Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD
Anahí estava atendendo a paciente há aproximadamente dez minutos quando Giovanna começou a ficar entediada, subiu na cadeira de Amanda e viu que havia uma janelinha bem no canto do computador, e tinha a foto da mãe dela.
Giovanna: Amanda, o que é isso aqui? – colocou o dedinho sobre a tela.
Amanda: É um aplicativo Gi, onde eu posso falar com a sua mãe sem precisar interromper as consultas, mas as vezes ela não está de frente pro computador então não dá pra falar – sorriu – Olha só, pode mandar um coração bem lindo – pegou o mouse e levou sobre a abinha de emoticons, escolheu um dentre as várias opções de coração – A menina sorriu.
Giovanna: Eu quero fazer – pegou o mouse e mandou mais três corações, mas nada da mãe responder. Antes que Amanda pudesse segurar a menina, ela já estava na ponta dos pés abrindo a porta do consultório.
Anahí estava passava algumas orientações para a paciente, e perdeu o foco quando escutou a voz da filha.
Giovanna: Mamãe, eu to te mandando corações, me manda também.
Amanda: Desculpa Annie – apareceu logo em seguida puxando a Giovanna – Foi rápida demais – fechou a porta em seguida.
Anahí: Desculpa Sara, ela é um furacão – sorriu.
Paciente: Imagina Anahí, é uma fofa. Não tem problema algum.
Anahí respondia com carinhas felizes, flores, corações, estrelas, cada vez que Gi lhe mandava alguma coisa, ia conversando com a paciente enquanto ia mandando, até que foram pra outra sala fazer o exame, e parou de responder. Annie estava passando o aparelho sobre a barriga da paciente e olhava a tela bem concentrada.
Anahí: É mamãe, essa menina está bem comportada – sorriu – olha as perninhas cruzadas – passou a setinha do mouse sobre a tela.
Paciente: Melhor assim, o papai vai ficar feliz ao saber disso – riram, e então uma voz veio da porta.
Giovanna: Manhê, você não tá respondendo mais uma vez – cruzou os braços e fez um bico maior que tudo.
Anahí tirou as luvas e levantou, pediu mais uma vez desculpas para Sara dizendo que já voltava. Pegou nas mãos da filha e foram pra mini recepção. Amanda saia de um dos dois banheiros que havia ali.
Amanda: Ah meu Deus, Annie! Mil desculpas, eu só fui ao banheiro e pedi que ela ficasse aqui.
Anahí: Vai dar uma voltinha com ela por favor, já é minha última paciente, logo vamos pra casa.
Amanda: Sim, claro – pegou na mão de Gi – Vamos lá sua pequena travessa – Gi gargalhou e sumiu em seguida com Amanda.
As duas foram até a cantina, Gi quis comer pão de queijo e chocolate quente, Amanda esperava a pequena comer enquanto conversava com sua amiga. Quando Giovanna quis outro pão de queijo a amiga dela já havia ido embora, então antes de ir até o balcão pediu para que Gi não saisse da mesa, que estaria vendo ela de longe. Foi então que Camila aproveitou e sentou na mesa da menina.
Camila: Oi Gi – bebeu um gole do suco que tinha comprado – Não fala mais com a tia Camila?
Giovanna: Falo – deu ombros.
Camila: Não está com saudade dos nossos passeios?
Giovanna: Mais ou menos – olhou em volta procurando Amanda – vou passear com a tia Mai hoje, porque meu papai foi viajar e vou pra casa da vovó Suzana – Camila sentia raiva em ouvir a menina falar que ia pra casa da família de Poncho, sabia que seu filho não teria toda aquela atenção.
Camila: Nossa que divertido! – fingiu animação – Então, você já conhece o que a mamãe faz não é? Quer ver a sala do seu pai? – os olhos da pequena brilharam.
Giovanna: Quero! – já descia da cadeira. Camila conseguiu mais rápido do que imaginava.
Autor(a): nannynegreti
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela imediatamente levantou, pegou a mão de Giovanna e então sumiram dali. Tempo depois Anahí já havia terminado a consulta, como estava já na hora de ir embora pegou suas coisas e foi encontrar a filha para que se despedissem, já que ela iria para a casa dos avós. Notou que estava um alvoroço na cantina, estranhou quand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 541
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28
Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57
posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.
-
danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28
Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36
cade tu mulherrrrrrrrrr
-
steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04
Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs
-
malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22
Cadê mais???? :((((((
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54
Pronto....ja to em dia....
-
franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11
NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)
-
feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50
Cadê vc ????????😢😢😢😢😢 28546;😢😢😢😢😢€ 546;😢😢😢😢😢㈶ 6;😢😢😢😢😢
-
pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26
Saudades dessa web :(