Fanfics Brasil - Capítulo 78 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 78

1172 visualizações Denunciar


Anahí: Ele o que? – olhou Christopher incrédula.


Dulce: Ele não é o pai do filho da jararaca mocoronga Annie! – gargalhou – Camila deu um belo par de chifres no Dr. Ninguémpodecomigo.


Christopher: É isso – sentou na cadeira ao lado da mulher, que havia acabado de chegar da casa dos pais no interior.


Anahí: Não estou acreditando nisso! – tampo a boca com uma das mãos enquanto caia na gargalhada – então quer dizer mesmo que a vingança é um prato que se come frio?


Dulce: Anahí Anahí, o que pensa em fazer?


Christopher: Não faça nada Annie, ele está uma fera. Hoje metade desse hospital tem grande possibilidade de parar no olho da rua.


Anahí: E vocês acham mesmo que Alfonso causa algum medo em mim? – riu divertida – não perderia essa chance por nada no mundo – levantou e saiu deixando os amigos em sua sala.


Enquanto Anahí andava até a sala de Alfonso, escutava nos quatro cantos do hospital cochichos sobre ele e Camila. Antes de tocar na porta para abrí-la a secretaria de Poncho tentou impedir que ela o fizesse.


Anahí: Alfonso – disse sorrindo enquanto fechava a porta – acho que nunca vi alguém experimentar tão rápido do próprio veneno.


Alfonso: O que você quer Anahí? – virou ao escutar Annie, já que estava próximo da janela.


Anahí: Eu só quero ver você, exatamente assim, como está agora. Pra ter a certeza de que não precisei fazer nada para derrubar você, porque é muito melhor te ver tropeçando no próprio fracasso.


Alfonso: Anahí – baixou o rosto por uns instantes – não ligo se ela ficou com outro, se essa criança não é minha, eu estava no caminho errado – a olhou – você sabe que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar pra trás... Eu não me importo se todo mundo está comentando o quanto eu fui traído, enganado. Nem me importo se estou humilhado, e todos estão dando risadas as minhas custas. Acho que isso é muito pouco a essa altura do campeonato. O que me atinge é algo muito pior – disse tirando seu jaleco – pelo menos hoje consegui te fazer sentir uma coisa boa não é? – sorriu fraco.


Anahí: Não se faça de vítima – estava de braços cruzados perto da porta – E não, você não me fez sentir uma coisa boa, porque você não tem potencial pra isso.


Anahí se virou, e tocou a porta para sair, quando ouviu a última frase de Poncho.


Alfonso: Eu espero que ele saiba te dar o valor que eu não soube te dar... Meu amor.


 -----------------------------------------------------


Fic com estréia prevista para Fevereiro 😘


Fanfic: Quando a Vida Escolhe ❥ | Tema: AyA
Link: http://m.fanfics.com.br/fanfic/51923/quando-a-vida-escolhe-aya 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duas semanas se passaram, Alfonso mal aparecia no hospital, a última vez que Anahí o viu foi quando desceu até a porta do condomínio para levar a filha até ele. Falava com Ian todos os dias, estava sentindo falta dele. Não pensava estar tão acostumada a ter ele por perto. Quando ele ligou pra ela na noite anterior, avisou que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais