Fanfics Brasil - Capítulo 75 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 75

492 visualizações Denunciar


Anahí não respondeu, abriu a porta e esperou que ele passasse para seguir até a cama da filha, puxando os lençóis, assim que Poncho a deitou, beijou a testa da filha e a cobriu. Anahí ligou o abajur que fazia girar borboletas pelas paredes do quarto. Antes de saírem, os dois ficaram alguns minutos velando o sono da filha.


Anahí: Conversou com ela? – encostou a porta e andou pra sala.


Alfonso: Conversei – passou a mão sobre a testa – não imaginei que Camila teria coragem de fazer algo tão cruel.


Anahí: Precisa falar com ela Alfonso, que ela não se meta mais com a Giovanna. Não quero ela nem um centímetro perto da minha filha.


Alfonso: Annie, fica tranquila, também não quero isso – Anahí balançou a cabeça.


Anahí: Melhor assim.


Alfonso: Ah, eu deixei uma travessa ali – apontou a cozinha – Minha mãe te mandou o bolo – sorriu.


Anahí: Ah jura? – com um sorriso enorme nos lábios – Eu adoro esse bolo, quer um pedaço? – andou para a cozinha.


Alfonso: Ah.. Quero! – aproveitou que Anahí parecia ter baixado a guarda e a seguiu.


Anahí: Vai pra casa então, tenho certeza que Maite ainda não comeu tudo, mas vai correndo.


Alfonso parou sem graça e desfez o sorriso, Annie virou gargalhando quando percebeu que ele não estava mais atrás dela.


Anahí: Estou brincando! – pegou a travessa com o bolo – Claro que vou dividir com você, vem.


Então, mais relaxado ele entrou na cozinha. Andou até a gaveta e retirou uma colher, em seguida foram para a sala e sentaram em um dos sofás. Dividiam o mesmo pote, intercalavam as colheres.


Anahí: Está feliz pelo bebê? – perguntou levando a colher até a boca.


Alfonso: Annie, por favor...


Anahí: O quê? – o olhou – Não quero discutir, só estou perguntando algo normal, você vai ter um filho.


Alfonso: Não sei... Não estou pulando de felicidade, mas hoje me sinto preparado, diferente da época da Gi – Anahí baixou o rosto para pegar mais bolo.


Anahí: Entendo...


Continuaram conversando um bom tempo, o bolo já havia acabado, já tinham tomado suco, e a conversa seguia, como se não existisse ressentimentos ou mágoas. Até que foram interrompidos pelo celular de Anahí.


Anahí: Oi amor – olhou Poncho, que desviou o rosto, tentando não prestar atenção na conversa.


Ian: Annie, aconteceu uma coisa horrível – disse em um fio de voz.


Anahí: O que houve? – preocupada se levantou do sofá.


Ian: Cheguei aqui e soube que Anabel estava no hospital – deu um longo suspiro – Ela tinha leucemia Annie... – Anahí escutava tudo com atenção, e Alfonso a olhava sentado no sofá.


Anahí: Tinha? – perguntou em um sussurro temendo a resposta.


Ian: Ela faleceu... – Os dois ficaram em silêncio por uns instantes – fui vê-la no hospital e quando cheguei lá... Ela estava morta.


Anahí: Eu. Sinto muito. – não sabia o que dizer – E a Sophia? Ela sabe?


Ian: Acabei de contar – Anahí voltou a sentar no sofá – Agora preciso ajeitar as coisas, preciso levar ela embora comigo.


Anahí: Sim, claro! Tão pequenina, espero que ela fique bem.


Ian: Estou tão perdido, não sei como vou fazer – riu fraco.


Anahí: Não se preocupa amor, sabe que estou aqui pro que precisar.


Nesse momento Alfonso se levantou para ir embora. E foi impedido por Annie que o segurou pelo braço.


Ian: Meu anjo ela chegou – viu a filha entrar com a babá pela porta – Te ligo amanhã tudo bem? Eu te amo muito, logo estou ai com você.


Anahí: Tudo bem, espero ligar. Fique tranquilo, tudo dará certo. Dê um beijo nela por mim – se despediram mais uma vez e desligaram. Soltou do braço de Poncho que sentou de novo – a mãe da filha dele faleceu hoje, e a Sophia tem apenas seis anos, quase da idade da Gi, estou com o coração partido.


Alfonso: Uhm, triste de fato – estava sério, parecia o Alfonso de meses atrás, frio e seco – E aí ele quer o que? Que vire mãe dela?


Anahí: Claro que não! – o olhou chocada – Ele só está sem chão, a mãe da filha dele acabou de falecer Alfonso!


Alfonso: Preciso ir embora, amanhã pego cedo – levantou e foi seguido por Anahí, andaram até a porta, e Annie a abriu.


Anahí: Bom, então boa noite – o olhou – Obrigada por ter vindo falar com ela.


Alfonso: Annie ela é minha filha, o que menos quero no mundo é deixá-la triste. Não quero nunca mais ver ela mal por culpa minha – ergueu o braço e passou a mão de leve pelo rosto de Anahí, que sentiu o corpo vibrar só pelo simples toque do moreno – Assim como não quero ver você – Aproveitou que sua mão estava próxima da nuca dela e a puxou de leve, fazendo dar um passo em sua direção.


Anahí: Alfonso, acho melhor você ir embo...


Alfonso: Não fala... – aproximou o rosto, podia sentir o cheiro de Anahí, estava embriagado por aquele cheiro, poderia parar o mundo naquele momento – Eu sinto tanta sua falta meu amor – sussurrou com as testas coladas, sua mão já tinha descido para a cintura dela, e ele a pressionava levemente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O coração de Anahí batia descompassado. Como aquele homem conseguia deixá-la tão perdida com apenas um toque? Fechou os olhos quando sentiu Poncho tão próximo, quase sorriu ao escutá-lo dizer que sentia falta dela. Como ela precisava escutar aquilo, por ego, orgulho ferido. E acima de tudo, pelo amor imenso que sentia p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais