Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD
Anahí sabia que o motivo dela preferir ir era pelo ressentimento que estava de Alfonso, devido a notícia dada por Camila. Alfonso ainda tentou convencer a filha de ficar, mas foi inútil. E assim que se despediram de todos, as duas entraram no carro e em minutos já não se via mais o carro de Ian. Os três foram em uma sorveteria, Gi quase não mexeu no sorvete, não parava de contar sobre o final de semana na casa dos avós. Quando Ian as deixou em frente ao condomínio, desceu do carro e prolongou a despedida com a namorada, já que ficaria fora por uns dias. Anahí preferiu não voltar ao assunto sobre Camila com a filha, nem teria nada para dizer. As duas estavam sentadas na enorme mesa de jantar que havia na sala, Anahí ajudava no dever de casa, enquanto Gi resmungava enquanto fazia. O interfone tocou e Anahí atendeu. O porteiro avisou que Poncho estava na portaria, e ela o autorizou subir. Como a porta estava apenas encostada, Poncho abriu sem tocar campainha, e sorriu quando viu Anahí com as duas mãos abertas, enquanto Giovanna tocava a ponta dos dedos da mãe contando um a um para solucionar o problema dado pela professora. Se aproximou das duas e ficou em silêncio para não atrapalhar o raciocínio da pequena.
Giovanna: DEZ! – olhou a mãe – Se ele ganhar mais quatro ele vai ter dez né?
Anahí: Isso! – disse sorrindo, virou na cadeira e mirou Poncho logo atrás – Você pedindo autorização pra subir?
Alfonso: É – tirou a mão do bolso e sentou na cadeira ao lado de Gi, de frente para Anahí – Não estou afim de ter surpresas ao chegar na sua casa.
Giovanna: Mamãe, olha esse – nem ligou para a chegada do pai, estava de joelhos na cadeira e olhava sua apostila. Apontou o segundo problema.
Alfonso: Olha só – inclinando pra ler a lição da filha – Esse aqui vai precisar de mais dedos.
Então a pequena ficou um bom tempo fazendo o dever, tendo a ajuda do pai e da mãe. Anahí olhava Alfonso surpresa pela paciência que ele estava com Giovanna, nunca tinha sentado para ajudá-la com a lição. Assim que terminaram Anahí se retirou para tomar banho, pois sabia que Alfonso queria conversar com a filha.
Alfonso: O papai veio aqui pra conversar com você – puxou a filha da cadeira e a sentou no seu colo.
Giovanna: Por quê? – segurou um lápis, e o passou levemente sobre o vidro da mesa fingindo escrever.
Alfonso: Porque a tia Mai me contou que você está muito triste comigo, e eu não quero isso – apertou mais o braço em volta da filha e a puxou pra perto, depositando um beijo em sua cabeça.
Giovanna: Mas você não vai mais gostar de mim, igual não gosta da mamãe – olhou fixamente a ponta do lápis deslizando sobre a mesa.
Alfonso: Gi não diga uma coisa dessa – ergueu a filha e a sentou na mesa, de frente pra ele – Não importa quantos filhos eu tenha, vou sempre amar você, não duvide disso nunca.
Giovanna: Mas a Camila me contou – olhou o pai – E você nem gosta mais do meu desenho – triste.
Alfonso: Esquece o que ela disse, não é verdade – respirou fundo – a Camila disse isso porque está brava com o papai, e quis deixar você triste, porque eu ia te ver triste e ficaria triste também. E eu adoro seus desenhos meu amor.
Giovanna: Você não tá mentindo? – balançou as perninhas penduradas.
Alfonso: Não, quero muitos desenhos. Vou encher minha sala deles, todas as paredes de desenhos – A pequena abriu um enorme sorriso – Não está mais triste com o papai?
Giovanna: Não, só porque você não tá mentindo – disse fofa.
Quando Annie voltou para a sala, encontrou os dois deitados no tapete vendo o filme Rio. Balançou a cabeça, tinha perdido as contas de quantas vezes tinha assistido aquele filme. Poncho provavelmente assistia pela primeira vez, e dava altas gargalhadas com a filha. Sentou no sofá e acompanhou o filme, antes da metade Giovanna não aguentou e adormeceu no braço do pai. Anahí imaginou que o moreno estava entretido com o filme, pois apenas quando acabou ele ergueu o rosto para olhá-la no sofá.
Alfonso: Ela dormiu – Anahí não aguentou e deu risada.
Anahí: Faz um tempinho que isso aconteceu, gostou tanto assim do filme?
Alfonso: Acho que nunca dei tanta risada na vida – sorriu e ergueu-se com cuidado pegando Gi no colo.
Anahí: Viu o que perdia negando de assistir filme com ela? – levantou do sofá e seguiu ele para ajudar a por a filha na cama.
Alfonso: Estou percebendo muitas coisas que perdi Annie... – disse enquanto esperava ela abrir a porta do quarto.
Autor(a): nannynegreti
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí não respondeu, abriu a porta e esperou que ele passasse para seguir até a cama da filha, puxando os lençóis, assim que Poncho a deitou, beijou a testa da filha e a cobriu. Anahí ligou o abajur que fazia girar borboletas pelas paredes do quarto. Antes de saírem, os dois ficaram alguns minutos velando o sono da filha. Ana ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 541
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28
Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57
posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.
-
danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28
Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36
cade tu mulherrrrrrrrrr
-
steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04
Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs
-
malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22
Cadê mais???? :((((((
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54
Pronto....ja to em dia....
-
franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11
NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)
-
feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50
Cadê vc ????????😢😢😢😢😢 28546;😢😢😢😢😢€ 546;😢😢😢😢😢㈶ 6;😢😢😢😢😢
-
pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26
Saudades dessa web :(