Fanfics Brasil - Capítulo 79 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 79

1635 visualizações Denunciar


Duas semanas se passaram, Alfonso mal aparecia no hospital, a última vez que Anahí o viu foi quando desceu até a porta do condomínio para levar a filha até ele. Falava com Ian todos os dias, estava sentindo falta dele. Não pensava estar tão acostumada a ter ele por perto. Quando ele ligou pra ela na noite anterior, avisou que chegaria com Sophia no Aeroporto de Guarulhos pela manhã. Então lá estava ela e Gi, os esperando.


Anahí: Giovanna para de fazer isso – segurou a filha e ajudou ela a descer da cadeira – vai acabar se machucando.


Giovanna: Mas eles tão demorando mamãe – estava ansiosa para conhecer Sophia.


Anahí: Já devem pintar por aí – olhou as pessoas que saindo do portão de desembarque – nada de ser mal educada ouviu? – olhou a filha – e não pode ficar perguntando pra Sophia sobre a mãe dela.


Giovanna: Porque mesmo? – colocou as mãozinhas entre os cachos da mãe.


Anahí: Porque a mamãe dela foi morar com o papai do céu – explicou pela milésima vez isso para a pequena.


Giovanna: E agora a Sophi não tem mais mamãe? – levantou entrando entre as pernas de Annie.


Anahí: Não meu amor – fechou as pernas prendendo a filha que já dava risada da brincadeira da mãe, enquanto Annie a balançava de um lado para o  outro.


Giovanna: ALIIIIIII – disse apontando pro lado – O tio Ian e a Sophi.


Assim que Gi apontou Anahí olhou na direção e então seus olhos cruzaram com os de Ian, sorriu e levantou. Ian estava de mãos dadas com a filha, que olhava tudo muito curiosa. Apesar de ser dois anos mais velha que Giovanna, tinham praticamente a mesma altura, a única diferença era que Sophia não tinha o corpinho roliço de Gi.


Sophia (https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTnX84UWOJ-YqIU5kMkYH6Obq8jmL60nQnB0AiKK4L3o3aP18Ghhd0sHA-G)


Quando Ian aproximou da namorada a abraçou enquanto uma mão era firmemente apertada pela mãozinha de Sophia. Gi também segurava uma das mãos de Annie, e as duas garotinhas se olhavam curiosas.


Ian: Meu anjo – encaixou o rosto no pescoço de Annie – como você me fez falta.


Anahí: Também senti sua falta – sorriu alisando as costas do namorado, então se soltaram, não antes de darem um rápido selinho.


Ian: Oi Gi – sorriu pra ela, que se escondeu atrás das pernas da mãe – Está envergonhada hoje? – Annie o olhou e balançou a cabeça sorrindo, se abaixou em seguida em frente à Sophia.


Anahí: Nossa como você é linda! – recebeu um sorriso de volta – Posso te dar um beijinho de oi?


A menina então balançou a cabeça sorrindo e soltou a mão do pai, deu dois passinhos até que pudesse envolver os dois braços no pescoço de Anahí. Quando sentiu o braço da morena a envolver deitou seu rosto nos ombros dela, prolongando o abraço. Anahí ficou tão tocada com isso, pode sentir o quanto Sophia era carente, talvez o tempo que a mãe havia ficado no hospital e a distância do pai foram suficientes para que a menina se sentisse tão desprotegida. Teve vontade de niná-la, de cuidar dela, de proteger. E sem pensar colocou a outra mão que antes segurava a mão da filha sobre os cabelos da pequena.


Anahí: Que abraço mais bom esse Sophi – ergueu um pouco o rosto olhando o namorado que sorria vendo a cena. Apenas uma pessoa ali não estava nada contente com aquilo. Nadinha.


Giovanna: Mamãe – cutucou o ombro de Anahí – Eu quero ir embora logo.


Anahí: Sophi, essa daqui é a Giovanna – puxou de leve a filha pela cintura a encostando em seu corpo. Sophia ainda tinha um dos braços apoiados em Anahí quando sorriu para Giovanna – diz oi pra ela filha.


Giovanna: Oi Sophi – deslizou a mãozinha que estava no ombro de Anahí até que tocasse a mão, a segurando. Sophia levantou a mão e deu olá apenas com gesto.


Ian: Bom, vamos lá anjo?


Anahí: Vamos – levantou e pegou a bolsa que estava na cadeira logo ao lado – Lina está preparando um almoço digno pra vocês – sorriu enquanto seguiam para o carro dela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Durante o caminho apenas Anahí e Ian conversavam, ele contava sobre a viagem e ela sobre os últimos acontecimentos. Giovanna e Sophia apenas se encaravam, sem dizer uma palavra. Quando Giovanna ligou o DVD que ficava bem atrás do banco da mãe, próprio para ela, Sophia olhou curiosa, mas permaneceu em seu lugar. Giovanna: Quer ver? – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais