Fanfics Brasil - Capítulo 8O Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 8O

1318 visualizações Denunciar


Durante o caminho apenas Anahí e Ian conversavam, ele contava sobre a viagem e ela sobre os últimos acontecimentos. Giovanna e Sophia apenas se encaravam, sem dizer uma palavra. Quando Giovanna ligou o DVD que ficava bem atrás do banco da mãe, próprio para ela, Sophia olhou curiosa, mas permaneceu em seu lugar.


Giovanna: Quer ver? – inclinando um pouco o rosto e apontando pra tela. Sophia moveu a cabeça em afirmação – Então pode ver, senta aqui ó – bateu do seu lado, e no instante seguinte o espaço era preenchido por Sophia.


Assim que chegaram no condomínio de Anahí as meninas estavam mais enturmadas, Giovanna logo correu pro seu quarto para mostrar para a nova amiga todos os brinquedos que tinha. Anahí e Ian ficaram na sala, esperando o almoço ficar pronto.


Anahí: Ela gostou de vir pra cá? – encostada em Ian.


Ian: Ela está muito abalada ainda anjo – brincou com a aliança que deu para Annie – Não diz uma só palavra, só conversa balançando a cabeça em sim ou não.


Anahí: Eu percebi – o olhou – mas pensei que fosse porque estivesse com vergonha.


Ian: Vou marcar um psicólogo assim que conseguir colocar as coisas em ordem – passou os braços em volta de Anahí e a puxou – não via a hora de ter você logo comigo – mordiscou os lábios dela.


Anahí: Estou aqui agora – sorriu e passou os lábios nos dele, que se transformaria em um beijo se a filha não tivesse interrompido o momento.


Giovanna: Mamãe eu não vou mais brincar com a Sophia – disse emburrada sentando no sofá ao lado da mãe de braços cruzados. Sophia vinha logo atrás e parou ao lado de Gi, ainda em pé.


Anahí se afastou de Ian e se endireitou no sofá, olhou a filha e em seguida Sophia.


Anahí: Porque não vai mais brincar meu amor? – soltou o elástico que já estava frouxo no cabelo da filha e o prendeu novamente.


Giovanna: Porque ela nem me responde, parece até que o gato comeu a língua dela – Anahí e Ian se olharam.


Foi difícil Anahí sair da saia justa, inventou qualquer desculpa e tratou de mudar de assunto. Logo o almoço estava pronto e então foram comer. De tarde, levaram as meninas para dar uma voltinha no shopping já que Giovanna queria muito brincar na enorme piscina de bolinha que haviam montado por lá. Os pais das meninas estavam em clima de romance, namoravam enquanto cada qual seguia a filha com os olhos. Apenas de noite Ian e Sophia seguiram para o apartamento do moreno. Durante os dias que se seguiram, eles mantinham uma rotina diária, Ian passava na casa de Anahí e juntos levavam as meninas para a escola, já que Ian achou que pelo menos por enquanto, seria melhor que Sophi estivesse próxima da Gi. Iria se sentir mais segura. Giovanna e Sophia se tornaram amigas inseparáveis, por dois finais de semanas seguidos Gi rejeitou ir para a casa do pai, porque queria ficar com a amiga, apesar de as vezes se estranharem devido ao ciúmes que Gi sentia da mãe. Sophi ainda não estava cem por cento desde a morte da mãe, mas quando estava só com Annie, Gi e o pai ela deixava escapar algumas frases, e já estava frequentando as sessões com a psicóloga do hospital. Annie a cada dia ficava mais encantada com Ian, pelo modo como ele cuidava da filha, sempre tão carinhoso e preocupado. Alfonso acabou mandando Camila embora dias depois de todo o auê, agora trabalhava 24 horas por dia, seus raros momentos livres eram partilhados com Giovanna. Nunca mais tentou nada com Anahí, se falavam normalmente, discutiam assuntos relacionados à filha, não saia mais faíscas em seus encontros.


Dois meses depois de Ian ter voltado, calhou do plantão dele cair bem no dia em que a babá de Sophi não poderia dormir no trabalho. Anahí então se ofereceu para ficar com ela, já que Giovanna não iria para a casa do pai. E assim foi feito.


Anahí: Já meninas? – abriu a porta do banheiro de sua suíte, e quase teve uma síncope quando viu espumas para todo lado, não conseguia nem encontrar as duas no meio de tantas espumas.


Giovanna: Ah manhê ta legal aqui! – surgiu debaixo das espumas.


Sophia: Tia Annie, só mais um tiquinho.


Anahí: Sua madrinha está aqui – andou com cuidado até a banheira para não escorregar - vamos sair daqui, vem Sophi – a menina segurou a mão de Annie, antes de retirá-las do banho passou uma água rápida nas duas, apenas pra tirar todo o sabão do cabelo e corpo. Logo estavam vestidas.


Giovanna: Dinda – agarrou as pernas de Dulce que estava na sala conversando com o marido.


Dulce: Linda da tia! – sorriu puxando Gi pro seu colo.


Christopher: Amor olha o peso – repreendeu a esposa.


Dulce: Ucker, eu estou sentada! – as vezes o cuidado excessivo do marido a irritava.


Anahí vinha de mãos dadas com Sophi, que estava morrendo de vergonha de aparecer na sala. Qualquer pessoa que não fosse Ian ou Anahí era difícil dela relaxar.


Dulce: Oi Sophi! – sorriu – Quer dizer que hoje vão brincar a noite toda? – Sophia sorriu e ergueu o rosto para olhar Anahí.


Anahí: Vão até a hora que o sono permitir né boneca? – apertou o narizinho da enteada.


Dulce: E então Dona Anahí, você vai ou não? – agarrava afilhada.


Anahí: Aí Dul, tenho receio de sair com ela – passou a mão no cabelo de Sophia – não sei se ela se sentiria bem no meio de tantas pessoas.


Giovanna: Onde mamãe?


Christopher: Em uma pizzaria, cheia de coisas gostosas pra comer! Ela não é uma boba Gi?


Giovanna: Eu quero ir comer pizza, de queijinho mole – olhou a mãe.


Dulce: Viu só amiga, anda vai se trocar – levantou – eu troco as meninas em um instante.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí se rendeu e decidiu ir, já que a filha iria, com certeza Sophi também pediria pra ir. Então achou melhor ir com eles ao invés de mandar só as meninas, porque Sophi poderia se sentir desconfortável e então ela viria embora. Logo todas estavam prontas, e seguiam para a pizzaria. Chegando lá Maite e Guido j&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais