Fanfics Brasil - Capítulo 67 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 67

398 visualizações Denunciar


Helena: Oi Poncho – sorriu e entrou no apartamento indo direto pra cozinha, deixou algumas sacolas por lá – Estou surpresa em te ver por aqui.


Alfonso: Pois é – coçou a cabeça – Vim dar tchau para a Gi antes de pegar o voo pro Rio.


Helena: Ah que bom – o olhou – ela tem um amor muito grande por você e pela mãe, tenho muito receio dela sofrer mais do que já está sofrendo com tudo isso...


Alfonso: Se depender de mim ela não irá sofrer Helena, hoje consigo ver que ela é a coisa mais preciosa que tenho, e não quero perder nunca. Chega de perdas... – Helena sorriu.


Helena: Fico feliz por isso Poncho, mesmo com tudo o que fez pra minha filha, sei que no fundo vocês dois se amavam, cada um ao seu jeito... Mas não vamos tocar em coisas que já foram resolvidas – abriu um sorriso radiante – Me diga! Como ficou ao saber sobre o bebê?


Alfonso congelou. Não sabia que Anahí havia falado sobre o filho com a mãe dela. Ela parecia tão feliz, talvez mais feliz do que sua mãe iria ficar ao saber da boa nova.


Alfonso: Ahm eu... Eu...


Anahí: Feliz – disse rápido entrando na sala – Todos ficamos felizes com a notícia, Dulce e Christopher merecem tudo o que estão vivendo agora – olhou para Alfonso – não é?


Alfonso: É, claro! Todos estamos contentes pelo bebê da Dulce – disse olhando Anahí.


Helena: Eu fiquei tão feliz quando soube – viu Giovanna sair do quarto e vir toda linda de uniforme – Quase tão feliz quando me contaram que essa boneca ia nascer! – abaixou pra que Gi viesse ao seu encontro – E aqui está a bailarina mais linda da vovó! – gargalhou assim que Gi se jogou em seus braços.


Anahí: Vou lembrar você disso quando tiver outra neta, viu mãe? – sorriu mexendo nas sacolas em cima da mesa da cozinha – O que é isso tudo?


Helena: É tudo pra Gi – ergueu-se com a neta no colo – Biscoitos, Iogurtes, Chocolates...


Giovanna: Ebaaaaaa! – encheu o rosto da avó de beijos.


Alfonso: Helena – balançou a cabeça sorrindo – Sabe o quanto Anahí gosta quando faz isso.


Anahí: Mamãe, pelo amor né – tirou as besteiras da sacola indignada com tanta porcaria.


Helena: Annie, sua filha é uma criança! Às vezes precisa comer isso sabia? E não sei de onde virá a próxima neta, porque Christian não mostra interesses por filhos tão cedo, só se vier daí – disse por fim.


Anahí e Alfonso se olharam.


Anahí: Mãe, a Gi precisa estar na escola até as 08h15, depois terá que entrar pela diretoria. Então chega de papo furado e agiliza.


Depois de muitos beijos e abraços no pai e na mãe, Giovanna foi com a avó para a escola. Como o celular de Poncho tocou, ele foi próximo da varanda para atender, e não pegou carona com as duas. Quando desligou Anahí já estava quase pronta para sair, colocou o celular no bolso e a olhou.


Alfonso: Então o seu namoro e do Ian está sério mesmo? – fez Annie o olhar com o comentário.


Anahí: Como chegou a essa conclusão? – estava em pé, uma perna dobrada com o pé apoiado no sofá enquanto se inclinava para fechar a fivela de seu sapato boneca.


Alfonso: Ué, já até trás ele pra dormir na sua casa, junto com a nossa filha.


Anahí: Então sim, nosso namoro está sério mesmo – trocou a perna – Mas nem tanto quanto você e Camila, que já irão aumentar a família.


Alfonso: Annie, sabe que não existe família nenhuma, que a única família que construí foi a nossa. Eu, você e a Gi.


Anahí: Construiu e destruiu também, né? – pegou a bolsa em cima do sofá – Bom, vamos, já estou atrasada – Alfonso apenas balançou a cabeça e a seguiu rumo ao elevador, lá embaixo se despediram com um aceno de mão, e cada um seguiu pro seu carro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite fechou a porta do carro e andou até o portão do colégio, procurou a sobrinha e não conseguiu encontrá-la. Até que notou que ela estava sentadinha, sozinha no balanço. Enquanto as outras meninas sentavam na grama em circulo e conversavam uma com as outras. Quando percebeu que a tia havia chegado, desceu do balanço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais