Fanfics Brasil - Capítulo 68 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 68

376 visualizações Denunciar


Maite fechou a porta do carro e andou até o portão do colégio, procurou a sobrinha e não conseguiu encontrá-la. Até que notou que ela estava sentadinha, sozinha no balanço. Enquanto as outras meninas sentavam na grama em circulo e conversavam uma com as outras. Quando percebeu que a tia havia chegado, desceu do balanço e foi correndo puxando sua mochila de rodinhas.


Giovanna: Tia Maai – largou a mochila assim que chegou perto e se jogou nos braços da tia.


Maite: Ai ai, que saudade gigante dessa menina – sorriu com a sobrinha no colo, agradeceu a moça que estava no portão e com a outra mão ergueu a mochila do chão e foi pro carro – Posso saber porque estava toda quietinha quando cheguei? – abriu a porta detrás e colocou a mochila antes de sentar Gi no banco.


Giovanna: Ah, porque minhas amigas estavam falando onde a mamãe e o papai delas trabalhavam, e eu nem sei falar – ergueu os ombros – É muito chato só falar que eles cuidam das pessoas, eu nunca vi.


Maite: Não seja por isso – sorriu olhando a sobrinha pelo retrovisor – Vamos fazer uma visitinha no trabalho da mamãe.


Giovanna estava eufórica, nem esperou Maite abrir a porta para que descesse do carro quando parou no estacionamento do hospital.


Maite: Ei, ei mocinha – pegou na mão da sobrinha – Preciso lembrar de travar a porta quando estiver com você no meu carro.


Giovanna: Mas você não vai lembrar tia Mai – as duas subiam as escadarias que davam acesso a entrada.


Maite: Não vou é? – olhou pra baixo para ver a sobrinha – E posso saber por quê?


Giovanna: Porque o papai disse que você ó – tentou imitar o pai, mas se atrapalhou toda com o dedinho. Mesmo assim a tia compreendeu o que o irmão havia feito.


Maite: Poncho ridículo, ele fez isso foi? – Gi gargalhou balançando a cabeça pra cima e para baixo. Assim que passaram pela recepção, adentraram o corredor dos consultórios, por onde passavam Giovanna chamava atenção. Alguns colegas dos pais a paravam, e perguntavam para Maite se ela era filha de Anahí, já que os olhos não negavam. No começo Gi sentiu-se inibida, mas conforme mexiam com ela, ela sorria e respondia animadamente o que perguntavam.


Camila observava as duas de longe, sentia um ódio mortal vendo a filha de Anahí passeando pelo hospital como se ali não fosse um lugar tão sério. Além de ter a atenção de todos. Bando de idiotas puxa saco. Só porque ela era filha de Anahí e Alfonso, agora os dois diretores do hospital. Passou a mão pela barriga. Mal podia esperar ter seu filho, tinha certeza que seria um menino. Lembrava de quando Poncho contou que não aceitou bem a gravidez de Anahí, e quando soube que era uma menina então, ficou pior. Mas o bebê dela seria um menino, e Alfonso ficaria tão feliz que nem ligaria mais pra Giovanna. E então o seu filho que iria ser bajulado naquele hospital. Quando se deu conta, Maite e Giovanna já estava passando por ela.


Camila: Oi Gi – sorriu falsa – Quanto tempo hein? Precisa pedir pro seu pai nos levar para outro passeio daquele.


Giovanna olhou Camila e em seguida virou o rosto pra olhar a tia. Maite segurou firme a mão da sobrinha e a puxou, continuando o trajeto até a sala de Anahí.


Maite: Olha quem veio visitar a mamãe no trabalho – sorrindo abriu a porta do consultório da amiga.


Giovanna: Sou eu – disse toda contente entrando atrás da tia. Anahí sorriu ao ver a filha.


Anahí: Eita, que visita mais boa essa hein? – piscou pra Mai, e afastou a cadeira quando viu a filha dar a volta na mesa – Uhm que delicinha – sentiu os bracinhos da filha envolvendo seu pescoço, virou o rosto e deu um beijo estalado na bochecha da pequena.


Giovanna: A tia Mai e eu, a gente viemos ver você aqui – olhou curiosa para cada cantinho da sala.


Anahí: E o que achou do trabalho da mamãe? – tirou a tiara da filha e a colocou em cima da mesa.


Giovanna: Muito legal – ficou na pontas dos pés e olhou em cima da mesa da mãe – aonde ficam os bebês? - Anahí e Maite caíram na gargalhada.


Maite: Não ficam aqui Gi, estão na barriga das mamães – olhou Annie – Amiga, vou ir na sala do Ucker perguntar sobre o pai dele, passou mal de novo essa noite.


Anahí: Poxa Mai, jura? – passou a mão pelos cabelos da filha – Que chato, vai lá, pode deixar ela aqui, qualquer coisa eu peço pra Amanda dar uma olhadinha nela.


Maite então saiu, deixando mãe e filha. Anahí mostrou a sala de ultrassom para a pequena, que olhava tudo muito curiosa, fazia várias perguntas que a mãe respondia com toda a paciência. Então Amanda bateu na porta para informar que a próxima paciente havia chegado.


Anahí: Vai ficar aqui com a Amanda bem comportadinha viu? – Gi balançou a cabeça e Annie a sentou no sofá da mini recepção – A mamãe agora vai cuidar do bebê da titia ali – olhou pra paciente que sorriu.


Paciente: É sua filha Doutora? Ela é muito linda.


Anahí: É sim – sorriu toda coruja – Veio passear hoje, né amor? – olhou a filha e em seguida olhou Amanda – Qualquer coisa a Mai está na sala do Ucker.


Amanda: Pode deixar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava atendendo a paciente há aproximadamente dez minutos quando Giovanna começou a ficar entediada, subiu na cadeira de Amanda e viu que havia uma janelinha bem no canto do computador, e tinha a foto da mãe dela. Giovanna: Amanda, o que é isso aqui? – colocou o dedinho sobre a tela. Amanda: É um aplicativo Gi, onde eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais