Fanfics Brasil - Capítulo 71 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 71

649 visualizações Denunciar


Anahí vendo a filha tão abalada decidiu sair de lá, até porque mais um instante ali quebraria Camila e o filho junto. Foi seguida pelos outros, inclusive Christopher que tinha certeza que Mai não iria bater na Camila sabendo que estava grávida.


Maite: TENHO NOJO DE VOCÊ – gritou olhando Camila – E TENHO MAIS NOJO DO MEU IRMÃO POR TER SE ENVOLVIDO COM UMA MULHER TÃO BAIXA COMO VOCÊ!


Camila: É uma pena Maite, acho que seriamos boas amigas – Maite caiu na gargalhada.


Maite: Vou te avisar pela última vez Camila, fica longe da minha sobrinha – olhou a loira com sangue nos olhos – Pouco me importa se tem um, dois ou três filhos do Poncho, eu acabo com você.


E então deixou Camila sozinha, como deveria ser. Quando chegou na cantina novamente Anahí estava sentada com Giovanna em uma das cadeiras, limpava o rosto da filha que não parava de rolar lágrimas.


Maite: Que vontade de picar essa vadia – ainda tremia de ódio, sentou ao lado da amiga e colocou uma mão na testa apoiando a cabeça olhando o nada – Estou chocada. Meus pais vão ficar irados – esticou o braço sobre a mesa e pegou na mãozinha da sobrinha que estava encolhidinha no colo da mãe – Não liga pro que aquela bobona te disse meu amor, não importa o que aconteça, você sempre vai ser o xodó da tia Mai.


Anahí: Mai, acho melhor ela ir pra casa – ninando a filha.


Maite: Ah não Annie, por favor – olhou em súplica para a amiga – meus pais estão esperando por ela, minha mãe até fez aquele bolo delicioso que só faz quando a Gi está em casa – sorriu vendo a sobrinha, já calma, mas ainda dava alguns suspiros pelo choro – E o vovô fez cabaninha na sala pra brincarem, vai perder isso hein pequena? – Anahí baixou o rosto pra ver a filha.


Giovanna: Quero ir ver a vovó e o vovô – seus olhos se encheram de água novamente.


Anahí: Então você vai meu amor – sentou a filha direito em seu colo – mas tem que parar de chorar, porque senão vamos pra casa.


Maite: Eita! Então dá logo risada, anda anda – fez cócegas na sobrinha que riu – amiga, se eu soubesse que tudo isso iria acontecer não teria vindo aqui.


Anahí: Quem iria adivinhar Mai, essa Camila é uma psicopata, vai saber o que disse pra minha filha.


Maite: Ela que me aguarde se tentar mais uma gracinha – levantou – Vamos Gi? A vovó deve estar louquinha nos esperando.


Giovanna desceu do colo de Annie e deu as mãos pra tia, alguns olhos curiosos acompanhavam as três na mesa, todos no hospital ficaram horrorizados com Camila, se antes ninguém mal a respondia, de agora em diante ela seria excluída completamente.


Anahí: Qualquer coisa liga pra mamãe, tudo bem?


Giovanna: Uhum.


Anahí: Mai, não deixa ela ouvir vocês conversando sobre isso, pode ser?


Maite: Fique tranquila Annie, ela vai estar bem lá – passou a mão no cabelo da sobrinha – vai ser muito paparicada, pra ter a certeza de que nunca ninguém vai tomar o lugar dela, né bebê?


Giovanna: É – disse afundando o rosto nas pernas da tia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de deixar a filha ir, mesmo com o coração na mão, Anahí foi embora e Mai seguiu com a sobrinha para a casa dos pais, e como Annie lhe pediu, só puxou o assunto com o pai e a mãe quando a sobrinha já estava dormindo, lá no quartinho que os avôs decoraram pra ela assim que souberam que teriam a primeira neta. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais