
Anahí: Acredita que sim? – sorrio toda contente – Estou com frio na barriga, parece que é a minha primeira vez nisso! Não tenho se quer tempo livre hoje, Amanda me disse que as brigas pelos horários de hoje foram de dar medo - segurou o rosto dele dando um selo estalado – Preciso ir, a primeira chega em 15 minutos. Almoçamos juntos?
Alfonso: Não vai dar, tenho uma reunião com o Dr. Miguel. Estamos pensando em finalmente abrir vagas para residentes – soltou a mulher – Mas amanhã podemos almoçar onde você quiser.
Anahí: Nossa que ótimo amor, nunca entendi de fato o porquê de não termos residentes aqui – se desencostou da grande mesa cercada de cadeiras – Tudo bem, acho que aguento ir almoçar no meu primeiro dia sem o meu marido – disse fazendo um bico enorme. Poncho ria da gracinha dela.
Alfonso: Amor não faz assim... Amanhã dividirei uma sobremesa – rindo Annie se aproximou do marido e beijou-lhe os lábios para enfim se despedir. Foram interrompidos por alguém abrindo a porta e se desculpando ao vê-los.


Anahí não conseguiu ver quem era, mas estranhou a força com que Poncho a segurou quando a porta abriu. Parecia que não queria que ela olhasse para trás de maneira alguma. Logo em seguida se despediram pela última vez e seguiram para o trabalho. O dia passou voando, Anahí não conseguiu para um só minuto. Sua agenda estava realmente lotada, só parou na hora do almoço, onde recebeu a visita da amiga ruiva para comemorarem o primeiro dia, já que esta não se encontrava nas boas vindas de manhã.


Dulce: Me conta Annie, como se sente? – perguntou empolgada enquanto rodava os fios de macarrão no talher.
Anahí: Dul está tudo perfeito. Não tinha consciência da saudade que eu estava disso tudo – cortava um pedaço de sua lasanha – Acredita que aquela paciente que fiz o parto de trigêmeos está novamente grávida?
Dulce: Que corajosa não? – rindo – Tenho chances de ter gêmeos não é?
Anahí: Uhm – terminava de mastigar a comida, bebeu um gole de água tônica em seguida – Tem grandes chances sim, está preparada para dar conta de dois?
Dulce: Claro! Pelo menos não terá briga nas escolhas de madrinha – Anahí balançou a cabeça ao imaginar Maite dando ataque pela segunda vez ao ser rejeitada no papel de madrinha – E você e o Poncho, como estão as coisas?
Anahí: Vão muito bem amiga, ele está carinhoso novamente, não sai mais aos finais de semana e está distribuindo paciência – limpou a boca com o guardanapo – Você sabe que ele estava com alguém, mas seja lá quem era, desapareceu, tenho certeza.
Dulce: Sinceramente não sei onde consegue forças, não teria sangue frio! Se eu sonhar, S O N H A R, que Ucker tem outra pessoa. Coitado! – tinha a mão direita fechada se irritando em pensar nisso.
Anahí: Ah eu bem sei! – sorrio – Mas você é uma grande sortuda amiga, seu marido é um verdadeiro lord. Quanto à mim, não sei como aguentei tanta coisa também. Mas quer saber? Não vamos falar disso, agora está tudo bem, já passou.


Prosseguiram com o almoço, e resolveram dar uma volta no shopping enquanto não dava o horário de Annie voltar. Combinaram de iniciar o tratamento de Dulce na semana seguinte. Já de volta ao hospital Annie ia até pequena sala de espera e chamava sua próxima paciente que estava acompanhada do marido, notou que ela já estava com uma barriga bem aparente para decidir trocar de obstetra. Lembrou-se que havia feito o parte do primeiro filho do casal, e foi informada pelo marido da mulher que a mesma quase entrou em surto quando procurou Annie na segunda gravidez e soube que a médica deixara de atender. Ao saber da volta, não pensou duas vezes ao cancelar sua consulta com a Dra. Paloma, e ter acompanhamento de Anahí em seu terceiro filho. Ao final do dia Annie já não se aguentava em pé, atendeu quase 15 pacientes, e em quase todos atendimentos teve que contar o motivo de seu longo afastamento, sendo compreendida por todas as mulheres que ficavam encantadas com a foto de Giovanna em um porta retrato, na mesa de Annie.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso observava um exame de raio-x atentamente quando a porta de seu escritório abriu. Permaneceu com a cabeça baixa esperando a secretária lhe dar algum recado, mas teve uma surpresa ao ouvir a voz de Camila. Camila: Posso entrar doutor? – com um sorriso nos lábios, adentrou o consultório de Poncho e passou a chave trancando a por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais