Fanfics Brasil - Capítulo O7 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo O7

858 visualizações Denunciar


Alfonso observava um exame de raio-x atentamente quando a porta de seu escritório abriu. Permaneceu com a cabeça baixa esperando a secretária lhe dar algum recado, mas teve uma surpresa ao ouvir a voz de Camila.


Camila: Posso entrar doutor? – com um sorriso nos lábios, adentrou o consultório de Poncho e passou a chave trancando a porta – Céus, como estava com saudade! – foi direto para a cadeira onde Poncho estava e sentou em seu colo o enchendo de beijos pela boca. Poncho apoiou as mãos em uma das pernas da moça.
Alfonso: Camila você não tem noção do perigo? – sussurrou como se alguém estivesse com a orelha na porta tentando ouvir – Anahí agora anda pelo hospital, não dá mais pra ficar fazendo visi...
Camila: Amor, quieto! Passei dois meses naquele maldito congresso, e quando volto é assim que me recebe? – o olhando – Não estava com saudades? Uhm? – mordiscava os lábios do moreno.
Alfonso: Estava, claro – apertou a coxa da loira – Mas aqui não, amanhã! Amanhã passa aqui antes do almoço, almoçamos juntos – chupou os lábios dela – Preciso ir, Annie já está me esperando.
Camila: Tudo bem né – disse mal humorada – Teve dois meses pra acabar com tudo isso, e o que você fez? Iludiu mais a coitada não é? Vi muito bem como estavam agarrados naquela sala hoje de manhã!
Alfonso: Fica tão linda cheia de ciúmes sabia? – mordeu de leve o ombro de Camila e a fez levantar em seguida – Já estou praticamente pronto para sair de casa, mais um pouco apenas Mila. E pare de usar esse batom – levantou-se pegando suas coisas.


Se despediram e ele saiu da sala, pediu que ela ficasse por lá mais uns minutos até que ele e Anahí tivessem ido de vez, não queria que fossem pegos saindo da sala juntos. Bateu na porta de Anahí e entrou, ela sorriu ao ver o marido.


Anahí: Oi meu amor, pensei que havia me esquecido aqui! – desligou a máquina e levantou – Estava terminando de solicitar os exames que Dul precisa fazer – pegou sua bolsa na estante baixa logo atrás de sua cadeira.
Alfonso: Estava enrolado com uns assuntos sem muita importância... Vamos? – virou as costas e seguiu rumo ao estacionamento. Deixando Annie um tanto quanto intrigada.



No carro Anahí tentou puxar assunto com o marido, mas sem sucesso resolveu permanecer quieta, estava tão cansada que nem reclamou da falta de diálogo. Estava quase cochilando quando escutou Poncho buzinar, estavam em frente à casa da sogra para pegarem Giovanna. A menina saiu pela porta da frente feito um gato, segurava a mochila de rodinhas e se dirigia correndo para o carro dos pais. Annie sorriu ao ver a filha, e desceu do carro antes da pequena chegar, sentiu suas pernas serem esmagadas após a menina bater de frente contra seu corpo e rodear os pequenos braços em sua volta.


Anahí: Minha princesa! Isso tudo é saudade? – colocou a mão nos cabelos da filha e olhou para a sogra que vinha logo atrás da neta – Oi! – abraçando ela com Giovanna agarrada em suas pernas – Essa moça deu muito trabalho?
Suzana: Oi meu bem! – soltando a nora – Que nada, só deixou o vovô cansado – abaixou sorrindo para ver o filho dentro do carro – Oi querido, precisa aparecer por aqui não é? Merece um belo puxão de orelhas.
Alfonso: Oi mãe! Sabe como é vida de médico, é corrida – olhou para a família que estava do lado de fora do carro, louco para ir logo pra casa.


Anahí trocou algumas palavras com a sogra e ajeitou a filha no banco de trás. Giovanna não parava de falar, contava para os pais todas as coisas que havia feito com os avós, Poncho permanecia calado, e Anahí escutava tudo com um sorriso nos lábios. E quando chegaram em casa, apesar de exausta, deu banho na filha e preparou sua mamadeira, a deixando no sofá da sala enquanto tomava seu banho. Como Poncho afirmou que não estava com fome, não se preocupou em olhar o que Adelina havia deixado. Só queria deitar e dormir, não estava mais acostumada a passar o dia no hospital. Giovanna por sua vez estava elétrica, não parava de falar um só segundo, e de perguntar cada dúvida que tinha sobre o trabalho da mãe. Ficou com os olhos brilhando ao saber que todos a acharam linda, e fez Anahí prometer que em breve a levaria para conhecer seu trabalho.


Giovanna: Posso dormir aqui hoje? – olhou Annie – Só hoje, estou com muita saudade – colou o nariz junto ao da mãe.
Anahí: Uhm, que bebê mais cheirosa – passou os braços por cima da filha trazendo-a para mais pertinho – Só hoje.
Alfonso: Tem espaço pra mim aí? – sorrindo ao sair do banheiro e vendo as duas tão próximas. Deu a volta na cama e se preparando para deitar.
Giovanna: Teeeem, bem aqui – bateu a mãozinha gorda ao lado vazio da cama, e retirou ao ver o pai deitar – A mamãe dormiu – disse ao olhar para a mãe já de olhos fechados, respirando pesadamente devido ao cansaço.
Alfonso: Mas já? – ergueu para vê-la e deu uma risada baixa – Que fracote!
Giovanna: Ela tá cansada igual você, porque cuidou de muitas – abria os dois bracinhos – pessoas, só que a mamãe cuida de bebê e não de pessoas, eles só são pessoas depois de crescer. Aí você que vai cuidar deles – explicou já virada para o pai, que ria da teoria da filha.
Alfonso: É isso mesmo – puxou a menina para deitar em seu braço – O papai cuida do coração das pessoas, que fica bem aqui – colocou o dedo do lado esquerdo do peito de Giovanna.
Giovanna: E o meu padrinho pai? – olhava o pai e prestava toda a atenção a tudo que ele lhe contava.
Alfonso: Seu padrinho cuida da cabeça das pessoas, sabe onde fica a cabeça? – perguntou segurando o riso.
Giovanna: SEI! – colocou rápido as mãos na boca tampando se lembrando que a mãe dormir. Disse em um sussurro – A cabeça fica bem aqui – colocou o dedo indicador na testa de Poncho – E a madrinha?
Alfonso: Ela não cuida de ninguém – viu a carinha de interrogação da filha e decidiu explicar melhor – Ela não trabalha em Hospital Gi, ela tira fotos.
Giovanna: Ah é mesmo – bateu na testa como se lembrasse de algo – Ela já tirou um montão de fotos de mim – voltou a encarar o pai – E a tia Mai?
Alfonso: Ahm, a tia Mai... – “A tia Mai é uma largada, perdida que não quer saber de nada, não seja igual a ela filha!”, queria dizer isso, mas se controlou – Bom a tia Mai, está estudando ainda, pra cuidar dos bichinhos, agora vamos dormir? Vamos acordar cedo amanhã – Giovanna ainda estava ligada no 220V e não parou com as perguntas, queria saber a profissão da família inteira, e Poncho esclareceu um por um calmamente, até que a pequena se deixou vencer pelo sono e adormeceu nos braços do pai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso acordou no meio da noite com a boca seca, abriu os olhos sentindo um peso em sua barriga. Após a visão se acostumar ao escuro, verificou que o peso se tratava dos pés de Giovanna que estavam os dois por cima dele e a cabeça nas costas da mãe que dormia de bruços. Deu uma risada baixa, até dormindo ela era inquieta. Se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais