Fanfics Brasil - Capítulo 7O Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 7O

666 visualizações Denunciar


Ela imediatamente levantou, pegou a mão de Giovanna e então sumiram dali. Tempo depois Anahí já havia terminado a consulta, como estava já na hora de ir embora pegou suas coisas e foi encontrar a filha para que se despedissem, já que ela iria para a casa dos avós. Notou que estava um alvoroço na cantina, estranhou quando viu Maite gritar com Amanda, passou os olhos pelo local e não encontrou Giovanna, seu coração quase parou.


Anahí: Cadê minha filha? – disse quando se aproximou da pequena aglomeração que havia ali.


Maite: ISSO QUE EU ESTOU QUERENDO SABER – gritava olhando Amanda.


Amanda: Eu fui buscar pão de queijo pra ela – desesperada – Eu estava bem ali – apontou  o balcão – Ela sumiu em segundos, eu juro que estava olhando toda hora pra cá – olhou Anahí – Sei que não tem perdão, sei que vai me demitir, mas eu não queria isso por favor, acredita em mim.


Anahí mal escutava aquilo tudo, sua cabeça girava, estava começando a perder o equilíbrio, suas pernas pareciam que iam desabar a qualquer momento.


Ian: Amor, calma – puxou uma cadeira e fez Anahí sentar, viu que ela estava ficando branca – Carlos – gritou pro rapaz da cantina – Trás água por favor – abaixou na frente da namorada –  ela deve estar aqui dentro, os seguranças não iriam deixar passar batido uma menina tão pequena saindo sozinha.


Maite: Mas é aí que está todo o problema – estava apavorada – Ela pode não ter saído sozinha!


Débora: Com licença, alguém viu a Doutora Camila? Já procurei pelo hospital inteiro e não encontro ela.


E o silêncio tomou conta do lugar.


(...)


Camila estava sentada na cadeira de Poncho enquanto Giovanna passava a mãozinha pelo coração de plástico que havia ali.


Camila: E então você gostou? – enrolava os dedos em seu próprio cabelo.


Giovanna: Gostei – sorriu – Mas a sala da minha mãe é mais legal que essa.


Camila: É – disse desinteressada – Sua mãe cuida de bebês então? – Gi balançou a cabeça sorrindo - E será que ela cuidaria do seu irmãozinho?


Giovanna: Eu num tenho irmão tia Camila – parou de mexer no objeto do pai – Mas ela vai cuidar do bebê da minha dinda.


Camila: Não acredito que seu pai não contou que vai ter um irmãozinho! – puxou a Gi pela mão e fez ela colocar a mãozinha sobre sua barriga – Ele está bem aqui, e logo vai nascer. E então o seu pai nem vai mais te visitar, nem brincar com você, nem nada... Porque ele vai ter o meu bebê.


Giovanna: Não é verdade – disse puxando a mão.


Camila: Sim é verdade meu bem – deslizou o dedo sobre o nariz de Gi – Olha só como é verdade – girou a cadeira e apontou pra algo que estava pendurado na parede – Aquele ali é seu irmãozinho, mas ainda é muito pequeno para que a gente o veja direito – puxou o ultrassom que estava pendurado, e então o desenho da Gi que estava logo atrás caiu no chão – Ah, ele colocou em cima do seu desenho, porque não queria mais ver ele, acha muito feio.


Giovanna: Eu quero a minha mãe – disse com a voz já embargada pelo choro, estava magoada pelo pai ter tampado seu desenho.


Camila: É, agora só tem sua mãe mesmo – disse dando ombros e levantando – Vou te levar, mas tem que me prometer que não vai esquecer do que eu disse. O seu pai deixou sua mãe sozinha porque preferiu namorar comigo, e agora vai deixar você porque vai preferir seu irmãozinho.


Giovanna: EU QUERO A MINHA MÃE – gritou chorando e correndo pra porta, mas estava trancada – MAMÃE – lágrimas escorriam pelos olhos da pequena, o choro era tão sentido que em segundos seu rosto já estava vermelho e molhado das lágrimas.


Camila: Calma menina, eu já vou abrir – andou até a porta e abriu, antes que pudesse virar a maçaneta, alguém o fez, e então deu de cara com a secretária de Poncho.


Patrícia: O que está fazendo aqui Camila? – olhou Giovanna – ó meu Deus, estão feito loucos atrás de você – Gi imediatamente agarrou a mão dela, qualquer pessoa seria melhor que Camila.


Giovanna: Eu-u quero a mi-nha ma-mãe – soluçando pelo choro.


Christopher: AQUI GALERA – entrou na mini recepção e viu Gi de mãos dadas com Patrícia – Gi que susto nos deu – a menina soltou da mão de Patrícia e correu pro padrinho que a pegou no colo.


Anahí: Ah graças a Deus – baixou o rosto entre as mãos e fechou os olhos quando viu a filha, pensou que iria morrer se não a encontrasse logo.


Ian: Viu anjo, está tudo bem agora – puxou a namorada de leve e beijou-lhe a cabeça.


Giovanna: Ma-mãe – ergueu os braços pra mãe, agora o choro havia ficado mais intenso vendo que estava segura entre os seus.


Anahí: Oi minha linda, estou aqui – andou até Ucker e pegou a filha, colocou a mão sobre a cabeça dela e deitou sobre seu ombro – Shi, já está com a mamãe meu amor, não precisa chorar mais - passou na cabeça de todos ali que ela havia se perdido no imenso hospital, e chorava devido ao susto. Até que Maite viu Camila saindo da sala.


Maite: SUA VADIA IMUNDA, EU VOU QUEBRAR SUA CARA! – voou pra cima de Camila, quando foi impedida por Christopher.


Christopher: Mai não! – segurou a amiga pela barriga, enquanto ela tentava se soltar e partir pra cima da loira.


Camila: Eu não fiz nada – gritou exasperada – Eu só trouxe ela pra ver a sala do pai! Não tenho culpa se Poncho não contou pra ela que eu estou esperando um filho dele!


Maite: COMO É QUE É? – gritou incrédula.


Camila: É isso mesmo Maite, sua sobrinha querida vai ter um irmão, e é tão mimada que olha como ficou quando soube – apontou Giovanna.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí vendo a filha tão abalada decidiu sair de lá, até porque mais um instante ali quebraria Camila e o filho junto. Foi seguida pelos outros, inclusive Christopher que tinha certeza que Mai não iria bater na Camila sabendo que estava grávida. Maite: TENHO NOJO DE VOCÊ – gritou olhando Camila – E TENHO MAIS NOJO D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais